Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, estou querendo fazer ou comprar pára-choque tubular traseiro para o meu Samuca 98. É um pouco mais complicado que para demais viaturas em...
Galera , eu sou um ex niveiro que acaba de comprar um vitara 98 , gostaria de uma ajuda de vc: como colocar a reduzida do vitara ? ( é só...
Baum pessoal! O tanque do meu samuca 93/94 esta apresentando vazamentos, antes de arrumar gostaria de saber se há alguma adaptação possivel para o...
Acabei de comprar um GV 99 gas/gnv mecâncio e ele veio com alguns problemas. Alguem pode me dar uma ajudinha da melhor forma de resolver esses...
Amigos apos um ano de persistentes tentativas para fazer meu CJ5 funcionar devidamente estou desistindo...a coisa que mais gosto de fazer eh RAID...
Alguém sabe de algum fornecedor de parachoques de ferro para Grand vitara ou Tracker? Alguém já preparou GV para trilhas mais pesadas? Gostaria de...
Prezados, foi trocado em garantia a canaleta(borracha onde corre o vidro) do vidro do motorista da minha tracker, o mecanico disse que a canaleta...
Alguem poderia me arrumar uma copia do manual do proprietario?
Depois de pesquisar a viatura que se encaixasse melhor no meu perfil comprei um GV 99 4 portas 2.0 GAS/gnv. Estou com uma dúvida que é a...
Acabei de ganhar um presentão de ano novo! Eu estava fora da minha cidade natal, onde o samuka fica aos cuidados do meu pai, e um dia o jipe parou...
Caros, alguém saberia se existe correia alternativa para o comando de válvulas do Samurai? Abs.
- Somos fabricantes de amortecedores especiais e pretendemos desenvolver um protótipo para o dianteiro do samurai com mola helicoidal. Assim...
Olá pessoal. Estou indo para Brasília à trabalho. Como vou ter uma ou duas tardes livres eu gostaria de poder comprar umas peças sobressalentes...
Fala ae pessoal Bem um dos meus farois esta fraco quando ligado, e no farol alto não acende, sera que é falta de terra? (não de barro!) pois a...
Pessoal li no forum que o bico injetor do Tipo 1.6 da certo no Vitara. Agora as perguntas, serve no Vitara 1.6 8v? É Plug and Play? Se alguem...
Amigos! Estou com muita vontade de adquirir um guincho para minha viatura. No entanto, gostaria de algo que fosse o mais adequado para não...
Galera, Já ouvi gente falar nesse assunto mais nunca ninguem me explicou como eu instalo um relé auxiliar no motor de arranque do samurai. Que...
Pessoal, embora tenha pesquisado no Forum, não encontrei a solução para trocar o parabrisa do meu Samurai MT 93, que está trincado de cima a baixo. O...
Fala galera... Como bloquear o diferencial dianteiro de um Samurai 98 com lock right ?? Por enquanto obrigado.
Andei olhando alguns Vitara canvas para comprar, e gostaria de saber se costuma entrar água quando chove (com a capota fechada, é claro). Existe...
Pessoal...Estou pensando seriamente a entrar para este universo 4x4,e adquirir um Tracker Semi-Novo (com no máximo 10.000Km). Que ele é um carro...
Comprei um Samurai tem duas semnas quero viajar por isso gostaria de saber quantos quilos a calha suporta e Onde posso encontar um bagageiro....
Pessoal, segue link do manual tecnico do sidekick (vitara) 1996 serve em todos, arquivo em PDF, manual completo com muitas fotos e esquema eletrico...
Oi pessoal, estou precisando de uma dica! Tem uma coisa me chateando demais no meu Vitara! Arranha a marcha da primeira até a terceira, e cada...
Salve! Se alguém puder me ajudar, estou tendo certa dificuldade em achar estribos para meu vitara 5D (sidekick), alguém sabe aonde poderia...
Fala galera, alguem tem a foto do focinho do diff traseiro ? instalei os eixos do Godzuki no samurai do meu irmão e to achando que o angulo da...
Onde posso encontrar o cilindro mestre do vitara 95 no DF? Grato. ps Quanto ? + ou -:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Olá, Estou com um problema elétrico no meu Grand Vitara (2000, automático) que, se for galho fraco, quero resolver sozinho sem ter de brigar mais...
:putz: Bom tem gente que diz que o samurai é 8 valvulas e em alguns sites da ficha tecnica do motor diz que é 16 valvulas , afinal samurai e 8 ou 16...
Olá pessoal, alguem sabe como tirar aquelas manchinhas brancas que ficam no vidro, já tentei limpa vidros, cera polidora veja multiuso etc... nada...
Ae gente, estou montando as rodas e pneus novos no Cabrito. Ja imaginava q ficariam para fora, so q não tanto!!! :lol: Seguinte usando pneus 3K de...
Pessoal, alguém teria uma foto desse tal prolongador de amortecedor? Coloquei 2'' no meu vitarinha canvas e utilizo os amortecedores traseiros da...
Ok! Depois de duas semanas visitando o Fórum 4x4, sem dormir direito, ter discutido e conseguido convencer minha esposa, decidi migrar do...
Galera, Onde encontro um snorkel com o nome da suzuki ao lado, pois os que encontro pra vender são lisos, e já ví umas fotos de vitaras com este...
PODEM ME DAR INFORMAÇÕES? É UM BOM CARRO? É GASTÃO? O AUTOMATICO É MELHOR? QUERO PRA ANDAR NA CIDADE NADA DE TRILHA É DIFICIL ENCONTRAR PEÇAS?...
Pessoal, Alguem tem alguma solução para a poeira que entra no Samurai canvas? Algum tipo de vedação que utilizou ou algo que eliminou ou...
Salve! Chegou no brasil o novo GRAN VITARA V6!! :dance: Ele vem equipado com um motor de aluminio 3.2L de 232cv, teto solar, 6 airbags, xenon e...
Começando a série, eu lanço uma online Store que gostei muitíssimo. Se forem dar dicas de sites, coloquem o site e a descrição OK! ...
Galera, peguei meu Samuka hoje. Estou precisando fazer alguns acertos mais ainda não tenho um mecanico bom e de confiança. Aguem pode me ajudar e tb...
Salve! Faz aproximadamente 40 dias que leio e releio esse fórum todos os dias, e na semana passada decidi trocar meu corsinha 2003 por um Vitara...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 33 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 33 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum