Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Desculpem moderadores, mas pesquisei e não achei nada sobre. Comprei hoje um Samurai com motor AP 1.8, Caixa de chevette 4 marchas e a redução...
Volkswagen negocia compra de pelo menos 20% da Suzuki publicado por claudemir em: Volkswagen Antecipações Suzuki Mercado Depois de concluir mais...
Olá pessoal. Estou desmotando meu painel porém não consigo tirar o cabo do velocimetro ( da caixa do marcador ) de jeito nenhum. Alguem sabe me...
Senhores, Estou querendo saber se alguém tem ou já viu para vender alguma proteção para os milhas do Tracker/GV. Eu sei que tem para os...
Da Agência Estado - Broadcast (07:36) Tóquio, 9 - A montadora japonesa Suzuki Motor anunciou ter assinado uma aliança de capital com a...
Saudações 4x4. Pessoal, gostaria de saber se existe alguma manutenção preventiva para as homocinéticas. ( Elas devem ser engraxadas.. elas já são...
Artigo descritivo da evolucao de um Samurai 98. Documentacao com texto e fotos da evolucao de veiculo standart para uma viatura preparada para...
Eaí galera.. Coloquei os jumelos articulados em meu samurai mas não funcionou.. mesmo eu tirando os amortecedores ele não abriu como deveria (o...
Galera, Ajudem, por favor! Estou com uma tremenda dúvida: Vitara ou Gran Vitara? (Gran 1.6/ 3 portas) Preciso de um carro que será o único da...
Boa tarde pessoal,meu irmão foi subir um barranco nesse fim de semana,e o bixo acelerou um tiquinho a mais do que devia :twisted: hehehe...
pessoal, coloquei um ap 1.8 + caixa de chevette 5 marchas, utilizei o kit da deeptec, esta bom, o meu problema esta q ele fica trepidando em baixas...
Galerinha não conheço nada de samurai. Mas estou querendo um. Tenho 2 em vista um aberto 95 todo original e um fechado 93 com motor AP 1.8, caixa de...
Pra quem usa pneus 31" no Vitara, também carregam 31" no estepe? Fica muito pesado, principalmente pra abrir a tampa do porta malas?
Olá pessoal !!! Queria saber a opnião de vocês referente a bloqueio na dianteira. Estou querendo bloquear os 2 diferenciais. O traseiro parcial...
Bom pessoal estou com um problema em meu samurai, quando se acelera a um giro do motor mais elevado logo depois ele estanca mas isso não acontece...
Meu Jimny 00/01 tem um problema... aquece. A ventoinha não arma e o problema está na embreagem viscosa da ventuinha, que não deixa mais esta rodar....
Pessoal, meu samurai apresentou um vasamento na roda traseira direita.. pensei que fosse oleo de freio, pois o mesmo sai de dentro do tambo de...
Olá colegas samuqueiros. Comprei um Samurai todo original a uns 15 dias e já coloquei os pneus papa barro (Geninho) 225x75x15, e como era de se...
Salve todos! Alguém sabe me dizer aonde em São Paulo ou região eu posso fazer um teste RTI??? Sem entrar nessa de quem é mais que quem, acho...
olá pessoal. tenho sentido o jimny muito solto. balançando demais. as bieletas estão ruins. penso que isso pode ser a causa. o problema é que as...
Ola all! Eu comprei a pouco uma tracker 07, estava pensando em colocar bancos de couro, vi num topico que indicaram a Domini, fui la hj ver, mas...
Pessoal há algum tempo meu Samurai(98)tem apresentado um barulho estranho na marcha lenta, um tuk tuk semelhante ao som de um compressor, achei que...
Alguém sabe onde posso arrumar um quebra mato para uma Grand Vitara? Grato
All, Não encontrei nada específico então resolvi abrir um tópico. Considerando um amortecedor de 11 polegadas de curso e uma suspensão com...
Até julho do ano que vem vou comprar minha viatura, e o único carro que achei MUITO em conta foi (foram) os Suzuki, mas minhas dúvidas são: os...
Olá amigos jipeiros, sou novato e após pesquisar muito nesse fórum me decidi por um Suzuki Samurai. Hoje encontrei um Samurai que gostei muito, mas...
Bom dia galera.. Como alguns tem visto, continuo procurando um samurai em bom estado pra comprar.. tá difícil! Fui dar uma olhada em quatro...
Aumento de torque ??? :stop:Alguém sabe se realmente funciona ???:mrgreen: http://planatc.com.br/produto_final.asp?codigo=econopower ...
Oi pessoal, Tudo bem? Sou novo no forum como registrado, mas leio as mensagens do forum a algum tempo. Com a leitura, no final do ano passado...
Ou qual o melhor que se acha? Pra encara trilhas pesadas e tudo claro que tem reforça mais qual se acha melhor em compra? Alem que as molas feixes...
Ola All! Apenas para contar a minha experiencia em carros 4x4 :):) Eu ai comprar uma moto para fazer trilhas, ai minha esposa me disse, entao...
Olá, amigos, comprei ontem um samuraizinho 97 e tô achando o máximo, mas notei que a reduzida e a tração tão meio ruins de engatar, o que pode ser?...
Pessoal ai esta a ficha técnica do Grand Vitara 2009, pra quem quer saber sobre este belo Suzuki. É um arquivo tipo PDF, só abre com o programa...
Galera to olhando um Grand Vitara 01, completo, 2.0 AUTOMATICO. Esse carro é bom? Como é a manutenção e o consumo dele? Fico no aguardo. ...
Pessoal, seguinte... eu fui ajeitar o ar condicionado do meu samuka que nao tava disparando o compressor.. pois bem, fui na oficina, liguei o carro...
Boa tarde pessoal!!! procurei no forum e não achei nada relacionado! gostaria de tirar uma duvida! tenho a mais ou menos 1 ano um sidekick canvas 1.6...
Amigos. O que voces me dizem da Tracker? Uma 2001/2001 por 48 mil està no preço ? Abraços
Companheiros, Segue contribuição, a experiência é fundamental mas talvez essa tabela seja útil:concordo:. Abrazzzzzzzzzz8)
Tô pra comprar um samurai mt 1998 com ar, 19.500 (negociáveis, devo fechar pelos 18mil), 4 pneus novos e rodas de liga leve. o carro tá lindo! Fui...
Srs Bom Dia, Sempre que vou trocar o óleo do meu carro surge à dúvida:pensativo::pensativo::pensativo:... Todas as vezes que pergunto pra alguém...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 64 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum