x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

retrovisor elétrico do vitara

alguem ja teve que trocar o retrovisor elétrico do vitara , é muito complicado desmontar ele do carro ? vou procurar em desmanches aqui em sp , ..

Olá, Vc conseguiu concertar o retrovisor ? É que meu retrovisor está com o mesmo problema.

Grata,
    Karla.

Se vcs não acharem o original, coloquem o da Fiorino ano 2005/acima que fica muito bom, com a vantagem de ser articulado, portanto mais difícil de quebrar...mas é manual.
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    alguem ja teve que trocar o retrovisor elétrico do vitara , é muito complicado desmontar ele do carro ? vou procurar em desmanches aqui em sp , ..
    jmquiroga,

Desmontar o retrovisor do Vitara é muito facil, basta soltar a capinha interna, aquela triangular, tem 3 parafusos e um encaixe eletrico, tá solto. O espelho você solta enfiando uma chave de fenda num orificio na parte de baixo do conjunto (Capa/Espelho), soltando o encaixe que é um resalto de plastico.

bom , se quiser colocar o original , encontrei em uma loja de importados chamada RR imports. tel , 11 33891200

R$ 200,00 cada retrovisor elétrico novo , agora se esse da fiorino fica bunito deve ser 400% mais barato , tem alguma foto do retrovisor da fiorino instalado ??? para dar uma olhada , a furação bateu certinho ??? o do vitara são 3 parafusos ,, abraço

Citação Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    bom , se quiser colocar o original , encontrei em uma loja de importados chamada RR imports. tel , 11 33891200

R$ 200,00 cada retrovisor elétrico novo , agora se esse da fiorino fica bunito deve ser 400% mais barato , tem alguma foto do retrovisor da fiorino instalado ??? para dar uma olhada , a furação bateu certinho ??? o do vitara são 3 parafusos ,, abraço

Vi no carro do Cândido aqui de BH. Ficou excelente.
    R$60,00 o par, se não me engano. Sei que, instalado, não passa dos R$100,00 o par.
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Vi no carro do Cândido aqui de BH. Ficou excelente.
    R$60,00 o par, se não me engano. Sei que, instalado, não passa dos R$100,00 o par.
    Mas tem que fazer alguma adaptação (cortar, aumentar, fazer furo...) ou é só parafusar no local?

[]'s curiosos

Jeanilson, pelo que vi não.
    Só se vc quiser que fique com um acabamento melhor, pode colocar uma chapinha de aço na base do retrovisor. Fica muito melhor que o retrovisor da D20, que é mais comum de se ver. O da Towner tbém é usado, mas é mosca azul, ou seja, difícil de achar e mais caro.
    Mas p/ quem faz trilha e vai acabar quebrando de novo não sei se compensa...
    O meu, milagrosamente ainda é o original, apesar de já ter quebrado 3 vezes. Mas nada que um durepox não resolva. Vamu que vamu.
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Jeanilson, pelo que vi não.
    Só se vc quiser que fique com um acabamento melhor, pode colocar uma chapinha de aço na base do retrovisor. Fica muito melhor que o retrovisor da D20, que é mais comum de se ver. O da Towner tbém é usado, mas é mosca azul, ou seja, difícil de achar e mais caro.
    Mas p/ quem faz trilha e vai acabar quebrando de novo não sei se compensa...
    Entendi...

Então adaptação por adaptação pode-se colocar qualquer um (gostei da idéia da chapinha de aço ). Nesse caso prefiro um elétrico para não perder a função do original.

ALLguém sabe se o esquema elétrico dos retrovisores em geral são iguais (só mudando, talvez, a tomada) ou existe diferenças entre as conexões dos motores elétricos?

[]'s

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Entendi...

Então adaptação por adaptação pode-se colocar qualquer um (gostei da idéia da chapinha de aço ). Nesse caso prefiro um elétrico para não perder a função do original.

ALLguém sabe se o esquema elétrico dos retrovisores em geral são iguais (só mudando, talvez, a tomada) ou existe diferenças entre as conexões dos motores elétricos?

[]'s

Não é bem assim. Na verdade só o da Fiorino que fica legal no lado direito (passageiro).
    Todos os outros que eu vi (D20, Towner, etc) a coluna da janela/porta atrapalha bastante a visão do motorista no lado direito.
    No lado do motorista todos ficam bons.
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Não é bem assim. Na verdade só o da Fiorino que fica legal no lado direito (passageiro).
    Todos os outros que eu vi (D20, Towner, etc) a coluna da janela/porta atrapalha bastante a visão do motorista no lado direito.
    No lado do motorista todos ficam bons.
    Um abraço.
    Bem lembrado esse lançe da coluna da porta atrapalhar a visão.

Mas já que estamos falando de adaptação, não daria para instalá-los mais para trás, melhorando a visão do motorista?

Outra dúvida: Os retrovisores do Grand Vitara / Tracker são iguais (ou pelo menos possuem o mesmo encaixe) aos do Vitara?

[]'s

[QUOTE=Jeanilson;355769]Bem lembrado esse lançe da coluna da porta atrapalhar a visão.

Mas já que estamos falando de adaptação, não daria para instalá-los mais para trás, melhorando a visão do motorista?

Para trás, usando a furação original não...o que o pessoal tem feito é colocar uns parafusos que afastem o retrovisor mais p/ fora. Mas eu acho besteira, pois vai expor ainda mais o retrovisor em trilhas concorda? Imagina um retrovisor uns 15cm p/ fora, além do tamanho dele...é tudo que a gente NÃO QUER em trilhas, principalmente nos barrancos e troncos de árvore...ehehehehehe.

Outra dúvida: Os retrovisores do Grand Vitara / Tracker são iguais (ou pelo menos possuem o mesmo encaixe) aos do Vitara?

I dont´t know.

Umbraçoproçê Jeanilson!
    Walter Carlos Brössel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem