Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Pessoal, os limpadores do pára-brisas do meu Samurai estão parando na posição vertical quando desligados. Ou seja, ao invés deles pararem deitados...
PessoALL, Pois é, hj o inacreditável aconteceu, fui dar uma geral no carro e qd fui apanhar não vi que o sacripanta do infeliz do lavador tinha...
estou com problemas nesses 2 itens. As vezes a luz de ré acende, as vezes não acende. A buzina a mesma coisa, ora toca, ora não toca, ,alguem tem...
Alguem pode me indicar até qual a medida de pneu posso usar no vitara sem ficar raspando na lata? (suspenção original)
Olá Pessoal, estou com um pequeno problema no meu vitarinha(97)... O meu Extintor de incêndio saiu do lugar com suporte e tudo(ele ficava de baixo...
E aí Suzukeiros de plantão ! Seguinte estou para fechar negócio num Samurai 97 e preciso saber, gasta-se muita latinhas para levantar o bixo em 2" ?...
Bom dia colegas suzuqueiros !!!. Alguem sabe me informar se há reparo para o cilindro mestre Samurai/94 e onde posso encontra-lo em São Paulo????
Pessoal eu pesquisei mas, ainda tenho dúvidas. :?: Bom preciso saber se existe alguma cx superior do radiador p/ adaptar no vitara 16v? Cabo...
O diferencial traseiro do meu Vitara está começando a fazer barulho. É um barulho constante tipico de desgaste de coroa/pinhão. :( Existe algum...
Gostaria da opinião de vcs à respeito, pós e contras!!! No caso seria um body lift, calço de 1,5 a 2 polegadas. Obrigado Léo GT BH
Boa tarde amigos, Penso em trocar o PowerTrain + suspensão do meu Samuka 93. Tenho já os eixos de Rural e molas de Toy Band+amortecedores HDS (...
Meus caros amigos do off road.tenho um suzuki g.vitara 1.6 16v 1999.Comprei um jogo de cabos de vela no donatti,mas nao serviu. Estou com duvida...
Oi Pessoal, Hoje entrei no site http://www.caminhodaspedras4x4.com.br e la na sessão DICAS tem como fazer um calço do suspensão para Samurais e...
Caros, Estou prestes a fechar a compra do meu primeiro Vitara. Tive durante 1 ano e meio um Niva, muito inteiro por sinal. Já frequento o forum do...
Oi pessoal, andei pesquisando aqui no fórun e não encontrei nada sobre bagageiro pro samuka canvas. alguem sabe onde posso encontrar?:pensativo:
Meu Sidekick...vive feverndo...é longa a historia....ja foi cabeçote...depois fiz o motor...tudo ok e agora vem esquentando de novo....lista dos...
Gentem, revirei o forum e não encontrei esta informação. Meu samurai 97 está com 2" de body, molas e amortecedores originais. Na traseira, está...
Prezados Possuo um Suzuki Vitara 5 portas e estou precisando colocar um rack para o transporte de asa-delta (duas no máximo). Instalarei um...
Pessoal O melhor é proteger tudo mesmo (poderíamos pensar numa chapa lisa de proa a popa, hehehe....). No entanto, sempre precisamos priorizar...
ontem na trilha percebi uns barulhos estranhos na roda dianteira , quando estava com a tração ligada ( só com a tração ) , sem forçar nada , quando...
All, Sou novato no site e em trilhas, acabei de colocar pneus Hankook RT01 MT 235/75/15 no meu Sidekick, usarei a viatura tbm na cidade, Então...
Alguem saberia me dizer onde posso encontrar para comprar calhas dee chuva pro suzuki Samurai 1997?Tambem se souber o preço pode me passar.
gostaria de comentarios de quem tem um vitara com pneus 31 , de preferencia BF mud como os meus , bom , troquei todos os filtros , limpei o bico...
Alguem poderia me ajudar , onde fica a numeração do motor do vitara ?? tenho que fazer vistoria e agora é lei essa merda , se alguem ja teve que...
Ola a todos, Estou com um vazamento na saída da caixa de transferencia do meu Samurai 1994 e estou precisando das medidas desse retentor. A saída...
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200704031940_RED_31229272
Desculpem minha inexperiência, mas alguém saberia explicar que peça é essa e pra que serve? A peça é a que está embaixo do regulador de pressão...
Alguem sabe aonde comprar calço de mola para Samurai de 1,5 pol??? Ja liguei para o pessoal do Caminho das Pedras e eles não estão mas...
Pessoal, alguém sabe quem vende pára-choques tubulares para Samurai? Já encontrei diversos na internet para Vitara, mas não para Samurai. ...
Amigos, estou estudando a compra de novos sapatos para meu vitara, analizando preço, e colocando a questão que meu carro é usado no dia a dia também...
Amigos, Estou com uma bronca simples mais que me deu raiva:mad: , a uns quatro meses coloquei disco e platô(marca italiana) novos juntamente com...
Da um bizu q viatura estilosa ! ! :dance: ""A Suzuki apresentou na feira AutoRai 2007, na Holanda, sua nova versão para o Grand Vitara....
Olá pessoal!!! Sou aspirante a jipeiro. Tô na cola de um Vitara aqui em Brasília e vejo que não sou o único! Meu foco é um Vitara 2d 1.6 8v mas,...
O marcador de temperatura do meu Vitara enlouqueceu. Ao andar em alto giro, a cerca de 80 - 90 km/h o ponteiro do marcador no painel desce e aponta...
Digo, Sidekick 95 3 portas canvas 16v, vale a pena ? Descobri um senhor que tem um Sidekick 95 3 portas canvas 16v único dono. O carro ta com...
Vocês já viram isso? http://www.jipeiroklingon.hpg.ig.com.br/samurais_que_cabem_na_palma_da_m.htm
estou com um problema num vitara jlx 1.6 16v coloquei duas embreagem valeo nova nele quando arranca que necessita de torque ele trepida ja foi...
o vitarinha 2portas é maior que o samurai? sei q os motores e a suspençao sao diferentes... + e o tamanho externo e interno tambem sao diferentes?
Help!!! Olá pessoas do barro! To querendo comprar um samuka 91 capota de lona ! O bicho é carburado sem direção hidráulica e o ar ta faltando...
Moçada, Depois de um tempão sem qualquer problema (só alegria), meu Jimny acusou aquele problema tradicional e começou a acender a lâmpada da...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 94 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 94 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum