Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Ola samukeiros, esse fim de semana eu confirmei o que já havia ouvido por aqui: "Samurai é um jipe que serve como carro". falo...
Calculadora para medição do tamanho de pneus. ...
All, alguém tem ou já viu trava mult-lock em samurai feixe de mola? Eu estou querendo colocar uma no meu, eu tenho quase certeza que já vi um com a...
oi galera! sou novo no pedaco e ja preciso da sua ajuda. negocio seguinte.a borracha do volante de meu vitara esta girando em torno da parte...
Pessoal notei um vazamento de oleo na lateral do diferencial estou achando que é o retentor. Gostaria de saber se tem algum generico e se não tiver...
Pessoal, preciso de ajuda, alguem poderia me indicar quem vende peças ou faz manutenção do guincho HDW 6000.Ele deve ter esquentado e descolou o imâ...
acabei de comprar um samuca e gostaria das seguintes informações: onde acho um bom capoteiro para fazer uma capota de lona cáqui para o meu...
Tenho um vitara e quero colocar os parachoques originais, mas ao mesmo tempo é uma dificuldade para consegui-los em bom estado e para coloca-los tem...
Caros amigos tenho lido e entendido as comparações entre vitara e samurai, mas gostaria de saber onde entra o jimny em relação a estes. Estou...
Muito útil . . .
Ola, acabei de comprar um vitara 93 e estou com uma duvida, quando ligo o carro e as vezes quando estou andando ele fica piscando o check egine e...
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera, URGENTE, perdi a vareta de fibra que fixa a parte de tras da capota do na porta do canvas, alguém ja passou esse...