Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Amigos tenho um vitara 97 Canvas, Estou com um problema interessante com ele pois uso o 4x4 low e high normal nele mais ele não acende a luz no...
Caros amigos, Fiz um passeio pela Mantiqueira e no decorrer do mesmo escutei uns estalos na roda dianteira, somente quando estava tracionado. Os...
Senhores Tive o Coxim da minha viatura (Vitara V6 2.0 24v 1996) quebrado em decorrência de um acidente e estou com dificuldade de encontra-la....
Pretendo adquirir uma Tracker diesel, e preciso de toda informacao possivel pois nao tenho experiencia com esse tipo de veiculo e observei muitos...
Gente eu constatei que meu diferencial ta entrando água por besteira, eu andei com ele um tempo acima do nivel com agua sem perceber e vi que começou...
Olá galera, Tô interessado em adquirir um tracker novo, alguém tem um para me dar informações? qual a avaliação de vocês sobre esse 4x4? Um abraço.
tenho tido alguns problemas relativos a suspensao da frente do meu vitara. sera k alguem me poderia dizer qual o comprimento do veio do amortecedor...
Fala povo, Gostaqria da ajuda de quem se interessar para saber se é possivel aproveitar ou adaptar a planilha de manutenção em anexo, que retirei...
All, Como vi varios topicos perguntando sobre Manual do Proprietário do Vitara, estou colocando este link que tem este manual e muito...
Aqui jaz... Já estou de cabeça quente....... A menos de 4 meses meu VITARA já quebrou as homocinéticas 2 vezes e que já foram reparadas, numa...
Qual o risco de ocorrer a capotagem? Estudo americano revela probabilidade de capotagem em caso de acidente - dois dos carros mais perigosos são...
A maçaneta interna do meu Samurai, aquela que usa para puxas a porta pelo lado de dentro quebrou e ate agora não achei qual o modelo daria pra...
Ola' Pessaol, Fiquei Longe Muito Tempo Nao Foi? Mas, E' Que Estive Resolvendo Uns Probleminhas Mas Ja' Esta' Td Ok? Quanto Ao Vitara, Foi Resolvido O...
ola , desde que comprei meu vitara ele sempre foi problematico com o escapamento , e tmb tinha algumas falhas e esplosões em reduzidas , como eu...
Comprei um Grand Vitara 2.0 ano 2000 a uma semana e gostaria de levar o carro a um mecânico para ver se há algum problema ou não no carro, mas não...
All, No eixo trazeiro do meu Samuca tenho o bloqueio QuickLock que teoricamente deveria liberar as rodas quando não tracionadas, o problema é que...
Estou atras de colocar um guinchos no meu GM TRACKER... Ja rodei bastante no forum e acabei por me decidir por um guincho eletrico... Mas...
tem GVs que tem aquele arremate no parala lama, como se fosse um alargador e tem GV que não tem, aquilo vende separado em algum lugar???
Fala galera, Em anexo segue a foto de um Vitara, muito bonito por sinal, de alguem do Sul, mas eu gostaria de saber como consigo um "luz de freio"...
Amigos, alguém aí já teve que trocar a bucha da balança dianteira do vitara?! To com um par de buchas zeradinhas mas o pessoal da oficina onde...
ô galera, me dá uma ajudinha aí? meu vitara ta perto de sair da oficina e eu não encontro o tal do emblema. por favor me dêem uma "luz"!!!!
Pessoal acabei de comprar um vitara ouvi falar muito bem desse forum então estou aqui sou novato na área de 4x4 mais gostaria de aprender muito....
Pessoal, infelizmente tive um problema com a junta do cabeçote do meu Side e detonei o motor, ele acabou de ser refeito e como marinheiro de primeira...
Pessoal, procurei mas não achei nenhum tópico sobre o assunto. Que bancos (dianteiros e traseiros) fica melhor pra adaptar no Vitara 95? Como é o...
amigos, gostaria de saber se existe uma jante com a tala mais estreita pra colocar no vitara e quais seriam as desvantages de ter que usar um pneu...
ola pessoal, estou vibrando com um vitarinha 95 canvas azul que comprei. ele é todo original, tava guardado num deposito, pois o dono anterior ficou...
Pessoal, Estou tentando fazer o seguro do Grand Vitara no Rio.. e não consigo nenhuma seguradora que aceite o carro. Vou comprar meu GV 1.6 16v...
All, Com o objetivo de compartilhar as "gambiarras" para nossas viaturas, seguem 2 fotos de um substituto que mandei fazer para a coifa do cambio da...
Ola turma.Primeiramente quero dizer que estou muito contente em poder participar deste forum:dance:. Bom vou tentar resumir meu problema: não sei se...
Belo forum, bem formatado. :idea: Espero encontrar os suzukeiros por aqui (tb). z
ola pessoal, ingressei hj no forum afim de obter informações sobre o suzuki vitara. Estou aprocura de um e gostaria de informações que devo levar em...
Ola pessoal sou jeepeiro de primeira viagem =] sou de salvador e adquirir meu segundo carro porem primeiro jeep agora vou pegar ele na segunda ou na...
Pessoal, Solicito ajuda de vcs. em relação ao Tracker que a GM está relançando com motor a gasolina 2.0 16v. Tive a informação que é praticamente...
alguem k tenha usado os yukon and ring pinion gears no vitara? comentarios acerca do material, comportamento do carro e durabilidade. estou a pensar...
www.suzuki.com.ar não sei se já tem tópico falando, mas na Argentina o novo GV já está a venda!
Galera, preciso da ajuda de vcs, não tenho Samurai, mas um amigo aqui da cidade ta com um probleminha no samuca 98 dele, a um tempinho atras começou...
Meu vitara 3p. 95 a polia do virabrequim fica "mechendo" para frente e para trás meu amigo disse que tenho de trocar um reparo de tem nela(parece...
Olá Pessoal, Alguém sabe me dizer como melhorar a relação consumo x desempenho da minha viatura(Samurai 92 1.3 carburado pneu 31"). A redução X -...
Pessoal, O ano está acabando e gostaria de ler relatos sobre a "nova" Tracker. Gostaria de informações sobre: consumo, robustez, preço seguro,...
Minha embreagem já tá na capa da gaita, tenho que trocar, mas gostaria de saber de alguém que tem um sidekick ou vitara que possa me dizer quantos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum