Powered by vBulletin

Vcs conhecem Samurai com espaço pra bagagem?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/02/2007, 14:32
    Dieselboy
    Valeu João :concordo: Thanks :mrgreen:

[ ]'s agora pensando num meio de trazê-lo para cá ..... Hehehe :twisted:
  • 19/02/2007, 16:54
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    "... agora pensando num meio de trazê-lo para cá ..... Hehehe :twisted: ..."

:putz: :putz: :putz: B U R R O !!! Se um 90/91 por aqui vale 8000 mil, então não compensa "importar" um para cá :putz: :putz::putz:
  • 20/02/2007, 20:39
    Marcelo J Manente
    É isto mesmo.
    O Samuca que eu vi é bem parecido com este, a diferença é a capota de fibra e os traseiros bancos não eram frente a frente como falou um colega, mas sim lado a lado, ou seja, normais.
    E tinha placa brasileira. Sera que veio pro Brasil algum assim ou era uma importação torta...?
    Um abraço.
  • 20/02/2007, 20:49
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    "... Sera que veio pro Brasil algum assim ou era uma importação torta? ..."

O que viria a ser essa tal importação torta? :pensativo: Dependendo do que for, isto muito me interessa :mrgreen: :mrgreen:
  • 21/02/2007, 10:44
    Fabil
    o samurai da foto, se vcs repararam nap deve mais ser 4x4.. o lugar origibal da alavanca de cambio tá tampado e a alvanca de cambio tá no lugar da alvanca da tcase.... caparam o bichinho!!!!
    falando em importacao " torta" eu tenho uma enorme vontade de comprar um suzuki LJ ( pai do samurai) e ano passado eu ví varios rodando na argentina e divisa com chile, ví alguns jogados em fundo de quintal de cidadezinhas do interior, ou seja.. tipo assim... vc chega no proprietario, faz uma oferta e acaba comprando por mixaria... se alguem souber melhores detalhes sobre importacao ou tem contatos com aregentinos e chilenos.... pode ser uma boa ideia...heheheheh
  • 23/02/2007, 18:15
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    O Samuca que eu vi é bem parecido com este, a diferença é a capota de fibra e os traseiros bancos não eram frente a frente como falou um colega, mas sim lado a lado, ou seja, normais.
    E tinha placa brasileira. Sera que veio pro Brasil algum assim ou era uma importação torta...?
    Um abraço.

Tem um samurai aqui em BH, numa agencia da Barão Homem de Melo que tem o teto alto, tipo de Towner, troço mais esquisito, vou tentar tirar uma foto e posto aqui, alguem já viu deste tipo???
  • 24/02/2007, 18:48
    Fabil
    eu já tive um... vendi p/ um cara de SP... os high roof sao muito legais... acho bonitinho...

T+
  • 26/02/2007, 16:02
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu já tive um... vendi p/ um cara de SP... os high roof sao muito legais... acho bonitinho...

T+

Fabiano Beleza,

Ce num tem fotos dele não, se tiver posta aí.

Abs
  • 26/02/2007, 16:24
    Fabil
    3 Anexo(s)
    até onde sei Samurais HighRoof nao vieram para o brasil por meio de importacao oficial nao... foram todos ano 90/91/92 por importadora independente...

eu particularmente os acho bacana demais... pena que nao teve helicoidal HR...

T+
  • 01/03/2007, 17:00
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    até onde sei Samurais HighRoof nao vieram para o brasil por meio de importacao oficial nao... foram todos ano 90/91/92 por importadora independente...

eu particularmente os acho bacana demais... pena que nao teve helicoidal HR...

T+

Fabiano,

Estes eu não conhecia, show de bola, e este seu tá até gaiolado!!!!

Inté...
  • 02/03/2007, 12:19
    Mineiro do Cerrado
    Fabil,

Esse samurai roof branco era o seu? Ele esta com o Paulo Perine aqui do forum agora! Me lembro que ele esta vendendo ele... eu fiquei tentato a compra-lo a uns meses atrás por ser teto alto!;)

Abraços do Mineiro do Cerrado (com os pés na Amazônia!):mrgreen:
  • 02/03/2007, 13:06
    Fabil
    sim.. eu vendi p/ o perine uns anos atras..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:06.