x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 81

Tópico: Bloqueio Samurai

  • #13
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    68
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Já pensou em botar DH no Samurai?
    Claro! Mas o que eu mais gosto nos Zukis é a confiabilidade, adaptação eu penso muuuuito antes de fazer, prá não ter dor de cabeça na trilha.
    E tinha o problema do ar-condicionado...
    Com XCrawler faço as trilhas todas com o AC ligado, na boa, e as adaptações de DH que já tinha visto era necessário retirar o compressor.
    Um amigo de BH (Ricardo Personal Driver, quem é daqui sabe quem é, já faço a propaganda dele) conseguiu adaptar a de Opala com a bomba da S10 sem retirar o AC, já estou pensando novamente em fazer a adaptação da DH.

    Mas é o que falei, com bloqueio diant a direção fica pesada, mas vai na boa. A não ser para os bracinhos de moça...

    [ ]'s
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Claro! Mas o que eu mais gosto nos Zukis é a confiabilidade, adaptação eu penso muuuuito antes de fazer, prá não ter dor de cabeça na trilha.
    E tinha o problema do ar-condicionado...
    Com XCrawler faço as trilhas todas com o AC ligado, na boa, e as adaptações de DH que já tinha visto era necessário retirar o compressor.
    Um amigo de BH (Ricardo Personal Driver, quem é daqui sabe quem é, já faço a propaganda dele) conseguiu adaptar a de Opala com a bomba da S10 sem retirar o AC, já estou pensando novamente em fazer a adaptação da DH.

    Mas é o que falei, com bloqueio diant a direção fica pesada, mas vai na boa. A não ser para os bracinhos de moça...

    [ ]'s
    Tb penso botar o DH....
    O seu ar realmente funciona? Ar gelando????
    Abssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #15
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    nao necessariamente precisa tirar o A/C p/ colocar DH de opala em samurai, o fato é que o compressor precisa mudar de lugar, entao tem que bolar um outro suporte p/ ele e correia..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #16
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    nao necessariamente precisa tirar o A/C p/ colocar DH de opala em samurai, o fato é que o compressor precisa mudar de lugar, entao tem que bolar um outro suporte p/ ele e correia..

    T+
    Xi....É muito complicado?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #17
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    bao... nao é algo que se faz em 1/2hs de trampo..heheheh mas se o mecanico tiver boa vontade e for caprichoso é possivel sim...
    mas vc nao quiser mexer no compressor, instala entao o setor de VITARA, se bem me lembro ele cabe sem incomodar o compressor..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #18
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    68
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tb penso botar o DH....
    O seu ar realmente funciona? Ar gelando????
    Abssssssssssssss
    João,
    Gelando pacarai! Mas como todo carro de motorzim, só acima de 2500/3000 rpm que gela, abaixo disso esfria só um tiquim.

    Fabil,
    A adaptação que o Ricardo fez tem exatamente esse diferencial sobre todas as outras que já ví: vc não mexe no compressor do AC...

    [ ]'s

  • #19
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    João,
    Gelando pacarai! Mas como todo carro de motorzim, só acima de 2500/3000 rpm que gela, abaixo disso esfria só um tiquim.

    Fabil,
    A adaptação que o Ricardo fez tem exatamente esse diferencial sobre todas as outras que já ví: vc não mexe no compressor do AC...

    [ ]'s
    Queria que o ar do meu Samurai ficasse gelado!
    Mas tenho que ver o compressor!!!!
    Absssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #20
    pessoar...

    falando no bloqueio Quick Lock, me digam:

    - onde vcs estão comprando? já que o custo é semelhante para o Vitara também.

    - outra coisa: é possível alguém lá nos EUA coomprar e enviar por correio como gift? ou corre o risco de cair na malha fina?

    - e por último: o que compensa mais, colocar um bloqueio ou um kit de redução (não sei se tem para Vitara)?

    inté mais
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

  • #21
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ô Bruno...

    vc nao consegue uma foto dessa adatacao nao?? tem certesa de que é setor de opala que o cara usou???? se sim fez magica pq no lugar original nao cabe o setor de opala + compressor do A/C nem que a vaca tussa...
    nao foi setor de VITARA que ele usou nao?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #22
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    68
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Bruno...

    vc nao consegue uma foto dessa adatacao nao?? tem certesa de que é setor de opala que o cara usou???? se sim fez magica pq no lugar original nao cabe o setor de opala + compressor do A/C nem que a vaca tussa...
    nao foi setor de VITARA que ele usou nao?

    T+
    Fabil,

    Consigo foto não...
    Vc não conhece o Ricardo não? O "personal driver"?
    Então leia a "Folha do Bar do Plínio", lá tem o tel dele, liga, conversa, combina um esquema com ele.

    [ ]'s

  • #23
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Quicklock no dif diant e tras.
    Academia de musculação sobre rodas...

    O volante fica um pouco pesado, mas vai na boa.

    [ ]'s
    Não seria pelo tamanho dos bracinhos?

    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #24
    Citação Postado originalmente por luizpicelli Ver Post
    pessoar...

    falando no bloqueio Quick Lock, me digam:

    - onde vcs estão comprando? já que o custo é semelhante para o Vitara também.

    - outra coisa: é possível alguém lá nos EUA coomprar e enviar por correio como gift? ou corre o risco de cair na malha fina?

    - e por último: o que compensa mais, colocar um bloqueio ou um kit de redução (não sei se tem para Vitara)?

    inté mais
    Lock Right - procura com o Rodrigo Portugal

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade