Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
tava pra comprar um side 5 portas com 90.000 rodados + o cara vendeu... então achei aqui um vitarinha 93 3 portas com 150.000 rodados. ...ele não...
Alguém teria uma dica de onde conseguir os filtros de ar e de gasolina para Samurai aqui no Rio? já fui em diversos lugares e nunca tem. Só para...
Estou precisando trocar os amortecedores dianteiros, pastilhas de freio dianteiras e coifa externa do meu grand vitara 3portas ano 98/99. Fiz o...
Bem, meu alternador foi pro "saco", li aqui no forum que o do omega de 90A encaixa sem adaptação , mas não o encontrei so o de 120A que ao meu ver é...
Pessoal, já comentei aqui no fórum que meu vitara tá batendo o motor depois de estourar o mangote do radiador... como ainda dá para andar, estou...
Olá pessoal!!! Nunca postei tanto aki no forum como no último mês. Obrigado pela paciência!! hehehe... Alguém sabe de qual carro posso adaptar o...
Meu compressor do ar condicionado foi para as cucuias, qual o compressor que pode ser adptado e que fique gelando bem, levei em uma oficina...
Bom dia pessoal, estou procurando pneus novos pra viatura ( Sidekick 92 ) e achei estes Bridgestones Dueler A/T na medida 225/75 R15 por R$ 300,00...
Pessoal, A coisa tá preta, primeiro meu catalizador quebrou, aí quando fui na oficina tirá-lo, vi e assustei, a travessa que suporta a tcase tá...
sideckiki 5 portas o preço ta bom??? Sempre quis ter um carro destes e hoje achei um nas seguintes condições: sideckiki 5 portas 93 injetado 16v...
Caros Colegas, Tenho um Vitara com roda livre manual AVM e já aconteceu de dar problema em uma 'travinha' que é uma anel de pressão da roda...
Cheguei a uma conclusão do porque que meu samurai, ao passar em buracos, emana um certo ruido da porta do motorista. Ao retirar a forração da porta,...
Olá, alguém sabe se existe alguma canaleta que possa ser adaptada na porta do Samurai? Refiro-me à canaleta interna da porta (de um material que...
Olá, vi uma foto de um acessório para tracker que gostaria de saber onde encotrá-lo e o preço (foto anexo). Alguém já viu ? fica legal ? Um...
Fala galera, roubo de vitara existe, é comum? Da pra fazer seguro contra roubo no Rio?
Pessoal, Sabemos que ate o momento a GM so disponobilizou a Tracker em uma unica configuraçao (4 portas). Existe possibilidade da Tracker na...
Pessoal, procurei aqui no tópico e não encontrei nada específico sobre isso. Por isso, não me condenem por abrir esse tópico. Estou preocupado...
Preciso de um interruptor da T-Case do Samurai 94. Alguém na lista colocou a de ré do Corsa, mas não é nem parecida. Para o Samurai 97 dizem que...
Ola Pessoal, Alguem Sabe Informar Se O Conjunto De Anel De Seguimento Do Gran Vitara 1.6 16 Valvula é Igual Ao Vitara 1.6 16 Valvulas E O Vitarinha...
Senhores, Tenho um samurai com Tcase de Niva e após um longo periodo de oficina (trocando rolamentos, ajustando suspensão e adaptando a Tcase) o...
Pessoal, estou preocupado, quando esterço até o fim para o lado esquerdo, escuto um “tec” na suspensão da minha Tracker , como todos os dias faço um...
Boa noite galera! Tenhouma Vitara 96 5P com barulho de "batendo o pino", acho que é regulagem de valvulas, visto que já trocamos de fornecimento...
pessoal pode parecer estranho que alguém que seja apaixonado por estrade de terra venha aqui falar de poeira dentro do carro, acontece que quando vou...
Salve a todos; A besteira está feita! Fechei a compra de um Vitara 93 JLXi e agora irei juntar-me a vocês nesse mundo 4x4. O carro vai precisar...
Fala galera !! Certinho ? Alguém tem alguma opnião sobre este pneu ??? 225/70/15 50% (ON)/50% (OFF) da BS Colway Alguém já utilizou este...
Ola a todos, Queria saber como deixar o samurai mais valente, andando mais.. sei que ja deve ter isso pelo topico, mais nao achei.. entao ta!! ...
Olá pessoal, Não terei problemas se usar o filtro de óleo fram PH2951 em meu GV 1.6 99 em substituição ao filtro original que é muito mais caro? o...
Boa Tarde! Acabo de comprar o meu samurai e ele não veio com relógio digital nem com aquele porta trecos que fica ao lado do relógio...Vi que...
Pessoall Troquei um vitara 93 por um 97, ambos 2 portas MT e Metal. Gostaria de saber se há alguma diferença entre eles em especial no motor....
Olá amigos, preciso de ajuda ! 1 - Qual o calço do motor que posso usar no meu Samurai 97 ? 2 - Alguém sabe me dizer pq o a direção vai e não...
Peço ajuda da galera suzukeira! Sou novo na área com meu 1º suzuki vitara 3d 93/94 e meu problema é o seguinte: Tenho tido problemas de...
preciso de uma ajuda urgente. meu vitara embrulha quando se da torque de 200rpm pra mais. troquei a sonda lambda e botei uma planar de fire. melforou...
Boa noite pessoal, este é meu primeiro post e já peço a ajuda de vcs... :roll: Sou de Belo Horizonte e acabei de adquirir um Sidekick 92,...
Pessoal, preciso de uma ajuda, como tiro o eixo traseiro do Vitara 3P? é preso por dentro no diferencial?:parede:
estou querendo passar meu sidekick 1.6 16V automatico para alcool, colocando um módulo desses que tem no mercado, alguem pode me dizer se vale a...
Alguem já ouviu falar de se usar a caixa de transferencia da rural (a com 1 alavanca apenas) em samurai? Me falaram que é possivel, mas nunca vi...
Fala galera... estou com tres duvidas e gostaria de contar com vcs: -EMBREAGEM: ao igar o carro apos um curto tempo comça um barulhinho como de...
Fala ae . . . vamos citar aqui os mecanicos que conhecemos com sua cidade e estado pra tentarmos facilitar a busca por esses bons sujeitos, mas só...
Pessoal, estou precisando de um pneu para o uso em trilhas, gostaria de saber a opiniões sobre o uso de pnes 235x75 hankok,em um samurai 97 original...
Pessoal, estou desconfiado que meu freio não está bom. Quando vcs pisam com força no pedal do freio, o Samurai trava as rodas legal? Porque com o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 93 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 93 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum