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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    Eu ainda não tenho 4x4, mas estou a procura. Espero muito em breve conseguir o meu, . To atrás de um Samurai ou Vitara. Mas tá dificil. Mas o lance é paciência, né? :P.

    Bem, sobre esse problema, eu já vi, mas em um Gol 16v que tive. Se o comportamento for igual, ele perde a força "de repente", e somente na baixa, procede?? Acontecia comigo na hora que não podia acontecer, . Saída de ruas movimentadas, sinal de trânsito e por ai vai.

    Era uma das polias, que estava "passando" direto, porque tinha perdido a "dentição". Teve que trocar a polia toda. Não sei se a mecânica se assemelha, mas eu procuraria olhar as polias e ver se elas não estão escorregando.
    Espero ter ajudado.

    []'s
    Alberto

  • #14
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Se liga galera,

    o carro do meu irmão acontece o seguinte:

    saiu com ele devagarzim de primeira.. dai se eu encarca o pe.. ele fica sem força nenhuma e vai uns 500 metros.. dai depois se indiabra e sai numa velo tenssa. eheheh
    eu notei q ele em baixa ta com pouco torque.. mais quando ta em alta anda D++ ta km brincando ehhehe coisa q o meu 98 não faz taum facil hehe

    dai quando ta na trilha q tem um obstaculo q tem q passar na manha.. eu passo tranquilo ele fica sem torque e estanca.. mais se enfiar o pe e tirar a embreagem ele sai q nem um fuguete hehehe

    dai ele tava morrendo na baixa um pouco .. regulamos o acelerador ... so que quando liga o ar ele fica querendo morrer.. dai levantamos mais um pouco a regulagem dai quando desliga ele fica em 1300giros .. desconfiei de alguma polia q esteja ruim o rolamente e pesada.. dai fui no compressor e trocamos o rolamento dele e fizemos uma geral no compressor.. fico normal o ar e tal (estava desligado).

    alguem sabe o que pode ser ? ou desconfia ?
    vlw!

    MaGao, acho que a essa altura o problema deve estar resolvido... mas mesmo assim vou contar o que aconteceu com o meu Samurai.
    Ele também estava sem força quando eu acelerava, principalmente quando estava frio. Quando ligava ele, para eu subir uma ladeira eu tinha que pisar na embreagem, acelerar até ganhar rotação e soltar o pé da embreagem, senão ele não ia.
    O mecânico limpou a injeção e disse que tinha um tal duto que fornecia 0,3 bar de pressão extra quando se acelera que estava entupido. Ele desentupiu e o carro voltou ao normal.
    Espero ter ajudado.
    Abraços,
    Artur

  • #15
    Como o Juninho já disse, é bom checar a TPS, ela pode sujar e agarrar sendo que ela não consegue acompanhar o mesmo movimento da borboleta, dando esse pequeno "atraso" na aceleração. O sensor da TPS também tem regulagem através de 2 parafusinhos. Conferir também a vazão da bomba de combustível e bico injetor!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #16
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
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    1,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Juninho inimigo Ver Post
    Se o carro for injetado, pode conferir o TPS tambem...
    E se precisar de peças como bobina, central eu tenho aqui em BH p vender.
    Juninho!

    Te mandei um email!

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

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