x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Siderkicki 95 3 portas canvas 16v, vale a pena ?

Digo, Sidekick 95 3 portas canvas 16v, vale a pena ?

Descobri um senhor que tem um Sidekick 95 3 portas canvas 16v único dono. O carro ta com 90.000 rodado e parece ser mesmo original. Ta com ar gelando e o painel e os bancos tem aparência de novo. As rodas são originais sem amassados e o motor ta com ótima aparência... limpinho e sem marcas de gambiarra. Por baixo também ta bonito sem marca nenhuma de amassado ou arranhado.
    O cara disse que nunca fez trilha e nem nunca pelo menos ligou a tração e q comprou o carro por que achou bonito.
    Ele falou pra mim que venderia por 18.000,00 ... mas que aceita um uno que eu tenho + uma volta.
    ... bem + minha dúvida ,e o seguinte??? Pesquisando na Internet ouvi dizer q o siderkick 16 válvulas não foi importado pela Suzuki e q o motor costuma dar problemas na injeção e também beber muito... + como sou total leigo pergunto aqui aos entendidos se isto procede ser verdade???
    Enfim, opinem a vontade inclusive no preço e obrigado !
    4X4 Brasil

Na minha completa ignorância sobre os modelos que foram importados e quais não foram, acho q esse no caso não foi importado pela SUZUKI e sim por importadoras mesmo. Acho que esse modelo não tinha ar de fábrica...
    O preço tah convidativo...mas tenha cuidado com essas pessoas que "nunca ligaram o 4x4...", pois tem que usar!!!! tem que dar uma circulada nos óleos!!!hehehe dê uma boa testada nele antes de mais nada...
    eu particularmente compraria o 16V só aqueles importados pela SUZUKI, ou seja os 4 portas...
    3 portas só o 8v...
    Por favor corrijam minhas divagações!!!]
    abs

Não sei... mais se o motor desse 16v for igual ao motor dos sidekicks e vitaras 4 portas não vejo muito problema nisso... pois não vai ter tanta dificuldade assim para arranjar peças caso necessário. Só não sei se são exatamente iguais... E tem o lado bom dessa história que esse carro é bem novo, isso é bem dificil de achar hoje em dia...
    Da uma testada na tração pra ver se ta tudo engatando normalmente.. E se comprar de cara troca os óleos e lubrifica as rodas livres.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    O motor dos 16V importados pela Suzuki (4 portas) NÃO são iguais aos importados extra-oficialmente.
    Tem peças que são diferentes, e isso será problema quando precisar de peças mais específicas, que não as usuais (filtros, velas, ...)
    Fuja desse carro...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Tire suas próprias conclusões:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=diferen%E7as

Lá tem até fotos dos motores pra provar que são diferentes.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Ah, sei la, realmente, tem alguns desses probleminhas que a galear falou, mas é um carrao, vem completinho, super bacana ....

Se fosse EU, eu compraria, ainda mais nesse preço ..

Diz aí Leo Valle, o que acha ??? hehehheh

abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem