Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Ola samukeiros, esse fim de semana eu confirmei o que já havia ouvido por aqui: "Samurai é um jipe que serve como carro". falo...
Calculadora para medição do tamanho de pneus. ...
All, alguém tem ou já viu trava mult-lock em samurai feixe de mola? Eu estou querendo colocar uma no meu, eu tenho quase certeza que já vi um com a...
oi galera! sou novo no pedaco e ja preciso da sua ajuda. negocio seguinte.a borracha do volante de meu vitara esta girando em torno da parte...
Pessoal notei um vazamento de oleo na lateral do diferencial estou achando que é o retentor. Gostaria de saber se tem algum generico e se não tiver...
Pessoal, preciso de ajuda, alguem poderia me indicar quem vende peças ou faz manutenção do guincho HDW 6000.Ele deve ter esquentado e descolou o imâ...
acabei de comprar um samuca e gostaria das seguintes informações: onde acho um bom capoteiro para fazer uma capota de lona cáqui para o meu...
Tenho um vitara e quero colocar os parachoques originais, mas ao mesmo tempo é uma dificuldade para consegui-los em bom estado e para coloca-los tem...
Caros amigos tenho lido e entendido as comparações entre vitara e samurai, mas gostaria de saber onde entra o jimny em relação a estes. Estou...
Muito útil . . .
Ola, acabei de comprar um vitara 93 e estou com uma duvida, quando ligo o carro e as vezes quando estou andando ele fica piscando o check egine e...
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera, URGENTE, perdi a vareta de fibra que fixa a parte de tras da capota do na porta do canvas, alguém ja passou esse...
Olá amigos... Alguém sabe ai qual é a ordem correta dos fusiveis grandes (em amperagem) que ficam do lado da bateria do vitara v6 97 2.0......
Fala galera, to precisando da ajuda de todos que puderem e tiverem fotos pra me mandar da instalação de snorkel tipo do ALEMÃORS, ou seja, o snorkel...
Tenho uma grand vitara 2.0 110cv ano 2003, e ela faiz um barulho estralado na aceleração, em baixo giro, em alto giro ela ñ, e também ela está com a...
Olá parceiros, Gostaria de auxílio sobre o procedimento correto para levantar um pouco meu Sidekick, cerca de uns 5 cm (já tá bom). Tenho visto...
tenho uma duvida e gostaria de saber a vossa historia acerca do uso de calços na suspensao da frente do vitara tendo em conta se as transmissoes...
Pessoal, li quase todos os tópicos relativos ao GV. Minha credibilidade em relação ao carro aumentou depois dessa longa pesquisa nos relatos de...
Caro colegas, tenho um side 93,1.6,4pts e percebi um barulho como se houvesse se batesse dois metais quando retomo a aceleração após uma troca de...
Prezados colegas, acabei de comprar um Vitara Metal Top 94 e aos poucos estou reformando o caco que o ex-dono deixou. Gostaria de obter informações...
Olá amigos... Será q alguém pode me ajudar...? Tenho vitara v6.... quando eu começo a andar com o carro, depois de um tempo já andando tipo uns 10...
Caros amigos estou precisando do coxim do amortecedor do vitara 92/93, esse foi o nome que o mecanico me passou se não for vou passar algumas...
Prezados, Tenho uma tracker 2001 (motor mazda) que tem apresentado problemas na alimentação. Com tudo já revisado, só falta, agora, trocar o(s)...
Pessoal, gostaria de saber o consumo do vitarinha modelo novo Ano 2000/2001 +-, gasolina, tanto o 1.6 quanto o 2.0. Qual eh o melhor? Existe o 2.0 na...
Estou pensando colocar pneus 31” no vitara 3D 92. :dance: Já Tenho instalados: protetores inferiores, parachoques de aço, calços de suspensão 2” e...
pessoal estive com uma idéia meio loca este final de semana. pensei que talvez pudessemos organizar um encontro nacional SUZUKI. imaginem isto um...
Alguem sabe se tem alguma tampa q eu possa adaptar? no sidekick? obrigado.
caros amigos ouvi boatos de que o Grand vitara volta ao brasil em 2008. alguem sabe mais a respeito? espero que venha o grand vitara versão...
Bom dia pessoal, tem duas semanas q eu mandei consertar meu ar-condicionado, tá funcionando que é uma blz, este não é o problema, o que acontece é...
Olá suzukeiros de plantão! Comprei meu samuka tem menos de um mês e descobri essa semana que o eixo traseiro está empenado. O lado esquerdo está...
E aí pessoal, gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar a coroa e pinhão do diferencial trazeiro para suzuki samurai ano 97/98 relação...
Estou com problemas de vazamento de óleo no cilindro de freio traseiro, gostaria de saber se existe algum reparo do cilindro de fabricação nacional...
Ola, estou de novo com uma duvida, como disse na ultima vez sou iniciante, 1° 4x4 e estou adorando:dance:. Desde que comprei o meu vitara 92/93 toda...
Pessoal, comprei a pouco tempo um Sidekick 94, 4 portas, 1.6 16v, com cambio automatico. Verificando o motor do mesmo percebi alguns delhares que me...
Prezados colegas, comprei um Sidekick 1.6 / 93 e solicitei que fizesse troca de óleo, filtros e correias como de praxe. O mecânico me informou que...
Se alguem souber pode me passar ? ? ?
Eu não sabia, mas todas as peças de reposição e de acabamento, tem em algumas autorizadas da rede chevrolet. O cliente faz o deposito e com dez dias...
Aí galera,,, Comprei um Samurai 93 Metal, tô tentando fazer um body lift de 2" só que soltei todos os calços da carroceria, levantei o jipe, mas...
Olá pessoal, Estou pensando em montar junto com o mecânico um snorkel "caseiro" para meu vitara 94. A idéia é furar o para-lama na reta da caixa do...
estou abrindo este topico pois não encontrei em lugar algum informações sobre kits, ou o que eu uso para turbinar meu vitara. é um 1.6 8v motor esta...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 112 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 112 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum