x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55

Tópico: Suzukis na areia

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Eu vi um video no youtube do pessoal descendo essa duna de Cabo Frio, realmente subir ela não é pra qualquer um..
    O bom é que pra baixo todo santo ajuda ! rsrs
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    A Passeio foi muito maneiro, muito bem organizado, nota 10...Segue alguns videos do passeio IV Encontro Suzuki Net!!!!!

O encontro foi Show Total... e serviu especificamente pra mim (Mineirim) brincar ate nas Dunas aprender a tocada...

Segue ai mais fotos e videos...
    http://vitarafurious.googlepages.com/
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoal,
    Para baixar videos no youtube e outros, baixem o VDownloader, alguns videos não dão certo mas a maior parte dá para baixar.

http://comunidad.uem.es/epuertas/blog

PS. Eu tinha a versão antiga, ao verificar o sitio para confirmar o link acima vi uma verão nova e aparentemente mais poderesa...
    Boa sorte, boas trilhas e bons vedeos a todos.
    4X4 Brasil Razão: versão nova

Pessoal, podem ter certeza que os troller pra esse tipo de obstáculo são os melhores mesmo,não tem o que discutir ! O pessoal daqui é cheio de manha e anda direto nas dunas daqui,lençóis maranhenses,Natal,etc,... e o troller é o que sobe mesmo "sobrando" ; se um troller não consegue subir,outro não consegue ! Dos suzukis que já dirigi na areia,o melhor de todos que achei é o GV sport 2.0 3 portas, por ser leve com motor de 128 cv,esse sim sobe também com facilidade.Os outros suzukis também são bons, e se fosse fazer um "ranking",faria assim :

1º) Troller diesel;
    2º) GV sport 2.0 3 portas;
    3º) Jimny;
    4º) GV 1.6 3 portas;
    5º) vitarinha;
    6º) samurai.

Todos eles já dirigi na areia,evidentemente existem muitos outros que já ouvi falar,...cherokee sport,wangler,vitara V6,pajerinho full,etc,...esses não posso falar porquê nunca andei.

Abs, Ricardo.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    Pessoal, podem ter certeza que os troller pra esse tipo de obstáculo são os melhores mesmo,não tem o que discutir ! O pessoal daqui é cheio de manha e anda direto nas dunas daqui,lençóis maranhenses,Natal,etc,... e o troller é o que sobe mesmo "sobrando" ; se um troller não consegue subir,outro não consegue ! Dos suzukis que já dirigi na areia,o melhor de todos que achei é o GV sport 2.0 3 portas, por ser leve com motor de 128 cv,esse sim sobe também com facilidade.Os outros suzukis também são bons, e se fosse fazer um "ranking",faria assim :

1º) Troller diesel;
    2º) GV sport 2.0 3 portas;
    3º) Jimny;
    4º) GV 1.6 3 portas;
    5º) vitarinha;
    6º) samurai.

Todos eles já dirigi na areia,evidentemente existem muitos outros que já ouvi falar,...cherokee sport,wangler,vitara V6,pajerinho full,etc,...esses não posso falar porquê nunca andei.

Abs, Ricardo.
    Sabóia,
    Troller é pesado na areia.....
    Já vi vários Troller´s atolado e eu implicando!!!!
    Parava o Jimny ao lado do Troller... e implicava.... e Saia de fininho!
    GV 3D é bem + pensado do que o Jimny!
    Abssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

Areia

Fala Pessoal,

Eu mudaria um pouco essa lista ... voces estao esquecendo da Pajero. Nos ja tivemos toyota, land, suzuki, pajero full / io, l200, troller. (bota carro isso hahahah)

Desses todos acho que o melhor é a Pejero sem duvida nenhuma, o carro é relativamente leve com 202cv. Depois colocaria o Troller e a IO.

O suzuki V6 nunca tivemos, mas por ser automatico tem uma arrancada muito fraca, depois ele vai bem pelo menos foi o que vi no passeio.

O vitarinha é bem leve, depois que embala ele vai bem, mas seu motor é MUITO fraco, no passeio meu irmao subia com a IO sem reduzir e os suzukis nao subiam de segunda reduzida pq o motor morria.

