Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, Comprei uma Suzuki vitara 95/95 5P 1.6 16v automática, e gostei da adaptação feita por um colega que hoje roda com um motor AP 1.6 8v, o...
Desculpem bater na mesma tecla, alguns de vcs já devem ter respondido essa pergunta 100 vezes, mas enfim... Acabi de comprar um Samurai 98...
Olá amigos, alguem já transformou um vitara para flex. tô pensando em modificar a viatura, mais nas minhas pesquisas ( oficinas) só possivel se for...
Olá pessoal !!! Acho q o cilindro traseiro do meu Samurai ja era. Queria saber se existe algum substituto mais fácil de encontrar e mais em conta...
Ola galera, estou tentando fazer uma pesquisa sobre o kit de redução 4.16 da alternativa 4X4. Gostaria de saber com quem tem esse kit instalado, se...
Estou querendo instalar um Trip Totem na minha Tracker. Alguém já instalou e poderia me dar a dica de onde encontrar o fio que que leva o pulso da...
Ola amigos! Ah tempos que venho querendo comprar um tracker a diesel, gostaria da ajuda dos donos de tracker, qual dos motores é melhor madza ou...
Galera Eu estou com um problema com o meu Gran Vitara ( Gran Vitara 2000, automatico a gasolina) quando estou em velocidade normal com rotação na...
meu jimny tá com 3" e os mangotes do freio tão limitando o curso. com a barra estabilizadora o curso não abre o suficiente pra se preocupar, mas...
essa peça so existe a original?ou ela e adaptavel de outro carro?porque ela original e muito cara
Boa tarde moçada :mrgreen: eu tro precisando achar a Homocinética do Vitara mais tem que ser a ORIGINAL,so to achando paralelas nao tem na...
Olá pessoal, estive procurando uma grand vitara de 98 a 2001 com câmbio manual mas me apareceram 2, uma 99 e uma 2000 com câmbio automático. Lendo...
Alem do Preço e do ano, quais as diferenças entre ambos os carros? Outra questão entre granvitara é qual o melhor a se comprar o 2.0, ou o V6,...
Estou abrindo esse tópico, pois não encontrei nenhuma informação sólida sobre o assunto. O meu vitara 1.6 16v esse fim de semana começou a falhar um...
Gente, Antes que comecem a dizer que o carro mecânicamente é um EcoSport. O que importa pra GM é vender! E EcoSport vende mais que o Tracker: ...
:parede: Olá, estou com muitas dúvidas e não sei por onde começar a dar uma melhorada na suspenção do meu Samuca 85... Quero colocar feixe de...
salve Galera !! To com um problema de " limpeza" no meu Samuka ... A interna é de carpete ... aqueles tapetinhos originais .. acho que são .....
Srs., Tenho um amigo com problemas na injeção eletrônica do Samurai, gostaria de informações para instalação, vantagens.....etc do carburador no...
bem pessoal só pra registrar! fiz uma adaptação no cabo de velocimetro do vitara 3P -1997. coloquei um cabo da TOPIC e deu certinho os conectores ,...
Boa noite moçada, Gostaria de saber quem anda com Samurai bloqueado. Qual usa, desempenho apurado e custo. Agradeço desde já,
Boa noite aos caros colegas foristas. Desculpem-me a pretensão e a falta de modéstia, pois que, ao acompanhar o forum por mais de um ano, lendo...
Olá pessoal, :dance:comprei um Grand Vitara 2000 gasolina 2.0 16v, e agora:pensativo: o que trocar de imediato na máquina além do óleo??? agradeço...
Meus Caros, Gostaria de saber se alguém tem nótícia de se a GM da Argentina vai atualizar as linhas do GV para 2009, como fez com o GV JIII? Andei...
Fala galera, estou de olho em um vitara que apareceu por aki.. so que ele é prata.. ai ta a pergunta.. saiu vitara 1998/98 3P prata ? ...
Pessoal, estou olhando alguns anúncios de Samurai e Vitara, pois provavelmente em abril estarei com grana para adquirir um destes 4x4. Em um tópico...
Olá pessoal, gostaria de obter algmas informações de vcs que, com certeza, têm uma experiência muito maior do que a minha em relação aos carros...
Opa galera suzukeira. Pessoal to comprando um Jimny, e gostaria que os mais experientes me dessem uma ajuda quanto ao veículo, pois sou...
Galera, não sei se estou sendo repetitivo no forum, se estiver peço desculpas. Sou novo aqui, mas já bastante o forum. Atualmente tenho um peugeot...
Acabei de comprar um vitara e ele tem um barulho quando arranca aparentemente de diferencial, como quase não tenho tempo para ir ao mecânico gostaria...
Alguém sabe informar se o Geo Tracker foi importado pela Suzuki? Esse motor 1.3 é o mesmo do samurai? Vejam link de um sendo vendido em Natal-RN!!...
Olá amigos, estou precisando da ajuda de vcs, existe algum modelo de pistão e biela que possam substituir os originais do motor do Grand Vitara 2.0 e...
Pessoal, muito se fala em calibragem ideal para oas nossas viaturas, mas eu acho que cada caso é um caso. Depende do uso, do tipo de pneu e o que...
Peço a ajuda de todos, mesmo que seja com pequenas informações amarradas as pedras.....(se for para apedrejar.....:oops:). Meu samurai está com...
Saudações a todos Estou comprando um carro e encontrei um Jimny 99 que me interessou muito. Será o segundo carro da casa, pois meu marido já tem um...
Olá turma radicais. Sou Geólogo e comprei uma Viatura Vitara 1.6 16V estou refazendo o motor e preciso de dicas tais como marcas de peças etc. vou...
Boa Noite galera, Estou com uma dúvida imensa.. Tenho um gol GIII, 2002 e estou louco para comprar um Vitara e entrar logo no mundo do 4x4! Já ví...
Pessoal, Alguém já mexeu no som do GV III ? De fato é muito fraquinho pro preço do carro. Tava pensando em dar uma melhorada na qualidade do...
Pessoal, meu Jimny está pulando muito na cidade! Em qualquer buraco ou qualquer outra irregularidade ele dá um salto e eu as vezes bato a cabeça a no...
Caros amigos! Segue fotos da nova suzuki Equator. Não sei se há algo no Fórum, mais posto aqui as fotos. Fonte: Revista 4WD, nº 1 ano I,...
Por favor, meu pai teve um problema com o nosso Vitara 97 quando de passagem por João Pessoa. Alguém sabe de oficina suzuki nesta cidade ??? Pode...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 83 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 83 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum