Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Alguém sabe qual a adaptação necessária para colocar o tensor da correia dentada de uno no vitara, fica bom?! ABS!
E ai foristas! A Polia do ar-condicionado, travando! As vezes!:| Como é o andamento deste reparo!? O que pode estar quebrado? Se no caso...
Pessoal do Fórum, Eu sou ex Niveiro (toda original), que comprei pois queria entrar no mundo 4x4 mas utilizar o carro 100% em tarefas como ir ao...
Uma lista de perguntas: - Como faço pra tirar a ferrugem do radiador? - Qual a melhor solução pra esse tipo de serviço? - Qual a capacidade do...
Em uma das diversas buscas a finco na net para achar nome da peças do meu suzuki sidekick canvas :parede::parede::parede:, me deparei com esse site....
Caros srs o tracker a gasolina tem embreagem normal ou hidraulica? a embreagem é a mesma do grand vitara gasolina antigo? abraços
Pessoal boa tarde. A cerca de 1 mes comprei um samurai canvas 95, meu primeiro jeep. Tudo estava bem ate que tive o primeiro problema. Na semana...
Meus cumprimentos a todos do fórum. Se esse post estiver no lugar errado, por favor me avisem, já que sou novo por aqui. Bem, estou querendo entrar...
Amigos, tenho um grand vitara 2.0 16v 2p ano 2000. Estou tendo dificuldade em achar os pneus adequados para o uso diario/trilha leve..... Andei...
Pessoal, Fazendo a manutenção preventiva do meu Vitara 3p 98, chegou a hora de trocar a sonda lambda. Pois bem, achei no site www.autoz.com.br a...
Olá Tenho um Vitara 97 5p, tá bunitinho, mecânica 100%, mas a marcha lenta varia demais. Quando frio, como aqui em Curitiba, vai a 2000 e quando...
Vou comprar um Vitara MT e gostaria de saber se existe um melhor ano para esse carro? E outra pergunta...li mt aqui no forum sobre esse assunto,...
Pessoal, estou prestes a adquirir um rádio vhf para colocar no Samurai e bateu a dúvida: onde instalar? O modelo pretendido é o Yaesu FT 1802,...
Alguem conheçe alguma peça substituta para os retentores de direção e outros... Comprei um gran vitara 99/00 e o mesmo esta apresentando um pequeno...
Pessoal: Estou à procura da borracha redonda que dá suporte a pota traseira do Vitara 3P quando a mesma está fechada. Existe algo que possa ser...
Senhores, vou sair pela manhã para comprar oleo para a caixa do meu samuca 93 que esta sendo revisada, quero aproveitar e troca da t-case e dos...
Galera, to atras de um vitarinha de aço 95/96 3P, queria informações com a maioria dos problemas que pode ocorrer e se tem soluções praticas de de...
Senhores, Na ultima semana por informação dos foristas, troquei meu Renault Clio Sedan 2006 completo, prata, impecavel por um Grand Vitara 2001,...
Ola galera, nesse mes tive um problemão com meu GV, o problema foi imprudencia...fui passar em um pequeno riacho, e acabei destruindo meu radiador,...
Olá, Alguém pode me dizer como consigo um encaixe (base) do cinto de segurança para um Vitara 2p 1997 ? Algum modelo nacional serve ? Obrigado,...
pesquisei em outros tópicos e não encontrei uma resposta exata... o que fica melhor? bloqueio na traseira , onde vai ficar o tempo todo...
Estou com um problema chato na minha viatura aqui em Fortaleza e já fui em 5 eletricistas e ainda não descobri o problema. O que acontece é o...
comprei um samurai 92,ótimo jeep,só preciso de uma ajudinha estava com pequeno vazamento ai eu troquei retentores,mais quando desmontei só tinha 2...
Tenho um GV 2001. Há uma semana fui até uma loja e troquei a bateria do GV. Ao acionar o ar condicionado, percebi que não estava funcionando mais. A...
Olá galera, Tenho esse filtro de ar esportivo, que antes estava no meu Palio: Posso colocá-lo no Vitara sem problemas? É um Vitara 95,...
Olá amigos, Primeiramente quero dizer que gostei muito do forum e li muita coisa interessante por aqui. Bom, como muitos donos de Vitara, acabo...
Caros foristas, como grande parte de vocês devem saber, ao se colocar calços, molas maiores, e qualquer outra alteração feita entre os pontos de...
Senhores, Estou ha muito tempo no mundo 4x4. Possui Willis, Band e no momento meu veiculo atual [e uma Band 92 novinha da qual náo pretendo me...
Opa, Conversando com o pessoal da Suzucar, fiquei curioso com tantas Trackers capotadas. Um deles chegou a comentar que as molas da Tracker não...
ola pessoal comprei meu primeiro 4x4, um jimny 0k modelo HR. Vou usa-lo somente para off-road tr,ilhas e dunas, sendo q nao conheco muito do mundo...
Amigos, Depois de levantar o GV com 1" na frente, 1.1/2" atrás e colocar pneus BF 235/70 16, percebi que os mesmos fizeram sulcos de aprox 2mm nas...
Galera Comprei meu primeiro 4x4, antes andava so de moto, é um Vitara 97/98 1.6 completinho, muito bonito e não era de trilha. Ja coloquei pneus...
:dance:Pessoal tive problema com o rolamento das rodas dianteiras do meu Grand Vitara e consegui uma alternativa interessante. Como aqui em Salvador...
Prezados, Comprei um Grand Vitara (1400 km rodados) e estou sentindo o carro muito frouxo. Moro em BH e os trajetos pelos quais transito são...
Procurei aqui no fórum e não achei nada, então resolvi postar o que achei na Internet: http://www.offroadadventures.com/articles/view/id/296 :shock:...
Olá, amigos de 4x4. Tenho andando afastado do fórum nos últimos meses. Tive a infelicidade de sofrer um acidente com meu Tracker na BR-381...
Saudações a todos, Fazendo teste em alguns vitarinhas da vida por aí a fora, testei 2 que tinha uma vibração "frenética" na...
olá pessoal alguem aqui ja usou os serviços da www.chevyautocenter.com.br? eles mexem com linha gm e tracker. em sp abraços
Poderiam me tirar uma duvida? Estou pensando em comprar uma tracker 2007 ou 2008 e como tenho parentes nos eua eu sempre compro peças atraves deles...
Boa noite amigos, tenho um vitara 3P 97/98, quebrou o suporte da pinça de freio, qual o nome correto dessa peça, onde posso encontra-la? obrigado
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum