Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
esse modelo novo devemos ter aqui para comprar a partir de 2009, pois a GM anunciou o fim da produção velho grand vitara na argentina. ...
Pessoal, estou pensando em trocar as lâmpadas dos faróis do meu Samurai, achei interessante as lâmpadas Coolblue da Osram que tem compatibilidade com...
Reportagem na Carsale, feito pelo instituto Mauá. Com todo o respeito à instituição, mas sua avaliação no mínino foi equivocada. Não há os...
Ai galera tenho um vitara 5p 97 16v,e ele ta "esquentando",o radiador ja foi "envaretado" e o cabeçote foi feito em janeiro? Sera o radiador de...
AMIGOS, TENHO Q FAZER A TROCA DO ROLAMENTO DIANTEIRO.:sad: QUERIA SABER se tem alguma alternativa(adaptação) mais barata do rolamento...
Onde Consigo Isso ? ? ? E O Preço ? ? ?
Fala Galera Segu Uma Dica Boa Pro Pessoal Do Rio . . .
Ai pessoal, belezzzz? to com um pequeno problema no meu samuka. toda vez que acelero o carro ele da uma "engolida", quando paro o carro e vou...
Além da nossa fantástica seção de fotos, acho que podíamos disponibilizar vídeos de nossas viaturas em ação! Na internet tem diversos sítios para...
Galera, estou querendo comprar uma vitara/samurai canvas!e usarei a capota de fibra pois ando muito por sao paulo e paro por lugares nao muito...
All Com a colocação de um calço de 1,5" teria alteração no pivo da bandeja traseira, suspiro do diferencial ou algo que teria de fazer.
Bom dia a todos sou nova aqui, porem tenho meu suzuki já a 5 anos.. e amo ele ! Tenho uma tremenda dificuldade de encontrar peças para esse...
Prezados, Sei que existem diversos posts aqui sobre o tema, mas como sou "marinheiro de 1ª viagem", gostaria de obter o máximo de informações...
Caros; Pesquisei bastante antes de abrir este tópico, mas não houve jeito de sanar minha duvida. Então vamos lá. O Vitara que comprei veio...
Dúvida de iniciante! Alguém aqui do fórum já fez uma dessas de rebocar algum veículo muito pesado com o Vitara?! Queria saber a opinião dos mais...
Eu tenho um vitara e meu retrovisor esquerdo quebrou, se alguem souber onde eu posso encontrar, e tbm se souber o valor me ajudaria bastante. Valeu
Abri este tópico pra gente debater todas dúvidas quanto aos preços de peças, adaptações e cuidados que temos que ter com todo o sistema de suspensão...
Meu alternador foi pro saco. Um novo é uma fortuna .. de que carro posso adaptar sem problemas ??? (levem em conta o custo/benefício) ... Já ouvi...
Pessoal tenho que trocar minha bomba d' água Vitara 16v, bom é o seguinte:
Pessoal, Sei que em cada regiao o preço de vitara, jimny, samurai e Grand Vitara tem algumas oci laçoes devido ao proprio mercado de 4x4... Tenho...
Ola a todos! Estou com um problema na chave de controle do retrovisor de meu Vitara. De uns tempo pra o controle nao funcionava mais. Ai este final...
Tenho um samurai mas a capota ( de lona) é muito chata de tirar, gostaria de saber se existe capota para o Samurai que seja igual a do Vitara, que...
Olá galera, Tô correndo atras de um vitara 5 portas pra minha mulher e estava negociando um 97 na casa dos 24/25 mil, ai apareceu uma oportunidade...
Comprei meu Samurai em Fortaleza estou trazendo ele na areia até SP. O Samurai esta agora em Recife depois uma viagem lindo de Fortaleza. O...
Ae galera, minha embreagem foi pras cucuias :sad: Preciso trocar o dico, plato e, provavelmente, os rolamentos. Entonces, alguem sabe onde eu...
Fala galera, agora sim ! ! ! Eis o Vitara ! ! ! Meu Vitara ! ! ! Demorou um pouco mas ele esta comigo agora, e é com muuuuuuuuito prazer que mostro a...
Alguem sabe que tampa do tanque de combustível se pode usar para substituir a original?
Oi, pessoal, Coloquei calços de 2" na suspensão do meu Samurai 97 e, desde então, a suspensão dianteira parece uma granja. Até de fechar a porta...
Olá, gostaria de saber qual seria a melhor opção entre Samurai ou Vitara. Estou querendo começar a fazer trilhas mas não conheço as diferenças para...
Pessoal, Acabei de comprar meu ZUCK é um vitara 97/97 4pt original com pneus 235x75x15.:dance: Bom vou começar a perguntar, isso se não...
alguem sabe aonde eu compro aquele fender (mais largo que o original) para o para-lama do Samurai??? Pois quero colocar rodas 7", que ficam para...
Meus amigos, Já temos um bom número de Trackers 2007 vendidas. Gostaria de saber a opinião de quem comprou. O consumo real? Peças? O carro é bom...
Ola camaradas! Desculpem a minha falta de conhecimento, mas estou confuso! Gostaria de saber qual a diferença entre levantar o Vitara com calços de...
Quebrei meu parabrisa, Sidekick 95 - 4 p 16v, automatico. Gostaria de ajuda para adquirir um novo ou usado. Agradeço as informações.
Saudações galera! Adquiri um Grand Vitara 2p, porém os pneus já estão pedindo arrego. A questão é: poderia eu colocar pneus 225/75 16'' sem...
Pessoal.. acabei abrindo esse tópico para poder selecionar melhor as informações: Explicando o que aconteceu: tive problemas no mangote, andei...
Caros Zukeiros, Será um Suzuki o melhor 4x4 para areia ? Para sanar esta dúvida segue o vídeo dos Zukis rasgando as areias do IV encontro de...
Pessoal, preciso da ajuda de vcs. Sou o segundo dono de um Samurai 97, hoje com 135.000km. O carro está muito bem conservado, manutenções ok....
Meu vitara esta fazendo 4km/l... Descobri um vazamento de gasolina enorme, será que alguém poderia me dar uma luz? Saem do tanque de...
Pessoal preciso de uma ajuda para localizar o vidro lateral direito do Vitara 4p (aquele último pequeno) pois consegui quebrá-lo............ Mando...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 91 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 91 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum