x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Siderkicki 95 3 portas canvas 16v, vale a pena ?

Digo, Sidekick 95 3 portas canvas 16v, vale a pena ?

Descobri um senhor que tem um Sidekick 95 3 portas canvas 16v único dono. O carro ta com 90.000 rodado e parece ser mesmo original. Ta com ar gelando e o painel e os bancos tem aparência de novo. As rodas são originais sem amassados e o motor ta com ótima aparência... limpinho e sem marcas de gambiarra. Por baixo também ta bonito sem marca nenhuma de amassado ou arranhado.
    O cara disse que nunca fez trilha e nem nunca pelo menos ligou a tração e q comprou o carro por que achou bonito.
    Ele falou pra mim que venderia por 18.000,00 ... mas que aceita um uno que eu tenho + uma volta.
    ... bem + minha dúvida ,e o seguinte??? Pesquisando na Internet ouvi dizer q o siderkick 16 válvulas não foi importado pela Suzuki e q o motor costuma dar problemas na injeção e também beber muito... + como sou total leigo pergunto aqui aos entendidos se isto procede ser verdade???
    Enfim, opinem a vontade inclusive no preço e obrigado !
    4X4 Brasil

Na minha completa ignorância sobre os modelos que foram importados e quais não foram, acho q esse no caso não foi importado pela SUZUKI e sim por importadoras mesmo. Acho que esse modelo não tinha ar de fábrica...
    O preço tah convidativo...mas tenha cuidado com essas pessoas que "nunca ligaram o 4x4...", pois tem que usar!!!! tem que dar uma circulada nos óleos!!!hehehe dê uma boa testada nele antes de mais nada...
    eu particularmente compraria o 16V só aqueles importados pela SUZUKI, ou seja os 4 portas...
    3 portas só o 8v...
    Por favor corrijam minhas divagações!!!]
    abs