Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá Pessoal! Recentemente adquiri um Jimny e estou feliz por reforçar o pequeno mas seleto grupo de proprietários desde Suzuki ! Minha dúvida é a...
O Samucaco segue em testes. Por enquanto tudo beleza! Vejam fotos da trilha de ontem em http://picasaweb.google.com.br/bestbsb/TorDf Abraço,
Algumé saberia me dizer se é possivel encontrar a grade da foto em anexo ? ? ?
Andei lendo uns comentários sobre um vindouro retorno da suzuki ao Brasil. Alguém está melhor informado sobre isso? Abraços! Felype
Coloquei o calço de suspensão de 2" da RC e coloquei o calço do pivô da bandeja com parafusos reforçados. Porém preciso subir mais um pouco a...
Pessoal, estou querendo fazer uma revisão no Vitara que fatalmente terá como consequencia a troca da Correa Dentada que já esta nele a não sei quanto...
Pessoal, meu Samurai começou recentemente a puxar para o lado esquerdo. Levei o veículos numa oficina e o mecânico diagnosticou que o problema...
Oi pessoa entrei para o mundo dos samurai, gostaria de saber onde consigo um listas de peças atualizada, que serve para o samurai e uma mecânica boa...
E ae pessoal, te uns dias q meu vitarinha 1.6 8v está falhando... ele é carburado... outro dia parei pra tentar entender o que está acontecendo, e...
Companheiros. Minha cunhada está procurando para jeep dela uma capota em fibra, já que ela não suporta mais arrumar a de lona. Gostaria de...
fALA GALERA, TO NEGOCIANDO UM VITARA, MAS ELE TEM CAPOTA DE LONA, QUEM TEM OU SABE ONDE CONSIGO UMA DE FIBRA E QUANTO VOU PAGAR NUMA,...
FALA GALERA, MAL MUDEI DE GRUPO E JA ESTOU PERTURBANDO, MAS ESPERO ESTAR TRAZENDO NOVIDADE... Ñ ENTENDO NADA DE ESPANHOL OU SEI LA QUE LINGUA É ESSA,...
Olá pessoal!!! Estou com um probleminha q está me preocupando... Qdo estou num terreno "irregular" (tipo uma descida, ou descendo um "degrau"......
Galera, Que viaturas bacanas prá fazer umas trilinhas !!! :concordo:
Grande All, Estou voltando ao mundo dos Jipes, após 2 anos no MSJ...acabei de comprar um Samurai 94 canvas... tem muito na parte de acabamento...
opa pessoal! eu estou com um problema..parece que o radiador de ar quente do meu g. vitara 4p 2.0 16v está vazando.. existe algum que possa ser...
Pessoal, meu samuca já anda spoado há algum tempo e os amortecedores (procomp azul e branco) vinham bem. Agora comprei os jumelos articulados da rc,...
Pessoal É um assunto já discutido, porém gostaria de ver do grupo a opinião à respeito: Vale a pena retornar aos jumelos originais? Já comprei...
Criei este tópico para discutirmos melhorias em minha viatura . Já passei da faze de convencimento da esposa e estou disposto a gastar de R$ 12.000,...
Fala galera, gostaria de uma aula rapida sobre o vitara e seu funcionamento, como funcionan suas marchas e trações? Valeu.
galera. estou na maior das duvidas. quero trocar os eixos e cx do meu canvas. minha primeira ideia seria. eixos de jeep + cx de f1000 + tcase...
Olá amigos, estou com um problemaço, preciso encontrar um comando de válvulas do Vitara 1.6 8v94, a válvula termostática, jogo de junta do motor...
Pessoal, Alguem sabe a facilidade de encontrar esta coifa???? Valor???? Tem adaptação de outro veiculo??? A minha rasgou e quando passo em...
:arrow: Povo! Ando pensando uma coisa: Será que vale a pena botar towbar no Samurai e puxando pelo Grand Vitara 2.0 TD 01? :pensativo: Tô na...
Minha roda livre auto já deixou-me na mão 2 vezes, cansei. Penso em instalar as rodas livres manuais da AVM, alguém por aqui utiliza-as ? Boa...
Eu nunca vi nada parecido! vejam, o eixo sai e o samurai capota. o que pode ter acontecido??:pensativo: vejam o link ...
E aí galera, blz?! Tô quase comprando um Samurai de 94 aqui em Belo Horizonte mas não sei onde achar peças. Será que alguém poderia me dar uma luz?...
Achei este link no site www.quemtterra.com de Portugal. Mostra adaptação de molas helicoidais no Samurai, com os amortecedores fora da mola. É...
PessoALL, Estou a mais de um mês procurando um setor de direção, tambem conhecido como caixa de direção do Samurai. Alguem sabe de algum pra...
pessoal eu comprei um Trip Totem para o meu Samurai, ele não veio com o cabo do velocimetro, porém veio com os fios para conectar no modulo da...
Pessoal, Qual o melhor lugar para se instalar um Vacuômetro? O mecânico me disse que em qualquer um desses dois lugares (ponto 1 e 2) da foto...
Segue link para site Português... ... "Este mes temos a nova versão do forum já disponível para todos e está excelente. Não deixes de nos visitar...
Há algum tempo minha viatura anda engasgando. Fiz umas pesquisas aqui no fórum e resolvi fazer alguns testes indicados nos tópicos. Testei bateria,...
Olá, pessoal. Gostaria de ver se alguém me dá uma dica: tenho um Vitara JLX 1.6 ano 98 que comprei zero km. Tive que trocar a coifa da junta...
Qual é a alternativa de troca do tanque de combústivel?
All, Como diria o Datena.... "..Me ajuda aí, pô ..!!!!!!!"... 1 - Embreagem do Vitara = compro original com o Edvaldo na Suzucar ou adapto...
Caros colegas, estou querendo equipar meu grand vitara 3p com peito de aço e quebra mato, vcs sabem onde posso encontrar isso aqui em Brasília?
Ai pessoal, belezzzzz a 5 meses troquei meu niva por um samurai 95. (foi a melhor coisa que ja fiz) agora eu to querendo dar uma "ajeitadinha" pra...
Olá parceiros, Preciso de ajuda: Adquiri, há 1 ano e 4 meses, um Sidekick 94 automático, que acaba de completar 80.000 milhas percorridas. Apesar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 63 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 63 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum