x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Vcs conhecem Samurai com espaço pra bagagem?

Pois eu vi um nestas férias e queria saber se vcs sabem que modelo é.
    A frente era de um Samurai mais antigo, tinha uma capota de fibra na parte de traz que parecia ser retiravel. Na verdade parecia que era um Samurai pickup e colocaram acentos e a tal capota atraz.
    Eu admirei pq tinha mais espaço para bagagens que um Niva, sendo o Samuca tão pequenino.
    Alguem conhece?
    Pena mas não tirei fotos.

Abraços.

Eu já ví destes samurais na Argentina!
    São modelos "bem" mais longos que os nossos samukas daqui!!!
    O que ví tinha a distância entre eixos é maior e a descrição que vc passou... capota de lona alta. Ele estava com dois bancos colocados de frente um para o outro... carregava 4 pessoas na parte de traz!!! Achei interessante o danadinho... o cara estava vendendo... dezoito mil pesos ele queria!!! Era 92!!

Vou ver se acho as fotos do desgraçado....

Abraços do Queijo
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Pessoal

Desculpem a intromissão de um Picapeiro/Niveiro em território dos Samucas, mas vendo os post´s lembrei que registrei o que penso ser o "bichinho" em questão.

Vejam e digam se é este veículo ao qual se referem:

...

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Pessoal
    Desculpem a intromissão de um Picapeiro/Niveiro em território dos Samucas, mas vendo os post´s lembrei que registrei o que penso ser o "bichinho" em questão. Vejam e digam se é este veículo ao qual se referem:
    Eu ví esse jipinho quando fui para Argentina!!!
    Ele esta na frente da Aduana em Porto Iguazu ....
    Depois ví um outro vermelhinho rodando

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Grande Mineiro

É esse mesmo, o da aduana

Deu pena do jipinho, você chegou a ver o estado dele por dentro? Confere aí nas fotos abaixo mais alguns "detalhes":

....
    ....

Ví sim!!!
    Dei uma boa fuçada nele!!!
    Eu havia encostado a bicicleta do lado dele quando cheguei na Aduana... ai o policial pediu para eu coloca-lo do outro lado... coloquei a bike do outro lado e já fui atravessando a rua!!! :mrgree: O cara teve ter pensado eitâ brasileiro teimoso!!! Mas, logo eu já tava papeando com o guardinha e descobri que ele foi apreendido transportando entorpecentes!!!
    Tá uma judiação mesmo... uma pena ver um samukinha assim...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem