:arrow:O Tracker tá bonito!
E eu tenho uma dúvida: Será que vale a pena trocar o Jimny por Tracker???
Abssssssssssssssssss
Versão Imprimível
Senhores, comunico que o grupo de possuidores de veículos 4x4 ganhou um novo membro.
Após muitas dúvidas entre Ecosport, Pajero TR4 e Tracker 2007, acabei optando pela última, por aparentar ter a melhor relação custo/benefício (mais barato, mais confortável e econômico).
Estou estranhando um pouco, pois o meu veículo anterior era um ASTRA FLEX, não podendo ser comparado e apesar da TRACKER ser o meu segundo 4x4, o primeiro foi a muitos anos atrás, uma Rural, na qual aprendi a guiar.
Primeiras médias:
9,2 Fpólis à Lages (serra) com 5 pessoas e muita bagagem
8,6 Cidade (Lages) e interior
10,2 Lages à Fpólis (descendo a serra) com 5 pessoas + bagagem
Obs.: Sempre com o ar-condicionado ligado.
Tracker..um belo 4x4...tr4 também...ecosport, não tem como comparar, veja um eco... tentendo, só tentando ir pra castelhanos. Parabéns pelo tracker.
Caro Vilson,
amanhã tenho a promessa da concessionária da entrega da minha Tracker. Comprei o carro sem nunca ter dirigido um e nem sei como será. Apostei nas recomendações de amigos e da internet.
Embora agora não adianta mais pq o negócio já está feito, só estou preocupado como o conforto da pessoa que vai no meio da banco de trás, pois, de um lado vai uma caderinha com o meu filho de 3 anos do outro vai um bebê conforto com a minha nenê de 8 meses e no mei a minha esposa que nem tem idéia de como é o carro.
Eu tinha uma Palio Week. Adv. Pergunto a minha esposa vai me esfolar??
O seu passageiro dessa posição reclamou por conta dos bancos traseiros serem bipartidos?
Há alguma coisa que possa ser feito para melhorar o conforto?
Tuba, realmente o passageiro do meio fica menos confortável do que os outros... mas nada ruim não. Eu mesmo já andei no meu carro no meio e não achei ruim.
Cara , esse carro 0km não deve ser nada menos do que um espetáculo!!! não se preocupa, não vai se arrepender nem por um minuto!
A única coisa que eu queria no meu carro pra melhorar o conforto é um descanso de braço pros bancos dianteiros. O meu é automático e na estrada faz falta um apoio pro braço direito...
Caro Tuba,
Você provavelmente já retirou sua Tracker e, espero que esteja satisfeito.
Eu também comprei sem efetuar um test-drive. Quanto aos bancos de trás, não são tão envolventes quanto os da Palio Week, mas em comparação aos concorrentes eles até que são confortáveis. Um ponto positivo é que os mesmos reclinam.
Se colocar banco de couro, sugiro aumentar a espuma no centro do banco do motorista (acento), pois achei um pouco estreito, apertanto nas laterais (mais altas).
Eu e minha esposa costumávamos viajar de moto, já estive até em Ushuaia na Argentina. Agora, em função da minha pequena (3,8 anos) os passeios serão sob 4x4 rodas.
Baeta,
a troca do jimny pelo tracker só dependerá do uso que vc for fazer(avalie espaço,conforto, trilha,viagem,etc..). Vendi o meu jimny ano 2003 e estou a decidir entre o tracker ou o troller 07/08. Como vc tem um samurai (e este é melhor p adaptações por ter mais tempo no mercado). Avalie o uso que você fará e a partir daí faça a escolha certa.
:arrow:Tmorais,
Eu uso o Jimny em viagens... estrada de terra (indo a fazenda e outros lugares por terra!)...Só enfio nas areias e dunas.... Não ligo muito para espaço e conforto (Traz o suficiente!!!), e fiz a revisão em outubro 06 e troquei mt coisa e o motor está intacto!Nunca deu um probleminha..... !
E o pior de tudo, eu morro de pena de vender o Jimny! apesar de estar com menos de 68.000 km ano 2001!
Eu mal rodo... eu estou com o ele há 2 anos(peguei exato 46.000 km) e rodei "apenas" 21.600km! (Não é nada!)
O meu pai quer trocar, mas eu não deixo! Só troco qnd completar 100.000 km! hehehehee!!!
Absssssssssssssssssssss
Ô Baeta...
Quando vc diz "o meu pai quer trocar", significa que sua Tracker zero seria paitrocinada?
Deixa disso!!!! Pega o telefone da concessionária mais próxima, e como diria aquele cara da TV, "Ligue Djáááááá!".
Tá certo que o Jimny é bem legalzinho, mas.... eu não pensava nem meia vez!
Abraço.