x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Duvidas suzuki grand vitara

Senhores,

Estou ha muito tempo no mundo 4x4. Possui Willis, Band e no momento meu veiculo atual [e uma Band 92 novinha da qual náo pretendo me desfazer. Recentemente coloquei a venda meu Renault Clio Sedan 2006, no valor aproximado de R$23000. Ocorre que apareceu um amigo com um Suzuki Grand Vitara 1.6, 2001 automatica. Testei o carro e gostei muito, principalmente pelo fato de ser automatico. H[a muito tempo atras rodei mais de um ano com um Suzuki e achei espetacular o carr.

Pergunto:

1 Alguma contraindicação séria para que eu efetue esta troca?
    2 Existe representante Suzuki atualmente no Rio de Janeiro com peças para este veículo? Sei que existem peças paralelas mas quero saber se existe representante autorizado que trabalhe com este carro.
    3 O carro será usado por mim no dia a dia e não em trilhas onde uso minha Band.
    Sds,

Jaime

E aí pessoal da Suzuki? será que não me respondem só porque sou Toyoteiro? Preciso de respostas.

Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Senhores,

Estou ha muito tempo no mundo 4x4. Possui Willis, Band e no momento meu veiculo atual [e uma Band 92 novinha da qual náo pretendo me desfazer. Recentemente coloquei a venda meu Renault Clio Sedan 2006, no valor aproximado de R$23000. Ocorre que apareceu um amigo com um Suzuki Grand Vitara 1.6, 2001 automatica. Testei o carro e gostei muito, principalmente pelo fato de ser automatico. H[a muito tempo atras rodei mais de um ano com um Suzuki e achei espetacular o carr.

Pergunto:

1 Alguma contraindicação séria para que eu efetue esta troca?
    2 Existe representante Suzuki atualmente no Rio de Janeiro com peças para este veículo? Sei que existem peças paralelas mas quero saber se existe representante autorizado que trabalhe com este carro.
    3 O carro será usado por mim no dia a dia e não em trilhas onde uso minha Band.
    E
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de Waldir Varela
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Jaime,

Seguem os meus comentários:

1- Nenhuma contraindicação. Se a troca for pau-a pau nem pense por dois segundos !
    2- Moro em SP e não tenho nenhum problemas com peças (alternativa 4x4 , Suzucar, etc). Representante autorizado Suzuki só que quizer gastar muito dinheiro...
    3- O GV é muito mais confortável que o seu Clio e Band... show na cidade e na trilha !

Sds,

Waldir Varela
    GV 2.5 V6 - 2001

Valeu Waldir,

Será que estamos falando do mesmo carro? Não conheço nada de Suzuki. O carro que me está sendo oferecido é duas portas, automatico 1.6. É este mesmo o Grand Vitara?
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Tenho um GV 2.0, 2P, automático, ano 2000.

Só tenho elogios para o carro.

Em geral, as peças do GV são as mesmas da Tracker, portanto mto fáceis de encontrar.

Se a troca for no "taco", pode ser um grande negócio, mas como o GV pode ter sido usado em situações extremas, de trilha, recomendo que seja avaliado por um mecânico especializado em 4x4.

Usuário Avatar de Waldir Varela
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Valeu Waldir,

Será que estamos falando do mesmo carro? Não conheço nada de Suzuki. O carro que me está sendo oferecido é duas portas, automatico 1.6. É este mesmo o Grand Vitara?
    Jaime,

Seguem os modelos de Grand Vitara que foram trazidos para o Brasil (cambios manual e automáticos):

GV 1.6 16v 2 portas
    GV 2.0 16v 2 portas
    GV 2.0 16v 4 portas
    GV 2.5 24v 4 portas

Os modelos 1.6 16v (o seu caso) são os mais valorizados e dependendo do estado de conservação chegam a valer R$ 30.000,00 (2001 / SP).

Um abraço,

Waldir Varela

Ok pessoal, no momento acho que já tenho informações essenciais para tomada de decisão. Está claro que o modelo e ano do carro não esconde nenhum mico.

Quanto ao estado vou verificar. Como se trata de pessoa de minha confiança, com certeza não há armação, mas podem haver problemas não conhecidos. Pelo valor do carro acho que dá para trocar e dar uma geral no mesmo.

Em outra oportunidade, feito o negocio, vou buscar dicas de mecanicas de confiança aqui no Rio, peças, etc.

Valeu.
    Sds,

Jaime

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Sou do Rio e estou no meu quarto Suzuki, nãovendo , não troco (ainda) e não dou hehe.

Aqui no Rio, a autorizada é a Suzuki Millenium na Barra. Sempre me atenderam super bem e não enrolam, porém não ache que será muito barato.

Hoje em dia o único que toca no meu GV TD é o ZéZuki, honestíssimo, super competente e prestativo. Procure no Google por ZeZuki. Conheço-o desde 2001.

Usuário Avatar de CHRISTIAN TORT
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    CURITIBA/PR
    Olá,

Tenho um Grand Vitara 2000/2000 4 pts.

O carro é OTIMO !..confortavel, economico bom na estrada e bom na trilha, manutenção praticamente zero.
    E como é irmaõ mais velho do tracker não faltam peças.

Vai com fé !
    Abraços

Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Olá

Tambem sou do Rio , em relação a manutenção sem dúvida Zézuki na cabeça.

No me GV sou ele encosta, ele resolve tudo e melhor com honestidade.

Segue o link http://www.zezuki.com/

Se vc quiser dá uma ligada e fala direto com ele. Certamente ele pode te dar uma luz e esclarecer suas duvidas. Com certeza ele vai te atender na maior boa vontade.

A respeito do GV o meu tenho a 10 anos e não me arrependo , muito melhor que muito carro zero.

Amigo manda bala sem medo de ser feliz

Abraço

MONTA

Ahh welcome aboard

OK pessoal, dentro de duas semanas estarei com o carro e certamente voltarei aqui com muitas duvidas. Valeu.
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem