Amichelliin é sem duvida um excelente fabricante, mas não é possivel encontrar o pneus xzl a bastante tempo.. só tem pneu de asfalto... isso é uma pena
Paguei R$ 550,00 nos meus, BF MUD 245/75R16. Mas achei uma loja em Jundiaí que tinha um jogo do ano passado e fez o preço da tabela antiga. Duvido que se ache por menos de 620 reais.
Mas a faixa é essa, de 550 a 800 reais, dependendo do tamanho. O mesmo vale para o AT.
Eu uso no meu Samurai um Hankook Dynapro MT 31", na loja está em torno de 500 a 550 reais. Quem quiser ver o modelo é só entrar em www.hankooktires.com.br . Pneu muito bonito e bom!!! Abraço...
SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959
Eu uso no meu Samurai um Hankook Dynapro MT 31", na loja está em torno de 500 a 550 reais. Quem quiser ver o modelo é só entrar em www.hankooktires.com.br . Pneu muito bonito e bom!!! Abraço...
O pneu parece ser legal mesmo. Mas acho o Dynamic MT mais tradicional. De qualquer maneira, nenhum dos dois é fácil achar medida 245/75R16 por exemplo... Só 265/75R16, e para o pessoal da Tracker, não dá (até cabe, com muito esforço e martelo ou serra...).
Para quem pode usar aro 15 ou pneus maiores, é uma excelente opção, tanto o Dynapro (mais moderno) quanto o Dynamic (mais parecido com o BF MUD).
É bem bacana sim o pneu, mas não consigo contato com os caras, não sei se tem no RJ . . .
Liga lá e fala com o Eduardo, diz que o Márcio, que não comprou (não tinha 245/75R16), cliente do Daniel mecânico, que comprou (265/75R16), indicou... É em Sampa, mas qualquer coisa você vem aqui visitar a galera!
De repente, a distribuidora trouxe o 245/75R16. Eu teria comprado, pois acho que era menos de 500 reais na tabela, mas não tinha. Menor que isso em aro 16, duvido .