Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
:pensativo:Como ligar corretamente os respiros dos vitaras e sides ?:pipoca: 1- respiro do diferencial traseiro sobe, e fica atrás do farol...
Amigos, vcs sabem como adaptar o Corpo da Borboleta (TBI) do vitara 97, 3p. Obrigado!!!
Tenho um Samurai 97, e de alguns dias pra ca ele, ele esta como o velocimetro meio trapaiado. ele fica oscilando, e chega a marcar 140, 160 ate...
Boa noite. Tenho uma Tracker 2001/2002 a diesel e a pouco tempo atrás, após mais ou menos R$ 10.000,00 de muita dor de cabeça, tive um problema...
Estou com um problema Meu samurai 94/95 estava fazendo umas reformas de lataria Ai depois tive que desmontar o painel por que estava...
Alguém aqui tem o SX4? O que acham dele? Acham que ele anda bem na praia e dunas? Qual o consumo??
amigos, ja procurei no vitara e no forum e nao achei onde fica o reservatorio da agua do vidro traseiro, vitara 91/92? e a bombinha da agua fica...
Oi pessoal o meu nome é Daniel Avelar vivo em portugal mais precisamente nos açores um conjunto de ilhas no meio do oceano atlantico. Tenho um...
Pessoal To precisando trocar os discos dianteiros do samurai 96/97 helicoidal. Moro em Rio Grande RS e procurei em Porto Alegre pelo frete...
Pessoal, meu vitara ( 95 1.6 8v ) esta vazando no eixo em que fica a polia central ( ligada a correia do ar e alternador ). Para ser mais exato bem...
Pessoal, venho registrando um histórico de uns três a quatro feixes de mola quebrados por ano. É demais isso, não é? Não consigo descobrir o...
Olá, Possuo um suzuki sidekick 93, 1.6, 16v, automático a mais ou menos uns dois e anos, menos de dois meses apos a compra surgiu um problema...
:pensativo:alguem conhece esta peça ??? http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=233280&stc=1&d=1278386042 ...
Opa! Saudações a todos!! Será que alguém...assim...meio sem querer não teria 3 míseros parafusos que prende o tanque do vitarinha sobrando por...
Caros srs alguem sabe se a suzuki vai trazer a versão de 4 cil 2.4 e a versão de 3 portas? abraços
Alguém possui (ou já viu) o motor original de regulagem do farol da Tracker ou Gran Vitara <2009 instalado? Caso alguém tenha fotos, esquemas de...
Pessoal, Estou precisando desta informação. O GV 1.6 16v tem: a) uma bobina com distribuidor; b) duas bobinas, sem distribuidor; c) uma...
Alguém já adaptou o retrovisor da fiorino no vitara? Ou existe algum outro que possa ser adaptado? Abraços a todos. Ricardo Madureira
Amigos do Forum. Um amigo tem um Suzuki Vitara JLX 1997/98 4x4 1.3 e está batendo cabeça atrás das seguinte peças: piloto e do grupo de baixo...
pessoal boa noite a todos ,eu estou com um grande prob lema a minha valvula e g r do tracker apresentou defeito e estou precisando comprar mais...
Amigos.. Começou tem pouco tempo, quando vou abastecer o Sidekick, está dando muito refluxo, desarmando a bomba de abastecimento, para conseguir...
Bom dia a todos Prescisa de uma ajuda ou uma boa dicas . Comprei um samurai 94/95 a poucos dias ! Fui dar uma lavado nele ontem , e...
Olá pessoal !!! No fim do ano passado(2009), fiz uma revisão no meu ar condicionado gastei R$ 400,00 na brincadeira, porém em fevereiro, troquei...
Galeraa..Tenho um samurai 94.. com injeçao.. Quando ligo ele que o motor esta frio, ele fica embrulhando com excesso de gasolina, após enquentar...
Boa noite pessoall, estou atrás de uma seletora para a caixa de transmissão automática do meu vitarinha, a seletora é uma peça que detecta a...
Alguem teria o manual de peças do Vitarinha? Acabei de comprar um e estou querendo arrumar uma serie de detalhes de acabamento, queria ver se arrumo...
Galera, estava lendo uns posts pelo forum e fiquei um tanto preocupado com meu samuca... Atualmente tenho spoa e pneus 31 no carro (motor...
Olá Pessoal !!! Meu samurai tem um problema que estou passando a dar mais atenção agora depois que percebi ter a reincidência do mesmo sempre na...
Olá pessoal, bom dia! Após algumas trilhas e muita lama, os farois do meu Vitara começaram a ficar com os espelhos refletores amarelados e sujos....
Pessoal, Dei uma pesquisada no Fórum e não achei muita coisa sobre o Gran Vitara 2p 1.6 16V ano 2001.Estou pensando em comprar um para meu uso...
Colegas, meu diferencial traseiro está roncando e o mecânico disse que se o diferencial traseiro do Vitara (97-98 Aut) for igual ao dianteiro,...
Galera, me empolguei e acelerei o GV no areal que estava todo desnivelado. No dia seguinte percebi que algo aconteceu, quando saio, o GV da uma...
Olá Pessoal! Sou mais um feliz proprietário de um Suzuki Grand Vitara 5p 99/00 Automático. Apesar dos problemas mencionados no tópico anterior,...
Olá pessoal, onde posso encontrar uma flange p/ adaptar um carburador 2E no samurai? Grato marcosmwe@gmail.com
Amigos, estou com um problema persistente. tenho um samurai 94, feixo de mola, e atualmente com pneu 215/75 r15. Ultimamente quando esterço a direção...
Será que dá para utilizar a do Uno Fire mesmo???
Bom como todos sabem teremos que fazer este ano a "famosa" inspeção veicular aqui, em todos veiculos, parametros deixo de fora! , minha pergunta é...
Boa tarde! Tentando entrar no mundo Off-Road! Sou novo aqui no forum, e esse é meu primeiro de muitos posts (espero rssssss) o problema é que estou...
Pessoal estou com uma dúvida que ninguem ta conseguindo me ajudar...estou querendo trocar a direção/volante do meu Samurai (ta muito feinha), mas...
E ai amigos, minha Caixa de direção esta vazando e fui atras de peças, aqui em fortaleza para recondicionar, é em torno de 500 mangos! e a caixa...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 70 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 70 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum