x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    Tenho gostado muito de dirigir o tracker nas ruas de brasília... a tocada dele é muito boa na perspectiva de estabilidade.. o motor peca um pouco nas saídas, mas a estabilidade achei um ponto forte...

entretanto, apesar dele ser bem estável em curvas sinto que ele pode fazer a mesma coisa que um scort que tive quando era moleque... pneus finos e suspensão baixa... o carro nao desgrudava, até que numa curva ele soltou um pouquinho... e não parou mais.... soltou duma vez...
    acho que a segurança do tracker amplia o limite da estabilidade, mas na hora que alcança o limite não tem estabilidade alguma...
    jipe é jipe, se quer velocidade compra um audi (falando nisso tem um amigo que vai adorar trocar um audi por um tracker...)

abs
    Só ele né ............kkkkkkkkkkkk

Abs
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Agradecimentos: 0

Tracker

Meu ex-spacefox oscilava mais em curvas do que a ex-Tracker. Com a tracker conseguia manter velocidade média de 110km/h (marcado no gps) em estrada sem pista dupla. Nunca passei aperto com ela. Brasileiro é apaixonado por carro, mas pela Tracker, foi fácil. Estrada é lugar de deslocamento e alguma contemplação. Boa viajem segura a todos. ... Ah Sim, a Tracker é muito estável, com pneus novos e suspensão original, mas nunca testei ir além, pois tinha a impressão de que poderia descolar por ser um veículo alto (experiência do spacefox). O Cayene deve ser mais estável, parabéns para quem tem um na Alemanha onde em vários trechos de autoestradas (autobahnen) têm velocidade livre. Aqui, Brasil, com um chevete podendo entrar a qualquer momento na sua frente, nem pensar.

Cayenne é outro tipo de carro é esportivo de alto desempenho nao da pra comparar com jipe.
    agora sobre a autobahnen nao sei como é, mais no japao o povo anda tudo junto caminhao a 60km/h e carros a 250km/h porem a educação é outro pode-se notar em videos no youtube que cada um respeita sua faixa da pista. tranquilo andar chevete com porsche.

em viagens mantenho sempre 110 no velocimetro e cerca de 95 a 100km/h no GPS, acho que não vale muito a pena correr pra ganhar algumas horas e talvez minutos na estrada.

abs.

Realmente educação no trânsito é uma coisa que falta neste país, mas isto não é só pelos motoristas, mas os próprios oficiais que deveriam manter a ordem além de não darem exemplos, repreendem de forma punitiva ao invés de educativa.
    Mas que tem muito motorista abusado...ah tem...
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    na tracker original, viajo ate no máximo a 120km,mas não aconselho fazer curvas fechadas nessa velocidade..realmente é um jeep e não um carro esportivo..

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Sempre tive Suzuki....
    E sempre respeitei os limites.... (As x eu abuso ate.... Qnd tenho pouca pressa)
    Ando de 80 a 120km/h....
    Samurai...Ando ate 90km/h...
    GVTD ando ate 120km/h

Jipe nao e carro...
    Ja cansei ver SW4 pisando o pe........ Voando por ai.... Ja vai capotar facil!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    29/01/2010

Tracker

Tinha uma Blazer 2001 que foi usada somente para viagens, hoje tenho uma Tracker 2007. Comparando os dois veiculos, a Tracker é mais estável, porem ambos tem centro de gravidade alto o que limita a velocidade principalmente nas curvas, a dica é saia mais cedo e aproveite a paisagem e tenha uma viagem segura.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    A regra é muito simples para não capotar o Tracker:
    Se você gosta de andar acima de 120KM/h, compre outro carro para isso e ponto final.

Eu sai de um Stilo Abarth para o Tracker sabendo que teria que aliviar o peso do pé, não adianta, Tracker ou qualquer outro carro com centro de gravidade elevado não é para correr. Andar a 140/150 com um Tracker é assinar atestado de burrice duplo, primeiro por poder tomar uma multa e segundo por correr um risco extremamente alto desnecessariamente.

Para vocês terem uma idéia da estabilidade do Tracker, eu com Lift+Pneus AT e SEM BARRA ESTABILIZADORA, ando tranquilamente a 110 KM/h em qualquer estrada. Pegando uma estrada igual a Fernão Dias, por exemplo, que é cheia de curvas e em serra, a velocidade cai, mas não é nada absurdo. Tem que aprender a andar com o carro que tem, saber como entrar em curvas com ele e saber os limites de velocidade do carro, respeitando os da via.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Impressionante como o Tracker é estável, faz curvas muito bem, rodei 45.000 no meu pegando muito barro, batendo muito em buraco e a suspensão ta zero fui conferir mais uma vez a geometria não pegou nada de caster e cambagem.
    Agora ele pula, se pegar um desnível no asfalto ou um buraco ele vai pular, o problema de fazer curvas em velocidade é que se tiver defeito na pista...

Tava indo de Brasilia pra Tocantins, com carro vazio, na divisa GO/TO entrei numa buraqueira numa reta a 100Km/h, o carro deu uma kikada a trazeira foi pro alto, por pouco nao capota, por muito pouco, e isso em reta se fosse uma leve curva eu tinha ido pra fora da pista.

Na chuva é perigoso tb na configuração orginal sinto que vc pode aquaplanar com facilidade.

Agora pegar um estradão de terra e dar uma pisada é bom demais, arriscado mas muito prazeirozo tocar esportivamente em estradões a nuvem de poeira levantando o carro descolando do chão nas lombas...

Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Agora pegar um estradão de terra e dar uma pisada é bom demais, arriscado mas muito prazeirozo tocar esportivamente em estradões a nuvem de poeira levantando o carro descolando do chão nas lombas...
    É justamente este "prazer" que tem levado muita Tracker pro desmanche ............gente, vamos colocar o juizo na ponta do pé e maneirar né.......correr em estradão é bom com carro de rally e estrada fechada ao transito
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    É justamente este "prazer" que tem levado muita Tracker pro desmanche ............gente, vamos colocar o juizo na ponta do pé e maneirar né.......correr em estradão é bom com carro de rally e estrada fechada ao transito
    Concordo contigo x2!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Concordo x3

Vou tentar me controlar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem