x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0

jarão obrigado pela dica. no meu vitara bem na parte de tráz conseguir localizar duas aberturas igual a que vc falou são quadradas medindo mais ou menos 4 cm por onde passa uma fiação que eu não sei bem de onde, mais as duas borrachas que tampavam estas aberturas estavam soltas dependuradas igual vc descreveu. foi bater e valer. resolvido o problema.. obrigado mesmo..

Beleza amigo!!!!
    Que bom que resolveu......uma cena que não esqueço foi qdo eu peguei uma estrada de chão e com os vidros fechados, ar ligado e tal.....em poucos momentos olhei ao meu redor, fazia um redemoinho de poeira dentro do carro e eu sufocado de tanto pó!!!!!!! eu estava sozinho e dava risada de mim mesmo......heheehehehe só que antes disso, em outros dias já tinha andado um monte e nada havia acontecido, onde cheguei a conclusão de verificar o carro num elevador e acabei achando essa "maledeta" borracha quadrada.

É pra isso que o fórum existe para trcoca de idéias e chegar num denominador comum......
    Até

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Eu estou comprando um vitara e o próprio dono já me falou que às vezes entra poeira pela tampa traseira. Ele me deu a dica de trocar a borracha. Queria saber se eu coloco a borracha original do vitara ou se dá pra colocar outra mais eficiente de alguma outra marca.

abraços!
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

amigo, não sei o preço da borracha original, mas deve ser uma fortuna em comparação com de outros carros....
    Já me disseram que a borracha do gol serve na porta traseira do vitara, mas não sei de qual ano/modelo de Gol...

dependendo do preço da original, acho que vale a pena dar uma conferida nesse esquema do gol....
    abs

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Eu estou comprando um vitara e o próprio dono já me falou que às vezes entra poeira pela tampa traseira. Ele me deu a dica de trocar a borracha. Queria saber se eu coloco a borracha original do vitara ou se dá pra colocar outra mais eficiente de alguma outra marca.

abraços!
    as vezes basta regular a porta para fechar direito, apertando um pouco mais a borracha e conseguindo assim a vedação correta. No meu caso isso resolveu o problema de água entrando por alí.

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post

abraços!
    Olá
    Tem um tópico a respeito disso:Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara.
    Lá comentaram que a borracha da porta tras. da Belina fica bom na porta tras. do vitara por ter mais volume de borracha.
    ok.
    t+
    Willys 51 - Ap 1.8 by VW-----Willys 57 - 2.3 by Opala
    Jeep Ford 68 - 4.1i by Omega
    Troller - 2001 - 2.8 Turbo/intercooler

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jarrao Ver Post
    Olá
    Tem um tópico a respeito disso:Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara.
    Lá comentaram que a borracha da porta tras. da Belina fica bom na porta tras. do vitara por ter mais volume de borracha.
    ok.
    t+
    HEHE!!

Fui eu que dei essa sugestão!!

O negócio é ir atrás mesmo!! Borracha é borracha, não tem diferença pra carro nenhum! É só achar a mais parecida e colocar!

Eu só to encucado com as borrachas das portas!! É meio diferentona de todas que já vi, tomara que elas não arrebentem tão cedo!!

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem