Encomenda no site da GM :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços (botando pilha!)
Versão Imprimível
Baeta,
Ter um patrocinador para bancar a compra é sempre bem vindo. Ja vi de perto o tracker ta muito bonito.. vale a pena dar uma conferida!
Agora pelo que vi para seu uso o jimny atende bem. Mas ter um carro novo patrocinado é um caso a ser ponderado.
:arrow:Eis a resposta final,
Ontem eu fui ver o Tracker e está realemente tá bonito
Na loja pede 61500 reais, meu pai falou: larga o carro por 60500? e o vendedor disse "leva para casa"!
E o meu pai está em cima de mim para trocar.....
Tô na dúvida!
Absssssssssssssss
Baeta,
O preço do Tracker com pintura solida (preta) custa com frete 58990,00 (pintura metalica - acrescente 900,00) veja no site GM.
Estranho estarem cobrando 61.500,00 .
Fui informado que a linha 07/07 virá com banco de couro de série..cheque isso antes de bater o martelo na compra!
Abraços,
Baeta,
o preço que informei é p qualquer estado (cuidado com agio). Alinha 07/07 VIRÁ com banco de couro de SERIE. Este que vc viu na revenda é o 06/07 com banco em tecido.. verifique isso.. obtive estas informaçoes com vendedor da chevrolet.
A linha 07/07 ainda nao chegou.
Abraços,
:arrow: Conforme a 4 Rodas de Janeiro de 07:
Se a versão gasolina do Tracker vingar, A GM manda trazer de volta a versão diesel!
Vamos ver!!!!!
Abssssssssssssssssssssss
Obtive contato com a GM e fui informado que o preço da tracker é o mesmo do site: 58.990,00, porem as redes estao aplicando agio em cima desse valor... em Salvador já estão pedindo algo em torno de 63.500,00. Fiquem de olho caso estejam a comprar a tracker!
Abraços,
Estou finalizando as negociações com a Jorlam para a aquisição de uma Tracker.
Vou pagar 60.880,00 aqui em Brasília, com pintura metálica.
Decidi comprar a Tracker por que é realmente e melhor em relação ao custo e benefício, uma 4x4 que preste não custa menos que uns 70.000,00 (zero KM).
A Ecosport dizem que é de plástico e que não presta - desculpe os que a possuem - já a Pajero TR4 é muito pequena, aqueles bancos traseiros são muito apertadinhos, bem como o preço é bem mais salgado - algo em torno de 17 mil reais a mais que a GM/Tracker.
A única coisa que ainda me deixa com o pé atrás é a questão do consumo.
Tenho um Celta 2005/05, 1.0, completo, que diziam que fazia uns 14 por litro; pois bem, o meu celtinha faz no máximo uns 10,5 - 11 km/l, sempre com o pé bem pesado e com o ar ligado.
O prospecto da Tracker diz que o carro faz 10,1 km/l... será se é confiavel?
Afinal, como vocês estão vendo, esse é o meu primeiro carro 4 x 4 e fora do segmento 1.0, gostaria então da real do consumo.
Quanto deve ser o consumo da Tracker?
Será se é pelo menos uns 8 - 9 Km/L?
Um Abraço!
Devo fechar lá na Jorlan nessa próxima sexta feira.
Aqu em Brasília a jorlan diz que entrega em até 15 dias.
Inté.
"Será se é pelo menos uns 8 - 9 Km/L?"
:arrow:Depende do pé!
Abssssssssssssss
Estive hoje olhando uma Pajero TR4 2005/06 com uns 13 mil rodados.
Lá na concessionária estão pedindo 63.000,00.
Seria melhor comprar esse carro ou o Tracker 2007 - zero km - por 60.880,00?
O que acham?
Qual dos dois bebem mais?
Abraços.