x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário
    Entrada
    28/02/2007
    Agradecimentos: 0

Sidekick 92 Injeção

Olá, pessoal! Estou querendo comprar um vitara/sidekick 4 portas e por esse motivo comecei a acompanhar o fórum e já aprendi várias coisas.

Mas estou com uma dúvida: li que os vitara/sidekick de 92 para baixo são carburados. No entanto, vi um anúncio de um sidekick 92 com injeção:
    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...TAL_1.6_16V_4P
    Existem mesmo esses carros com injeção? Eles têm alguma diferença significativa em relação aos 93 em diante?

Obrigado pela atenção e paciência com um leigo total.

[]s

Carlos

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

No anúncio não diz que é com injeção. 92/92 com injeção eu nunca vi, mesmo sabendo que os Suzukis que vieram para cá via Japão ou Canadá não seguem um padrão muito rígido.

As diferenças mesmo são estéticas (grades, pára-choques e painel) e o fato da injeção. De resto, tudo igual.

[]´s,

Usuário
    Entrada
    28/02/2007
    Oi, Márcio. Obrigado pela resposta. No anúncio não diz mesmo. Mas liguei para a agência e o vendedor disse que é injeção. Vou lá no sábado ver o carro de perto.

[]s

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Todos os Sidekick 5 portas são injeção, mesmo os 92. Estes carros vieram do Canadá. Os que vieram do Japão (normalmente Vitaras 3 portas em 92 eram carburados.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Realmente não me toquei no lance do 5 portas. Agora surge a dúvida: os Sidekick 3 portas até 92 são injetados ou carburados?

[]´s,

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

Realmente não me toquei no lance do 5 portas. Agora surge a dúvida: os Sidekick 3 portas até 92 são injetados ou carburados?

[]´s,

Márcio,

Estes são uma incógnita.
    Como foram importados por importadores independentes, vieram de vários países. E cada um tinha um modelo de motor diferente (apesar de todos eles serem 1.6).
    Só vendo pra saber...

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    28/02/2007
    Obrigado pela resposta, Leandro. Na verdade, me alertaram para tomar cuidado com os carros anteriores a 95. Vi um Vitara 5p 97/97 com ótimas referências. Mas estão pedindo 28 mil. Não sei se está acima do valor de mercado.

[]s

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Carlos,

Dependendo do estado de conservação do carro, está no preço.
    O meu também é 97/97, e sinceramente não vendo por menos disso. Mas o meu tá com calço de suspensão, pneus lameiros, PX, quebra-mato, som.
    Vitara antigo não pode ser comprado só olhando o preço. Vale mais o estado de conservação do que o ano em si. Você vai achar Vitara desde R$16k até uns R$30k.
    Leve num mecânico (bom mecânico 4x4), peça pra avaliar.

E vem cá, porque tomar cuidado com os anteriores a 95??
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    28/02/2007
    Então, quem me indicou esse 97/97 de 28 mil foi um "bom mecânico 4x4".

Acho que ele quis dizer que é mais difícil achar um de 94 pra trás em bom estado. Tomar cuidado por isso... Disse que os 92, por exemplo, são carros já "cansados" que podem surpreender o comprador com um problema de solução cara.

[]s

Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Essa de tomar cuidado com os anteriores a 95 é furada. Tem de tomar cuidado com qualquer ano. Claro que as chances de problemas com mais velhos é um fato, mas o estado do veículo é o que conta mais do que qualquer coisa.

O meu é um 93/94 e de mecânica é show de bola. Arranhão na lataria e peça de plástico desbotada é galho fraco!

[]´s,
    4X4 Brasil Razão: Deu vontade

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Carlos Magalhaes Ver Post
    Então, quem me indicou esse 97/97 de 28 mil foi um "bom mecânico 4x4".

Acho que ele quis dizer que é mais difícil achar um de 94 pra trás em bom estado. Tomar cuidado por isso... Disse que os 92, por exemplo, são carros já "cansados" que podem surpreender o comprador com um problema de solução cara.

[]s

Sei não... Isso tá com cara de mecânico que desvaloriza os outros pra vender o dele...
    Vem cá, você conhece bem esse mecânico??
    Claro que carros mais velhos tem mais potencial para apresentar problemas. Mas isso não é regra. Se achar um carro bem cuidado, com manutenção preventiva feita, dificilmente vai se incomodar.
    Muitas vezes os carros mais velhos já apresentaram problemas e estes já foram solucionados. E às vezes o carro "mais novo", justo aquele que você comprou, apresenta os problemas que os outros já tiveram...
    Enfim, carro usado tem que tomar cuidado na hora de comprar. Se comprar um que foi judiado e não teve a manutenção adequada, já era. E daí não importa o ano do carro...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário
    Entrada
    28/02/2007
    É um dos mecânicos mais conceituados de BH. Mas concordo com vocês em relação ao fato de que o importante é a conservação do carro e não o ano de fabricação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem