x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de viniciuscabral
    Entrada
    24/02/2008
    Agradecimentos: 0

Question SUZUKI SIDEKICK fraco

Boa noite meus mestres,

tenho um suzuki sidekick 1.6 modelo 94

acho ele um pouco fraco para motor 1.6 e gostaria de saber o que eu faço pra tentar melhorar ele??

obrigado

Tchê...............

Aí depende do que vc. quer fazer com teu jipe. Se vc. acha ele "fraco" para trilhas, têm as receitas básicas de preparação que a turma do fórum já discutiu trocentas vezes, mas não foge muito do clássico kit de proteções, calços de suspensão 2" e pneus maiores, pelo menos 235/75/15.
    Com este setup já fica muito bom para trilhas leves e médias. Acima disso, o céu (ou o bolso) é o limite

Agora, se vc. acha ele fraco em velocidade, retomada, aceleração..............bom, vc. tem um jipe, em primeiro lugar. Não têm muito onde alterar num Suzuki para melhorar isto, primeiramente veja se vc. tá usando pneus na medida original ou maiores. Pneus maiores melhoram desempenho fora de estrada (vão livre) mas alongam a relação de transmissão e fazem o jipe ficar mais lento de retomada e aceleração.

Se estes parâmetros de desempenho são mesmo prioridade para vc., aconselho um 4x4 de maior tamanho, com um motorzão V-8, tipo Cherokee ou Explorer, aí sim vc. não sentirá falta de motor
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por viniciuscabral Ver Post
    Boa noite meus mestres,

tenho um suzuki sidekick 1.6 modelo 94

acho ele um pouco fraco para motor 1.6 e gostaria de saber o que eu faço pra tentar melhorar ele??

obrigado
    Vc já tentou checar os cabos de velas e as velas de seu carro? Qd eles estão ruins, o carro perde rendimento.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Não sei a quanto tempo você está com o Side, no começo senti mesmo a falta do motor na estrada, mas com o tempo você acostuma dom o ritmo da viatura.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem