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Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de kbca
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    Bloqueio dianteiro - Samurai Feixe




    Olá pessoal !!!

    Queria saber a opnião de vocês referente a bloqueio na dianteira. Estou querendo bloquear os 2 diferenciais. O traseiro parcial porque ando na cidade e a dianteira bloqueio 100% ja que vai ser usado somente em trilhas.
    Alguém usa ou ja usou bloqueio 100% na dianteira ??

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Uso há muitos anos LR nos dois eixos . Nunca quebrou nada.
    Só recomendo blocar a traseira primeiro ,acostumar , e só depois partir para o dianteiro . O carro fica muito bruto, só para se vc debrear .
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #3
    Kbca, espera um pouco... pois a Macrotorque está para lançar bloqueio selecionável para o Samurai ainda este ano.
    Abraços,

  • #4
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Uso há muitos anos LR nos dois eixos . Nunca quebrou nada.
    Só recomendo blocar a traseira primeiro ,acostumar , e só depois partir para o dianteiro . O carro fica muito bruto, só para se vc debrear .
    João, seu Samurai tem DH? Como ficou o manuseio da direção quando as RL estão ligadas? Para mim este é um problema de um bloqueio automático na dianteira, principalmente com as rodas com offset negativo, onde ao esterçar precisa arrastar a roda.

  • #5
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Desculpe a demora

    Minhas trilhas são de mais lama e erosão que pedras (que é seu caso aí)

    Mas , acostuma fácil (meu 51 já era assim)
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #6
    Usuário Avatar de kbca
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    Opa, obrigado pelas opniões aí pessoal !!!

    Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Desculpe a demora

    Minhas trilhas são de mais lama e erosão que pedras (que é seu caso aí)

    Mas , acostuma fácil (meu 51 já era assim)
    É que tem um colega aqui com ARB no diferencial dianteiro, e quando arma segundo ele fica pesado pacas para esterçar... Não sei se um LR pelo fato de ser automático talvez fique um pouco melhor... Tomara, pois o custo nem se compara com um selecionável!

    Obrigado pela opinião.

    Saudações,
    Gustavo.

  • #8
    Essa firma tem bloqueios p/Samu:

    http://www.nekarth.com.br/portugues/reposicao.asp

    ñ conheço, apenas encontrei o link

  • #9
    Usuário Avatar de Edu Brandão
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    Estes são os Bloqueios da Kaiser. A última vez que fiz uma cotação estava R$ 2.000,00. Instalei o Lock Right por R$ 700,00 mesmo.

    Abs.

    Edu Brandão

  • #10
    Tenho dois bloqueios Kaiser (diant. e traz.) e muitas vezes eu até esqueço de tirar a roda livre pra andar na cidade em 4x2. A diferença é muito pouca e não tenho dificuldade de girar o volante. (não tenho DH). Só sinto mesmo o volante duro se eu estiver manobrando em 4x4 em terreno firme com o carro parado. Nesse caso, troco para 4x2 ou giro o volante com o carro andando. Sem problema!
    Gosto muito dos bloqueios Kaiser e eles impressionam na trilha.
    Não tenho mais medo de areia fofa. Páro em qualquer lugar, saio subindo, escalo duna...
    Na lama, aonde muita gente fica, o Samuka humilha. Passa do lado, vai lá na frente e volta apontando o guincho pro coitado. Nojento!!
    4X4 Brasil
    Troller 2015 - BF 265/70, p.choques Offroad, Protetores, Warn Zeon.
    Samurai 92
    , AP 2.0i, 2 bloq. Kaiser, Goodloko 31, Cap Fibra, Work 9000, Snorkel.

  • #11
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por SergioTinoco Ver Post
    Tenho dois bloqueios Kaiser (diant. e traz.) e muitas vezes eu até esqueço de tirar a roda livre pra andar na cidade em 4x2. A diferença é muito pouca e não tenho dificuldade de girar o volante. (não tenho DH). Só sinto mesmo o volante duro se eu estiver manobrando em 4x4 em terreno firme com o carro parado. Nesse caso, troco para 4x2 ou giro o volante com o carro andando. Sem problema!
    Gosto muito dos bloqueios Kaiser e eles impressionam na trilha.
    Não tenho mais medo de areia fofa. Páro em qualquer lugar, saio subindo, escalo duna...
    Na lama, aonde muita gente fica, o Samuka humilha. Passa do lado, vai lá na frente e volta apontando o guincho pro coitado. Nojento!!
    O dianteiro é o de 22 estrias??? é o mesmo no 97?

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