x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Vitara 95 1.6 8v

Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Agradecimentos: 0

Vitara 95 1.6 8v

Olá amigos,

Primeiramente quero dizer que gostei muito do forum e li muita coisa interessante por aqui.
    Bom, como muitos donos de Vitara, acabo de sair de um Palio, um carro de passeio, para o Vitara.
    O motivo principal é que meu pai tem uma fazenda, e carros populares se desmancham no caminho e atolam com qualquer chuva.
    Gostaria de saber os principais cuidados e dicas quanto à esse carro, que, apesar de ser recente pra mim, já notei que se trata de um excelente carro.
    Sou de BH, e gostaria também que me informassem sobre encontros e outras festividades voltadas pra região.
    Li que os modelos de 93 até 97 ou 98 são os que aceitam melhor as adaptações e peças alternativas, é certo isso?
    Bom, como podem ver estou bastante empolgado com a máquina, apesar de ainda apanhar um pouco. Tenho medo de fazer coisa errada e estragar o bichão.
    Desde já agradeço a atenção de todos,

Jefferson de Andrade Santos

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Fala Jefferson.... excelente compra!! o Vitara com certeza te trará muitas alegrias (e claro alguns problemas... hahaha)
    No Fórum tem muita coisa, dá uma pesquisada ae que terá coisa pra ler, e sanar suas dúvidas...

Abs
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    amigo, parabéns pela compra, é um ótimo veiculo para uso misto.
    minha historia é parecida com a sua, sai de um gol para um vitara e só alegria. os cuidados na minha opiniao é semelhante ao de outro carro, salvo que no seu palio nao tem cardãs, dois diferenciais e a reduzida! sugiro colocar as proteçoes inferiores no motor, caixa e tanque de combustivel!
    no mais é só andar, o bicho é valente!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de Vitara
    Entrada
    01/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Em março saí de um Gol 2010, 3.000 km, para um Vitara 97, 100.000 km hehehe

e estou amando!!!!! nada a reclamar!!! Já coloquei as proteções e um calço de 2"...e testei o bichinho numas trilhinhas tranquilas, como Vale dos Macacos... aprovadíssimo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem