Cara, já peguei ... estou com uma CherokeeSport 98.
estou querendo vender o niva, para dar uma preparada no carro.
no grupo DNT (denivanatrilha) tem muita gente de suzuki, amanha vai rolar um encontro, se der, apareça lá (rua ceara), o pessoal pode t dar varias dicas.
Fala Garrett, caro sempre tive vontade de ir a um desses encontros... vou adiar mais uma vez, coloquei o carro pra uma revisão e graças a Deus só noticias boas, farei uma manutenção rotineira, o carro deve ficar pronto no fds...
Olha só, os encontrei novamente, Leo e Zé, só que agora no Suzuki, sou o Marcio (cinhorj) aqui do RJ que já trocou muita idéia com voces no NIVA, o Zé já havia falado e agora os dois por aqui legal.
Pois é o meu NIVA também tá a venda, antes era p/ comprar um imóvel mas, deu errado então não resisti e comprei meu Zuck também e agora tenho que vender o russo p/ continuar a procurar o tal imóvel.
Zé teu Zuck tá lindão parabéns.
Quem sabe nos "esbarramos" por aí...
Um abração p/ voces.
Fala ae Marcio, maneiro msm ver a galera se encontrando novamente, acho qu ja falei mas ñ custa reforçar, seu carro ta show . . . madei fazer uma revi geral no meu e o mec foi só elogios ao carro . . . ainda bem ! ! ! . . . bom, no mais poderiamos combinar uma ida a um desses encontros e por o papo (sobre Suzuki) em dia . . .