x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Hybrid View

Question Tracker capota fácil?

Opa,

Conversando com o pessoal da Suzucar, fiquei curioso com tantas Trackers capotadas. Um deles chegou a comentar que as molas da Tracker não são as mesmas do GV original e são mais molengas, causando instabilidade.

O que acham disso? Não achei nenhum lugar falando a respeito deste possível problema da Tracker.

Fiquei preocupado pois a Tracker é meu primeiro carro "alto" e não sei muito bem quais são os limites dela.

Valeu pessoal!

Abraços,

Herbert ("Burt")

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Opa,

Conversando com o pessoal da Suzucar, fiquei curioso com tantas Trackers capotadas. Um deles chegou a comentar que as molas da Tracker não são as mesmas do GV original e são mais molengas, causando instabilidade.

O que acham disso? Não achei nenhum lugar falando a respeito deste possível problema da Tracker.

Fiquei preocupado pois a Tracker é meu primeiro carro "alto" e não sei muito bem quais são os limites dela.

Valeu pessoal!

Abraços,

Herbert ("Burt")
    Pois é, quando estive la ,tb perguntei e me falaram a mesma coisa, por isso te falei que eles tavam desmontando 3 Trackes capotadas que compraram de seguradora, e pelo que vi uma que ainda estava intacta depois da capotagem o bicho foi feio...

Eu tenho uma GV,e na GV me sinto seguro e ainda não dirigi nenhuma tracker pra saber se tem diferença..

Mas pode ser que tenha..Realmente acho bom vcs prop de trackes ficar espertos e ver o que esta acontecendo..

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Vamos combinar um dia e local pra fazermos uma comparação... Estou na região do Morumbi.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Vamos combinar um dia e local pra fazermos uma comparação... Estou na região do Morumbi.

Fala hgfischer....BLZ?

Estou no Sumaré, estamos praticamente proxs....

Estou numa rua paralela a AV heitor Penteado..Vamos marcar sim, pq ja viajei com a minha ,fui pro meu sitio que é bem prox a Campos do Jordão...e fui firme e forte na serra e nas curvas e ela foi bem..
    Vou te mandar uma MP com meu cel..pode me ligar..alias se quiser legar agora tb não tem problemas..meu nome é Marco.

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Opa,

Valeu pessoal!

Abraços,

Herbert ("Burt")
    A resposta é sim! Se vc dirigir uma Tracker ou GV como se dirige um automóvel de passeio, vc corre um grande risco de ver o mundo de cabeça p/ baixo. Um conhecido que possuia uma Ecasport, comprou uma Tracker. Com apenas 3000 km de uso, ele fez uma viagem e na estrada, tentou fazer uma curva ha 130 km/h...e capotou...perda total!
    Logo, ressalto que a Tracker, se for conduzida como um automóvel de passeio, pode capotar sim. Leia as mensagens que vêm estampadas no quebra-sol de seu carro.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Incrivel, pois não parece, o que aparenta é ser uma SUV muito segura.

Junte uma "dose" de; ignorância a respeito das limitações de seu veículo + irresponsabilidade ao volante + impaciência + pressa ABSOLUTAMENTE DESNECESSÁRIA em 90% dos casos! e, teremos ... ....

ACIDENTES!!!

Ahhh, mas é muito mais fácil "creditar" o ônus da IRRESPONSABILIDADE à outrem (veículo, montadora, etc), a admitir seu(s) próprio(s) erro(s)!!!

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    A resposta é sim! Se vc dirigir uma Tracker ou GV como se dirige um automóvel de passeio, vc corre um grande risco de ver o mundo de cabeça p/ baixo. Um conhecido que possuia uma Ecasport, comprou uma Tracker. Com apenas 3000 km de uso, ele fez uma viagem e na estrada, tentou fazer uma curva ha 130 km/h...e capotou...perda total!
    Logo, ressalto que a Tracker, se for conduzida como um automóvel de passeio, pode capotar sim. Leia as mensagens que vêm estampadas no quebra-sol de seu carro.

[]s.
    Você quer dizer que a Tracker é mais instável que a Ecasport??! Qual o grau dessa curva que ele fez a 130 Km/h? Em que estrada foi isso?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação:
    Postado originalmente por hgfischer
    Opa,

Valeu pessoal!

Abraços,

Herbert ("Burt")

Logo, ressalto que a Tracker, se for conduzida como um automóvel de passeio, pode capotar sim. Leia as
    mensagens que vêm estampadas no quebra-sol de seu carro.

Realmente o Pedrinha disse tudo. Todo carro 4x4 tem um centro de gravidade mais alto, como é o caso do Tracker. Estes veículos tem que ser dirigidos como jipes e não como automóveis. Além do que tem um ditado antigo e eficaz que diz: Canja de galinha e prudência não faz mal a ninguém. Abs. Válter

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Citação:
    Postado originalmente por hgfischer
    Opa,

Valeu pessoal!

Abraços,

Herbert ("Burt")

Realmente o Pedrinha disse tudo. Todo carro 4x4 tem um centro de gravidade mais alto, como é o caso do Tracker. Estes veículos tem que ser dirigidos como jipes e não como automóveis. Além do que tem um ditado antigo e eficaz que diz: Canja de galinha e prudência não faz mal a ninguém. Abs. Válter
    Acho q até 140 km/h tá bom pra um tracker com suspensão original...

Usuário
    Entrada
    16/05/2009

Tracker

Meu ex-spacefox oscilava mais em curvas do que a ex-Tracker. Com a tracker conseguia manter velocidade média de 110km/h (marcado no gps) em estrada sem pista dupla. Nunca passei aperto com ela. Brasileiro é apaixonado por carro, mas pela Tracker, foi fácil. Estrada é lugar de deslocamento e alguma contemplação. Boa viajem segura a todos. ... Ah Sim, a Tracker é muito estável, com pneus novos e suspensão original, mas nunca testei ir além, pois tinha a impressão de que poderia descolar por ser um veículo alto (experiência do spacefox). O Cayene deve ser mais estável, parabéns para quem tem um na Alemanha onde em vários trechos de autoestradas (autobahnen) têm velocidade livre. Aqui, Brasil, com um chevete podendo entrar a qualquer momento na sua frente, nem pensar.

Cayenne é outro tipo de carro é esportivo de alto desempenho nao da pra comparar com jipe.
    agora sobre a autobahnen nao sei como é, mais no japao o povo anda tudo junto caminhao a 60km/h e carros a 250km/h porem a educação é outro pode-se notar em videos no youtube que cada um respeita sua faixa da pista. tranquilo andar chevete com porsche.

em viagens mantenho sempre 110 no velocimetro e cerca de 95 a 100km/h no GPS, acho que não vale muito a pena correr pra ganhar algumas horas e talvez minutos na estrada.

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem