Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
:arrow:Povo! Como eu bati com o meu saudoso Jimny e estou a preste optar o G.V TD branco 2.0 de 87 cv (Motor da Peugeot) Que está com 89.500 km, Que...
Saudações!!! Adquiri um Vitara canvas 93 auto único dono e com 105000 km semana passada, estou apaixonado pelo jipinho, e tenho usado ele muito...
Alguem sabe onde posso encontrar(site ou loja),o aparador traseiro e dianteiro do suzuki samurai ou ate como faze-lo?
Olá pessoal, Semana passada eu postei no fórum um vídeo que fiz de um dos passeios que fizemos pelas dunas de Fortaleza mas não tinha nenhuma imagem...
pessoal o amortecedor dianteiro do meu vitara jlx estourou, eu gostaria de saber se tem um que substitua ou onde eu posso encontrar com um preço bom,...
Pessoal... O freio de mão de meu Samurai esta sem ação, como a lona é nova é pq o cabo perdeu ação... alguém tem conhecimento de alguma adaptação......
Pessoal, Verifiquei num tópico do site que dá para substituir as pastilhas e lonas do Samurai por pastilhas do Corcel II e lonas do Fusca (roda de...
Olá Pessoal! Meu nome é Jean e quero entrar no mundo 4x4. Minha vontade é fazer expedições (ex: Jalapão, Pantanal, Serra da Mesa, Chapada...
Quando comprei meu vitara ja veio com uma "emenda" numa mangueira que leva o ar para o motor (vem do filtro de ar e encaixa no motor). Estou querendo...
A temperatura do meu vitara está sempre muito baixa (1/5 do marcador) isso e normal?? Onde eu posso comprar a maçaneta do porta mala??
Fala galera !!! Vi no tópico das dicas e peças compatíveis com o Vitarinha que o cabo de velocímetro da Topic serve no vitara......pergunto:...
oi galera! Sou novo no mundo 4x4,comprei um vitara 5 portas a menos de 2 mees e estou com um probleminha.O sensor de temperatura do painel esta nao...
Estou querendo entrar no mundo off road, para fazer trilhas leves e médias, me ofereceram um Vitara 97 ou um Troller 2000, como o carro será usado...
Comprei um Vitarinha 95, e gostaria de informações se existe algum tipo de amortecedor que substitua o original.
Pessoal, 1) O Vitara e o Samurai são veiculos visados para roubo? A Band é muito roubada, o Niva tem indice zero... O que os proprietários dos...
Amigos, Alguém sabe onde posso conseguir o manual de serviço do Samuka 95. Sandro Brasília - DF Samuka Canvas 95
Pessoal, estou querendo comprar um Jimny e ví um que está muito bom, porem sem AR e D.Hidraulica. Estão pedindo 25K no 01/01, vocês acham que vale à...
Alguem sabe se existe alguma chave de seta no mercado para o vitarinha 94/95, tive que mandar ressussitar a minha, mas não sei quantos carnavais vai...
Pessoal, alguem me ajuda com esse problema que apareceu ontem no meu Samurai 97? Mandei um eletricista dar uma geral na parte elétrica porque as...
Pessoal... esse tópico tem mais a ver com a opinião de quem tem ou ja fez... minha viatura está com o carpete original e tapetes tipo...
Pessoal, Estou muito interessado na " nova " tracker que a GM está trazendo da Argentina, porém, liguei em algumas concessionárias e me informaram...
Pessoal, retirei meu cambio pois o retentor do volante estava vazando. Tambem descobri que por um orificio do lado esquerdo tampado com uma...
Bill, Meu Vitara tem pneus 235 e acabei de instalar uma redução (4.24:1) na Tcase que trouxe dos USA. Vc acha necessário alguma outra adaptação tipo...
Amigos, Estou querendo comprar um Grand Vitara e surgiu a oportunidade de comprar um V6, 2001, automático com GNV. Vale a pena? O V6 tem custo de...
Time, meu samuca helicoidal está um pau. O anterior que era de feixe parecia um landau perto deste :). Gostaria de uma ajuda de vocês para: 1. O...
Olá, pessoal! Estou querendo comprar um vitara/sidekick 4 portas e por esse motivo comecei a acompanhar o fórum e já aprendi várias coisas. Mas...
Pois eu vi um nestas férias e queria saber se vcs sabem que modelo é. A frente era de um Samurai mais antigo, tinha uma capota de fibra na parte de...
Alguém sabe onde posso conseguir ? Desde já agradeço.
coloquei o pneus BF 31 no meu vitara , com calço de suspenção e carroceria , e pneus magels -12 , e ta rapando muito na parte de tras do paralama...
E aí pessoal, Estou com um problema no Side 94 16V. A tampa de distribuição está detonada. Existe alguma paralela ou adaptação, pois não encontrei...
alguem ja teve que trocar o retrovisor elétrico do vitara , é muito complicado desmontar ele do carro ? vou procurar em desmanches aqui em sp , ..
Ola zuqueiros! Comprei um samurai metal top 95 não faz muito tempo, e apesar de estar muito satisfeito com o jeep acho que esta faltando força no...
Coloquei meu Samuca (97) na UTI para fazer diversas revisões e ajustes, dentre eles a troca dos 4 amortecedores. Um amigo me aconselhou colocar na...
Carosa amigos, Alguém sabe me dizer o preço do original e qual posso adaptar no Samurai 93? É aquele pivô que fica acima da barra estabilizadora...
Qual Radiador Devo Adaptar No Samurai 1997??? Vi Por Aqui No Forum Que O De Chevete Pode Dar Certo!!! Mas Nao Vi Um Topico Com Bastante Segurança. O...
Fala galera ! É normal a parte da alavanca de câmbio esquentar demais quando se pega estrada ?? Mesmo por um pequeno trecho. Isto incomoda qdo...
Pessoal, Alguém já embarcou em uma vijem longa tipo Argentina ou Chile (+/-5000km) de Samurai? Dá pra fazer na boa? O que levar em termos de peças...
pessoal meu pai tem um gran vitara 2.0 16v,mecanico o carro é fora de serio mas tem alguns probleminhas..que incomodam..o carro abaixo de 2,500rpm é...
PessoALL, vou fazer o motor do Vitara, é um MT 94/95 e to querendo saber onde consigo peças mais em conta!!!! to precisando por exemplo das...
Meu vitara está dando um tranco na saída (mesmo tirando o pé bem de leve da embrenhagem) e na troca de marcha. Se coloco a quinta e estou a uns 80 a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 72 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 72 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum