x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57

Tópico: Novo Tracker!?!?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue fotos do novo tracker que chegou esta semana por aqui. Faturado para cliente. Se as imagens não ficarem boas é por que foram tiradas do celular. A lista já tem 48 pessoas aguardando. O veículo está muito bonito. Não gostei da napa que cobre a área da bagagem... muito simples, fina e com velcro(?). Abraços
    TMorais
    O Tracker tá bonito!
    E eu tenho uma dúvida: Será que vale a pena trocar o Jimny por Tracker???
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    19/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Senhores, comunico que o grupo de possuidores de veículos 4x4 ganhou um novo membro.

Após muitas dúvidas entre Ecosport, Pajero TR4 e Tracker 2007, acabei optando pela última, por aparentar ter a melhor relação custo/benefício (mais barato, mais confortável e econômico).

Estou estranhando um pouco, pois o meu veículo anterior era um ASTRA FLEX, não podendo ser comparado e apesar da TRACKER ser o meu segundo 4x4, o primeiro foi a muitos anos atrás, uma Rural, na qual aprendi a guiar.

Primeiras médias:

9,2 Fpólis à Lages (serra) com 5 pessoas e muita bagagem
    8,6 Cidade (Lages) e interior
    10,2 Lages à Fpólis (descendo a serra) com 5 pessoas + bagagem

Obs.: Sempre com o ar-condicionado ligado.

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Tracker..um belo 4x4...tr4 também...ecosport, não tem como comparar, veja um eco... tentendo, só tentando ir pra castelhanos. Parabéns pelo tracker.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Tracker!?!?-dsc02029-1-.jpg  

Usuário
    Entrada
    13/12/2006
    Caro Vilson,
    amanhã tenho a promessa da concessionária da entrega da minha Tracker. Comprei o carro sem nunca ter dirigido um e nem sei como será. Apostei nas recomendações de amigos e da internet.

Embora agora não adianta mais pq o negócio já está feito, só estou preocupado como o conforto da pessoa que vai no meio da banco de trás, pois, de um lado vai uma caderinha com o meu filho de 3 anos do outro vai um bebê conforto com a minha nenê de 8 meses e no mei a minha esposa que nem tem idéia de como é o carro.

Eu tinha uma Palio Week. Adv. Pergunto a minha esposa vai me esfolar??

O seu passageiro dessa posição reclamou por conta dos bancos traseiros serem bipartidos?
    Há alguma coisa que possa ser feito para melhorar o conforto?

Tuba, realmente o passageiro do meio fica menos confortável do que os outros... mas nada ruim não. Eu mesmo já andei no meu carro no meio e não achei ruim.

Cara , esse carro 0km não deve ser nada menos do que um espetáculo!!! não se preocupa, não vai se arrepender nem por um minuto!

A única coisa que eu queria no meu carro pra melhorar o conforto é um descanso de braço pros bancos dianteiros. O meu é automático e na estrada faz falta um apoio pro braço direito...

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Marcio Ver Post
    Num momento, o texto desta reportagem diz:
    "(...)
    O Tracker tem suspensão independente nas quatro rodas,
    (...)"

A suspensão transeira do Tracker não é eixo rígido ?!?!?

A[]s
    Márcio
    uai... lah no bestcars eu só vi: "O Tracker tem suspensão dianteira independente, tipo McPherson, e por eixo rígido na traseira, com cinco braços."

Usuário
    Entrada
    19/12/2006
    Caro Tuba,
    Você provavelmente já retirou sua Tracker e, espero que esteja satisfeito.

Eu também comprei sem efetuar um test-drive. Quanto aos bancos de trás, não são tão envolventes quanto os da Palio Week, mas em comparação aos concorrentes eles até que são confortáveis. Um ponto positivo é que os mesmos reclinam.

Se colocar banco de couro, sugiro aumentar a espuma no centro do banco do motorista (acento), pois achei um pouco estreito, apertanto nas laterais (mais altas).

Eu e minha esposa costumávamos viajar de moto, já estive até em Ushuaia na Argentina. Agora, em função da minha pequena (3,8 anos) os passeios serão sob 4x4 rodas.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

tracker ou jimny?

Baeta,
    a troca do jimny pelo tracker só dependerá do uso que vc for fazer(avalie espaço,conforto, trilha,viagem,etc..). Vendi o meu jimny ano 2003 e estou a decidir entre o tracker ou o troller 07/08. Como vc tem um samurai (e este é melhor p adaptações por ter mais tempo no mercado). Avalie o uso que você fará e a partir daí faça a escolha certa.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Baeta,
    a troca do jimny pelo tracker só dependerá do uso que vc for fazer(avalie espaço,conforto, trilha,viagem,etc..). Vendi o meu jimny ano 2003 e estou a decidir entre o tracker ou o troller 07/08. Como vc tem um samurai (e este é melhor p adaptações por ter mais tempo no mercado). Avalie o uso que você fará e a partir daí faça a escolha certa.
    Tmorais,
    Eu uso o Jimny em viagens... estrada de terra (indo a fazenda e outros lugares por terra!)...Só enfio nas areias e dunas.... Não ligo muito para espaço e conforto (Traz o suficiente!!!), e fiz a revisão em outubro 06 e troquei mt coisa e o motor está intacto!Nunca deu um probleminha..... !
    E o pior de tudo, eu morro de pena de vender o Jimny! apesar de estar com menos de 68.000 km ano 2001!
    Eu mal rodo... eu estou com o ele há 2 anos(peguei exato 46.000 km) e rodei "apenas" 21.600km! (Não é nada!)
    O meu pai quer trocar, mas eu não deixo! Só troco qnd completar 100.000 km! hehehehee!!!
    Absssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    E o pior de tudo, eu morro de pena de vender o Jimny!
    ...
    O meu pai quer trocar, mas eu não deixo!
    Ô Baeta...
    Quando vc diz "o meu pai quer trocar", significa que sua Tracker zero seria paitrocinada?
    Deixa disso!!!! Pega o telefone da concessionária mais próxima, e como diria aquele cara da TV, "Ligue Djáááááá!".
    Tá certo que o Jimny é bem legalzinho, mas.... eu não pensava nem meia vez!

Abraço.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por enio chagas Ver Post
    Ô Baeta...
    Quando vc diz "o meu pai quer trocar", significa que sua Tracker zero seria paitrocinada?
    Deixa disso!!!! Pega o telefone da concessionária mais próxima, e como diria aquele cara da TV, "Ligue Djáááááá!".
    Tá certo que o Jimny é bem legalzinho, mas.... eu não pensava nem meia vez!

Abraço.
    Enio,
    Essa semana vou ver o Tracker de perto e coloco a resposta aqui!
    E o pior... O Tracker está disponível em poucas lojas aqui no Rio
    Absssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker 2007 - prata - NOVO!
      Por Tormy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/03/2008, 14:10

Permissões de Postagem