o dono do carro vai botar ele na oficina semana que vem aí vou acompahar o conserto...+ to achando q vcs tem razão e o carro tá ruizinho mesmo. vou segurar minha empolgaçao para comprar um bom carrinho...
Ainda bem que vc acordou...
Postado originalmente por trilha doida
pois é, vou pra belo horizonte dia 12 de abril se alguem souber de algum suzuki me dê um toque... hoje eu só tenho 15.000 será que dar pra comprar um com esta grana, ou eu só compro carro ruim?
valeus!
R$15.000,00 por um Samurai 91, canvas, carburado, o carro tem que ser filé, zerado, sem detalhe.
Mas a parte difícil é achar um Samurai BOM, ÓTIMO ou EXCELENTE...
Em BH o último negócio que vi em Samurai (carro ótimo) foi um 94 MT por R$20.000,00. Mas carro a toda prova, sem detalhe nenhum, não era de trilha, única dona, conhecida do comprador... Ou seja, o cara pagou um pouco mais do que o "preço de mercado", mas pegou uma viatura com motor ótimo, caixa ótima, CT ótima, pneus semi novos, diferenciais e roda livre perfeitas, sem nenhum vazamento em lugar nenhum, amortecedores novos, pastilhas e lonas novas, interior perfeito, ar gelando, CD de painel, ou seja, carro prá usar imediatamente sem ter dor de cabeça nem despesa.
É difícil achar um nesse estado? É!
Mas vale a pena procurar com calma a comprar um que vai te dar dor de cabeça.
[ ]'s