Valeu João :concordo: Thanks :mrgreen:
[ ]'s agora pensando num meio de trazê-lo para cá ..... Hehehe :twisted:
Versão Imprimível
Valeu João :concordo: Thanks :mrgreen:
[ ]'s agora pensando num meio de trazê-lo para cá ..... Hehehe :twisted:
O Samuca que eu vi é bem parecido com este, a diferença é a capota de fibra e os traseiros bancos não eram frente a frente como falou um colega, mas sim lado a lado, ou seja, normais.
E tinha placa brasileira. Sera que veio pro Brasil algum assim ou era uma importação torta...?
Um abraço.
o samurai da foto, se vcs repararam nap deve mais ser 4x4.. o lugar origibal da alavanca de cambio tá tampado e a alvanca de cambio tá no lugar da alvanca da tcase.... caparam o bichinho!!!!
falando em importacao " torta" eu tenho uma enorme vontade de comprar um suzuki LJ ( pai do samurai) e ano passado eu ví varios rodando na argentina e divisa com chile, ví alguns jogados em fundo de quintal de cidadezinhas do interior, ou seja.. tipo assim... vc chega no proprietario, faz uma oferta e acaba comprando por mixaria... se alguem souber melhores detalhes sobre importacao ou tem contatos com aregentinos e chilenos.... pode ser uma boa ideia...heheheheh
eu já tive um... vendi p/ um cara de SP... os high roof sao muito legais... acho bonitinho...
T+
até onde sei Samurais HighRoof nao vieram para o brasil por meio de importacao oficial nao... foram todos ano 90/91/92 por importadora independente...
eu particularmente os acho bacana demais... pena que nao teve helicoidal HR...
T+
Fabil,
Esse samurai roof branco era o seu? Ele esta com o Paulo Perine aqui do forum agora! Me lembro que ele esta vendendo ele... eu fiquei tentato a compra-lo a uns meses atrás por ser teto alto!;)
Abraços do Mineiro do Cerrado (com os pés na Amazônia!):mrgreen:
sim.. eu vendi p/ o perine uns anos atras..