x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Eixo traseiro empenado de samurai

Olá suzukeiros de plantão!
    Comprei meu samuka tem menos de um mês e descobri essa semana que o eixo traseiro está empenado.
    O lado esquerdo está com +4.90 e o direito com -0.80.
    O carro fica bastante instável em velocidade acima de 60/70 Km/h.
    Vcs conhecem alguma oficina em BH que desempena o eixo traseiro?
    Sou meio ignorante em mecânica e queria saber se vale a pena desempenar ou deixo do que jeito que está?
    obrigado

Tem que desempenar sim ! Uma boa oficina de tornearia faz isso, só que o eixo vai ter que ser desmontado p/desempenar,vai ter que tirar tudo,coroa,semi-eixos,etc.Passa uma MP pro Fabil aqui do fórum,ele pode te ajudar mais ainda,pois de samurai ele sabe 99 % !

Abs, Ricardo.

Completando Fabil também é daí de BH, fica mais fácil ainda !

Abs, Ricardo.

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Procura a Monobloco. Eles são especializados nesse tipo de serviço e têm o gabarito com as medidas originais.

Outro dia eu estava lá no Edmur e tinha um Samuca com o eixo trazeiro empenado lá tb... Dá uma olhada com ele lá.....
    Edmur - Minas Motors - 3411-6996

abs

Monobloco só é um pouquinho careira né....heheeh

abs!

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Procura a Monobloco. Eles são especializados nesse tipo de serviço e têm o gabarito com as medidas originais.

Valeu pessoal pelas dicas.
    Quanto a monobloco, está era a minha primeira opção.
    Quanto ao Edmur, minha viatura já deu um pulo por lá, mas eu acho que esse tipo de serviço ele até faz, mas terceirizado.
    Fabiano, valeu pela opção de reforço do eixo, mas acho que a princípio não vai ser necessário, pois por enquanto o máximo que eu devo fazer na terra são passeios e trilhas bem leves; por enquanto! hehehe.