Outra coisa o Troller sobe a duna mae de Cabo Frio sim ... tem varios videos no youtube é so procurar, claro que isso depende do estado da areia e do degrau que fica no comeco da duna.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Pessoal,

Eu mudaria um pouco essa lista ... voces estao esquecendo da Pajero. Nos ja tivemos toyota, land, suzuki, pajero full / io, l200, troller. (bota carro isso hahahah)

Desses todos acho que o melhor é a Pejero sem duvida nenhuma, o carro é relativamente leve com 202cv. Depois colocaria o Troller e a IO.

O suzuki V6 nunca tivemos, mas por ser automatico tem uma arrancada muito fraca, depois ele vai bem pelo menos foi o que vi no passeio.

O vitarinha é bem leve, depois que embala ele vai bem, mas seu motor é MUITO fraco, no passeio meu irmao subia com a IO sem reduzir e os suzukis nao subiam de segunda reduzida pq o motor morria.

Outra coisa o Troller sobe a duna mae de Cabo Frio sim ... tem varios videos no youtube é so procurar, claro que isso depende do estado da areia e do degrau que fica no comeco da duna.

Abs

Caro jipeiro,

Não tenho certeza mas creio que nos esbarramos no alto da duna mãe no sábado fim de tarde !!?!
    A pajero não foi esquecida, citei a 3.5 juntamente com o troller 3.0 para Dunas !
    O Suzuki V6 possui versão manual tbm. E o V6 que vc viu no IV encontro era o meu ! Braçadas a parte, era talvez o único Vitara original no encontro e não atolou nem uma vez, enquanto vi troller, vitarinha e GV agarrados !
    A pajero io realmente me surpreendeu ví fazer melhor que muita TR4 !

P.S. A pajero io de teu irmão era esta que tombou ?

Ah, se puder mande o link do t4 subindo a duna mãe !

Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzukis na areia-dsc02060.jpg   Suzukis na areia-dsc02063.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caro jipeiro,

Não tenho certeza mas creio que nos esbarramos no alto da duna mãe no sábado fim de tarde !!?!
    A pajero não foi esquecida, citei a 3.5 juntamente com o troller 3.0 para Dunas !
    O Suzuki V6 possui versão manual tbm. E o V6 que vc viu no IV encontro era o meu ! Braçadas a parte, era talvez o único Vitara original no encontro e não atolou nem uma vez, enquanto vi troller, vitarinha e GV agarrados !

Abraço,
    Esse pajerinho que tombou era do "japones" que participa RAID...
    Como ele tombou?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caro jipeiro,

Abraço,
    Pow, ainda bem que esse carro não é o meu!!!!! O meu ta com Pirelli Mud 30x9,5.....

O problema de algumas TR4, como da IO é o cambio automático que é muito ruim, muito longo, ai o carro perde muita força....A minha e a do Japa que tombou são manual, por isso que anda tão bem na areia e a TR4 Preta que estava no passeio era automática e não rendia tão bem!!!!

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

Areia

Fala Sergio,

Eu nao sabia que existia suzuku V6 manual, esse sim deve andar bem!!! como o Felipe disse o problema dessas carros automaticos é o mesmo da IO e da TR4, eles so tem 4 marchas, assim a relacao fica muito longa e o motor nao ganha pressao.

A TR4 tem 131vc (acho que é isso) e nao subiu em lugares que a IO foi com 118cv apenas. Mas a manual arrebenta !!!!

Eu tinha uma 3.5 automatica 99 e ela ja tinha esse problema mas como o motor era muito forte ela compensava.

o link do Troller nao sei onde esta mas tenho certeza que tem em algum ligar aqui no forum vou procurar e coloco aqui pro pessoal.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Opa!!!
    Fui no encontro tb!

Pow FELIPE!!!
    Sou de Sampa, rapaz... podíamos ter ído juntos! Fui de samurai e um outro amigo tb com samurai. O bixo vai mto bem na estrada... o motorista q sofre um pokinho mas nda como umas paradinhas de 3 em 3hras pra esticar as pernas... hehehe...

Viciei em areia tb!!! Nunca tinha andado! É show de bola subir e descer dunas e uma delícia sem noção!!! O Samurai vai q vai!

abraço (pensando em subir a "duna" de areia do playground do prédio só pra matar a saudade)

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Video de troller subindo...e subiu tranquilo.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=fBzT6cRzb7M[/ame]
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem