a unica diferenca é a relacao C&P que nos samurais até 95 é 3,727:1 e nos acima de 96 é 3,909:1... e isso nao influencia em nada o bloqueio, o resto, cx de satelites etc.. e tudo igual... entao o mesmo bloqueio serve p/ qualquer ano de samurai no eixo traseiro...
já o dianteiro dos >96 é completamente diferente
T+
Po Fabil, tava olhando os bloqueios da Lock Right... E tem uns dianteiros, Aquele 1510 serve na frente do Samurai 97???
a unica diferenca é a relacao C&P que nos samurais até 95 é 3,727:1 e nos acima de 96 é 3,909:1... e isso nao influencia em nada o bloqueio, o resto, cx de satelites etc.. e tudo igual... entao o mesmo bloqueio serve p/ qualquer ano de samurai no eixo traseiro...
já o dianteiro dos >96 é completamente diferente
T+
Boa Fabil............ mas me diz do dianteiro... To vendo um no ebay q é 3.73 porém meu Samuka é 97... Se eu tirar só o bloqueio da caixa(coroa e pinhão), dá pra instalar no meu (dianteiro) ou só no traseiro mesmo???
Eu uso. Para Samurai só tem praticamente duas opções, ambas importadas. Uma é a de bloqueio automático 100%, modelos Lockright ou Quicklock, praticamente o mesmo preço, na faixa de R$600. A outra opção é o selecionável a ar ARB, não sei dizer o preço mas é bem mais caro.
[]´s
Gustavo.
Fala Gustavo... blz... Me diz uma coisa... o da lockright 1510 dá pra instalar na dianteira de um 97??????
nao... p/ vc usar bloqueio na dianteira do samurai 97 somente os ARB p/ dianteiro p/ Jimny, uma vez que o diferencial dianteiro deles é high pinion...
Pults Fabil... Que M... hein cara... tava doido pra importar um bloqueio desses... É que no anúncio diz que serve no dianteiro e traseiro. Será que só serve nos Samurais até 95???
Dá uma olhada: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuk...4506.m20.l1116