x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

os G32 que eu comprei são de vans mesmo...
    comprei eles na dpaschoal da rua uruguai aqui na tijuca...
    realmente a medida é pequena, original... mas eu curto mesmo é dunas, e quando eu baixei para 15lbs ficou show! pretendo colocar uns BF futuramente quando tiver $$...
    teve uma vez que fui subir uma ladeira, não muito íngreme mas elameada...PQP, foi uma M!!!! como patinava!!!!fui rebocado para cima por uma gaiola que subiu no embalo, o maurício que dirigia ela falou que chegou a quase 60km/h para subir...cara deu uma porrada com o fundo que empenou umas barras...tá louco de eu subir com meu vitara desse jeito...fui rebocado mesmo, e daí???!!!

mas que faz falta uns BF isso faz...

alguém sabe a medida daqueles pneus scorpion que vem no idea adventure???
    cara o desenho deles é muito bonito!!!!alguém já usou esse modelo nas viaturas?
    abs

Eu uso no meu Vitara 3P os Michelin LTX AT 215R75... rodei já uns 30.000 km e estão como novos. Gosto muito do desempenho deles na estrada (minha utilização maior). Em estrada de terra também é muito bom.

Comprei o meu Vitara com os Bridgestone Dueller HT 195R15...ORIGINAIS!!!! Estão em meia-vida depois de terem rodado 83.000 com o primeiro dono do carro. Guardei-os e troquei-os pelo Michelin porque estes têm uma característica de ser 50/50... além da questão segurança, pois os originais já tinham quase 10 anos de vida e o recomendado pelos fabricantes é um máximo de 5 anos... depois disso, mesmo que a banda de rodagem esteja boa, o pneu sofre degradação nos materiais de que é feito.
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Nunca utilizei o Dueler...
    Qnd ganhei o meu Jimny... Já vinha com o pneu 0 km fo Firestone FSR 215/75 15r....Era uma bost@ de pneu...Pois o carro virava um cabrito!
    Aí... eu já tinha um jogo do Michelin LTX AT 215/75 15r... Virou outro carro! Beeeeeeeeeeeeeeem mais conforto e maciez!
    E o pneu tinha + de 5 anos!
    Absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Antonio Martins Ver Post
    Bom dia pessoal, estou procurando pneus novos pra viatura ( Sidekick 92 ) e achei estes Bridgestones Dueler A/T na medida 225/75 R15 por R$ 300,00 zero, compensa? Meu carro ainda está com a suspenção original, ( com o tempo penso em colocar inicialmente só o calço de 2" ) esse pneu cabe tranquilo? Como fica o consumo, hoje ele faz aproximadamente 8,5KM/l na cidade.
    Boa noite Antonio,

Onde achasse os bridgestone a esse preço?

Um abraço

Citação Postado originalmente por bcantunes Ver Post
    ... o recomendado pelos fabricantes é um máximo de 5 anos... depois disso, mesmo que a banda de rodagem esteja boa, o pneu sofre degradação nos materiais de que é feito ...
    Muitíssimo bem lembrado inclusive já li relatos aqui no próprio fórum de BF's apresentando sérios problemas após expirado esse prazo limite

Portanto, muita cautela na utilização galera, pois lembremos da lição deixada pelo lamentável episódio envolvendo o colega Gilvan, onde "a moral da história" deixada foi ue quando o assunto são veículos off-road TODO CUIDADO é POUCO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem