Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Fala galera, meu irmão ta com pneu 235/75/15 num samurai 1995. se eu reduzir o diferencial para 4.57 ou 5.17 quanto ficaria mais reduzido? ...
Olá galera, tenho percebido que as luzes dos faróis do meu VITARINHA 97 são muito fracas, em viagens à noite são pouco eficientes, alguém recomenda...
Pessoal to com um problema estranho no meu vitara de uma hora para outra ele não acende a luz da bateria de forma alguma e eu notei que o ele não tá...
Olá! Tenho interesse em adquirir um Samurai! Alguém poderia me ajudar dizendo as diferenças que existem entre os diversos anos em que o samurai...
Ola pessoal !! Bom como muitos comprei minha tracker agora a pouco e tenho uma duvida, eh normal fazer um barulho de peca solta no painel na...
Como será que fica a Tracker após o lançamento do Vitara? Será que sai de linha? Isto desvaloriza o carro:roll: ? Eu pessoalmente e sem querer...
Amigos, Mesmo após ler os variados tópicos sobre pneus para Tracker, continuo com a dúvida: Minha Tracker é 07 (gasolina) e está com suspensão,...
Onde Acho Aquela Peça Metalica Em Que E Preso O Estribo? Aquela Peça Sob A Porta Que E Parafuzada Na Lataria E Onde Se Encaixa A Parte Central Do...
estou precisando das borrachas de porta do vitara.as do uno me parecem que vão servir.alguem tem alguma outra ideia? agradeço muito a colaboração....
Olá Pessoal, Bom é o seguinte, a empresa que eu trabalho possui um Tracker 2.0, e como fazemos muitas viagens com o carro levando equipamentos...
Olá, alguem de recife indica alguem para eu fazer a reforma do meu samurai ? pintar todo ele.. deixa novo. e que trabalhe com soldas para por um...
Alguem tem uma listagem de part number das peças do samurai/vitara ? precisaria para facilitar a compra no exterior.. abraços,
Ola, Alguem sabe como deve ser feito para retirar o Solenoide da marcha lenta do samurai e faze-lo trabalhar sem este solenoide? Estou com...
Caros colegas. Estou nescessitando da ajuda de vocês. A luz do Check Ingine do meu Grand Vitara 2.0 16v 2000, esta acessa constante, fiz a leitura...
Olá Amigos!! Liguei hoje na Itau seguros para cotar o seguro da minha GV, aonde ja possuo seguro de outros carros que tenho,e por incrivel que...
se algum de vocês esta importando peças dos estados unidos poderia conseguir estas palhetas de vidro? estou muito interessado. te mais
cubo de volante momo no e-bay
Pessoal, alguem sabe dizer a numeração do bico injetor da Vitara/Sidekick 1.6 16v??? Se alguem tiver ou souber onde tem pra vender esses bicos eu...
Pessoal até esses dias eu tava pensando em vende meu Vitara mais comecei a matuta e matutaaaa até que deu vontade de colocar pneus 35" e...
Pessoal, Sou mais um feliz proprietário de uma Tracker. Pego ela na sexta-feira. Mal posso esperar. :dance::dance::dance::dance::dance: abs, ...
Alguém sabe onde posso fazer buchas em PU pro link da suspensão/barra estabilizadora/panhard? tenho preferência no rio de janeiro pois eu não sei se...
Caros amigos, Gostaria de contar com o depoimento dos amigos que tem Samurai e freqüentam as trilhas ao redor de POA, como por exemplo Palmares,...
Por favor, tive uma pane geral de vidros, fusível? Alguém sabe onde fica? No manual não consta, e verifiquei todos da caixa. ...
Caras, O que vale mais a pena, investir R$560,00 num par de roda livre manual AVM zero Km, ou investir R$350,00 num par de roda livre manual ...
Agradeço desde já as dicas. Comprei um GRAN VITARA AUTO 2.0 16V e não sei como usá-lo nas trilhas, pois sempre tive mecânico. Como devo agir? Para...
Tenho um Vitara 3p 94 Metal que levou um capote. Estou em dúvida sobre o que fazer com ele. Arrumar, vender como está ou vender em peças? Alguém já...
Boa tarde pessoal , Estou com alguns problemas em meu samuca nao sei oque esta acontecendo ,, vejam se podem me ajudar ... O Reservatorio dde...
Seguem ae . . .
Estou planejando algumas expedições e tenho percebido que em algumas situações a autonomia original da viatura não será suficiente, ou estará sem...
Galera comprei hoje um GRAN VITARA 2000 AUTO 5 PORTAS. Gostaria da ajuda de vcs, pois adoro fazer passeios e trilhas, mas até hoje possui apenas...
Saudações galerinha do jipe, seguinte; comprei um Sidekick (93/94) há algumas semanas e to dando aquelas revisadas nele. Tô querendo arrumar a parte...
Preciso com certa urgencia da chave de seta do Samurai ano 93 completa e funcionando e de preferencia nova alguma sugestão da galera aqui? Alguem...
Pessoal, Tem um amigo precisando de um vidro traseiro do vitara. Pode ser usado também. Alguém tem ou sabe dizer onde pode ser comprado?? Sem...
Amigos estou com meu Vitara e tenho uns probleminhas para resolver, 1- noto que em alguns momentos a segunda raspa e as vezes só entra no tempo ou...
Alguém de Brasília sabe algo sobre um encontro de Jeeps que está acontecendo na Granja do Torto.... postem...
Ola a todos, Gostaria de sabe se tem muita diferença entre o Gran Vitara 99 2.0 16V e o Gran Vitara 99 V6 em relação de manutenção e peças. Ouvi...
Pessoal para aqueles que possuem o Grand Vitara e já tiveram problemas com peças vamos postar as listas de peças adapatadas para o mesmo. Segue...
Pessoal, Eu li há algum tempo um tópico sobre a instalação de GNV no vitara. Não tenho encontrado nada sobre o assunto no site. Alguem pode...
Tenho um jeep Ford CJ5 1975 e estou pensando em comprar um Sidekick canvans top, ano 1995, todo original e em excelente estado de conservação, está...
Olá Pessoal, Sou novo no forum e estou prestes a adquirir meu primeiro 4X4. Sempre gostei muito do Vitara e após pesquisar bastante, decidi que vou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 101 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 101 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum