x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/04/2008
    Agradecimentos: 0

Tracker 0 km duvida ....

Ola pessoal !!

Bom como muitos comprei minha tracker agora a pouco e tenho uma duvida,
    eh normal fazer um barulho de peca solta no painel na altura do radio ?
    a minha veio sem esse barulho mas foi so andas 2 dias e ja estava com esse barulho....

outra duvida cruel... devo trocar os amortecedores pelos da suprema ? nao vou fazer trilhas mas vivo na praia e aonde eu moro tem muitossss buracos... ela fika mais tesao andando com esses amortecedores e o kit lift 2" da suspensao? com certeza quero levantar mas gostaria de saber a necessidade ter que mexer tb na caixa estabilizadora e outras coisas .... eh extremamente necessario isso nao ?

muito obrigado pessoal ...
    o bixinho da uma fissura sem tamanho ja quase perdi a mulher por causa da tracker !!

abracos

tiago

ah logo posto uma foto dela ....
    valeuuuu

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Tyago,

Parabens pela compra!

Não é normal nenhum barulho nos acabamentos da Tracker.. provavelmente deve ser algo que se soltou... leve para a GM verificar..

Coloquei a pouco tempo os amortecedores da Suprema + o kit de 2" da suspensão + pneus 235/70 General Grabber At2 da Continental. Vc ganhará altura e um visual bem agressivo na Tracker.

Nesta configuração não há necessidade de alterar nada no carro.. só ao esterçar totalmente a direção é que, com pneus 235/70, eles raspam um pouco no chassi. Mas com o tempo se acostuma ... fora isso o resto é ter um bom mecânico para fazer os ajustes (inclusive do amortecedor dianteiro que terá de reabrir a furação- no kit da suspensão vem manual explicando) e posteriormente ajuste da cambagem.
    Veja o tópico: Tracker preparação para Trilhas.
    Só um detalhe: Para vc trocar o amortecedor pelo da suprema vc terá que colocar o kit da suspensão tambem.. e levantar o Tk e deixar os pneus originais vai ficar meio esquisito.. verifique isso.
    Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mmvic
    Entrada
    23/11/2007

Barulhos na Tracker

[quote=TMorais;591139]Tyago,

Parabens pela compra!

Não é normal nenhum barulho nos acabamentos da Tracker.. provavelmente deve ser algo que se soltou... leve para a GM verificar..

Realmente não é normal nenhum barulho na Tracker, é normal muitos e muitos barulhos, é um grande carro mas todos os seus acabamentos batem e fazem barulho basta fazer uma ou duas trilhas.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    [quote=mmvic;611720]
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

Realmente não é normal nenhum barulho na Tracker, é normal muitos e muitos barulhos, é um grande carro mas todos os seus acabamentos batem e fazem barulho basta fazer uma ou duas trilhas.
    a minha nao bate nadinha... ou melhor so batia as protecoes do motor depois de muita trilha, mas foi so reapertar que tudo ficou igual quando novinho

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Já rodei mais de 20 mil com boas trilhas na bagagem. Eu pego uma rua de paralelepípedos e só ouço o "trunlumlumlumlum" do pneu. Não tem um rangido e não bate nada.

Sobre os amortecedores. Não é botá-los ou não. É um conjunto de coisas. Pneus 235/70/16, calços de suspensão de 2" e amortecedores traseiros do Suprema. Uma coisa não encaixa sem a outra.

Sobre a "barra" establizadora. Não se preocupa com isso não. O máximo, caso faça o conjunto de alterações sugeridas, é ter que trocar as bieletas um pouco antes do tempo (talvez durem só uns 2 ou 3 anos ao invés de 4). Bobagem.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por tyago Ver Post
    Ola pessoal !!

a minha veio sem esse barulho mas foi so andas 2 dias e ja estava com esse barulho....

outra duvida cruel... devo trocar os amortecedores pelos da suprema ? nao vou fazer trilhas mas vivo na praia e aonde eu moro tem muitossss buracos... ela fika mais tesao andando com esses amortecedores e o kit lift 2" da suspensao? com certeza quero levantar mas gostaria de saber a necessidade ter que mexer tb na caixa estabilizadora e outras coisas .... eh extremamente necessario isso nao ?

muito obrigado pessoal ...
    o bixinho da uma fissura sem tamanho ja quase perdi a mulher por causa da tracker !!

abracos

tiago

ah logo posto uma foto dela ....
    valeuuuu
    Boa tarde Tyago, benvindo ao forum e parabéns pela bela aquisição. Você comprou um excelente 4x4. Como o Tracker da GM e o Grand Vitara da Suzuki são exatamente o mesmo carro, neste forum há inúmeras informações a respeito . Entre no tópico SUZUKI, sub-tópicos :
    TRACKER, MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO
    TRACKER/2007, PREPARAÇÃO PARA TRILHAS
    ACESSÓRIOS EM GERAL PARA TRACKER/GV
    TRACKER 07/08-DÚVIDAS ANTES DA COMPRA.
    É nestes tópicos que as pessoas que tem Tracker e GV trocam idéias e informações. Poste suas dúvidas nestes tópicos, que fica mais fácil para você e para a moçada responder. Abçs. Válter
    tracker c/calço de susp. de 2" e pneus A/T 235/70/16
    4X4 Brasil Razão: ................................................................

Citação Postado originalmente por tyago Ver Post
    Ola pessoal !!

Tyago,

Resolveu o barulho de peça solta na altura do painel da sua Tracker?

Peguei a minha hoje e depois de uns 100km rodados começou a fazer esse barulho também...

Fui na concessionária mas eles agendaram a vistoria/serviço pra semana que vem... To pensando em tirar o CD pra ver se tem alguma coisa solta lá atrás...

Coloquei o braço pelo vão do porta-luvas e não foi possível fazer nada...

Por acaso vc trocou o CD original?

[]'s

Issao

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    " Tyago,

Resolveu o barulho de peça solta na altura do painel da sua Tracker?

Peguei a minha hoje e depois de uns 100km rodados começou a fazer esse barulho também...

Fui na concessionária mas eles agendaram a vistoria/serviço pra semana que vem... To pensando em tirar o CD pra ver se tem alguma coisa solta lá atrás...

Coloquei o braço pelo vão do porta-luvas e não foi possível fazer nada...

Por acaso vc trocou o CD original?

[]'s

Issao "

A minha apresentou um barulhinho acima no cd player original e ao retirar o aparelho era a conexão do cd que estava fazendo tal barulho (é só prender esta conexão).

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    O barulho que fazia na minha era o conjunto Aparelho de CD e auto-falantes, que eu acho que não valem nada (por favor senhores, esta é uma opinião pessoal minha!). Para resolver este "problema", substituí o kit inteiro (aparelho e auto-falantes)!...de resto...só barulho de um bom e velho Rock. 8-)

Bom feriadãum procêis!!!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Pedrinhna,

A primeira coisa que fiz na minha Tracker (ainda na concessionária) foi trocar o CD Player e todos os falantes.
    Agora tenho USB no porta-luvas, onde conectei um pendrive de 8GB.
    Realmente o som original é de lascar...

TMorais,

Tirei o CD player e não achei nada solto. Porém, troquei o CD na concessionária e eles deixaram o conector ISO do CD player sem nenhuma espuma em volta.
    Aparentemente a concessionária economizou umas merrecas numa espuminha e o conector fica batendo na lata ali atrás...
    Agora que mexi o barulho diminuiu bastante, mas vou levar na concessionária pra eles encaparem esse conector com espuma pra eliminar de vez qquer barulhinho dali...

Caso resolvido...

[]'s

Issao

Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA

Tracker Show De Bola

Amigos adquiri um tracker zero e desde o dia de ontem 22/05/08 encontra-se em minhas mãos, ainda sem placa, mas com seguro total R$ 1650,00 franquia de R$ 900,00. Show de bola o carro muito legal mesmo e ainda coloquei na concessionária estribos laterais, quebra-mato, luzes Bi-Xenon, Faróis de neblina(Alguns chamam de milha, redondinhos no para-choque dianteiro), bancos de couro e revestimento dos volante em couro tb, aliás muito fino achei o volante, alarme c acionamento remoto para abertura e fechamento das portas e vidros , película de proteção escura, acho que só, ficou muito lindo nem eu esperava que ficasse tam lindo. Mas vamos a pergunta estive lendo o manual do proprietário e neste tem um ítem que fala que se deve evitar passar por água acima da metade das rodas. Gostaria de saber se eu posso atravessar pequenos riachos onde a água chega no capô do veículo ao ler o manual fiquei preocupado pois tenho a intenção de atravessar pequenos riachos. Para quem tem tracker a mais tempo é possível passar pelos riachos que citei????? Existe algum cuidado especial ou macete que necessite saber para poder tirar proveito máximo deste 4X4 que na minha opinião tem o melhor custo benefício da país.

Giovanne
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem