Sou novo aqui no forum acabei de comprar uma pajero iO e nem tirei da loja e ja estou com dor de cabeça.
Pedi pro cara antes de me entregar resolver um vazamento de oleo que havia embaixo do carro.
Ele tirou o vazamento e acho que o 4x4 tambem, porque a alavanca do 4x4 não mexe mais.
Devolvi o carro e estou encucado agora de pegar essa porcaria, o caro está andando normal travado no 4x4 sem bloqueio de diferencial, POREEEEM a alavanca tá travada na posição da reduzida, e não mexe por nada.
Suponho que a anta do mexanico não sabia mexer no 4x4 e tentou engatar andando e queria saber se alguem tem ideia do tipo de problema que isso pode dar????
Diz o tranqueira que ferrou o trambulador e tinha encavaldo, ele ja desencavaou e falta trocar o trambulador.
Sou novo aqui no forum acabei de comprar uma pajero iO e nem tirei da loja e ja estou com dor de cabeça.
Pedi pro cara antes de me entregar resolver um vazamento de oleo que havia embaixo do carro.
Ele tirou o vazamento e acho que o 4x4 tambem, porque a alavanca do 4x4 não mexe mais.
Devolvi o carro e estou encucado agora de pegar essa porcaria, o caro está andando normal travado no 4x4 sem bloqueio de diferencial, POREEEEM a alavanca tá travada na posição da reduzida, e não mexe por nada.
Suponho que a anta do mexanico não sabia mexer no 4x4 e tentou engatar andando e queria saber se alguem tem ideia do tipo de problema que isso pode dar????
Diz o tranqueira que ferrou o trambulador e tinha encavaldo, ele ja desencavaou e falta trocar o trambulador.
O que voces acham?
Abs
SIMPLES,
devolva e compre outra ...
Pajero io é um carro fácil de encontrar e com preços baixos devido ao seu altíssimo consumo.