x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Enio do céu????? para com isso.. colocar essa chave de willys/caminhao de 1960 no suzuki??? ave maria!!!! sem falar que a chave de seta de suzuki é tb de farol...

Gigantim,,, para de desespero, primeiro verifique se a sua tem recuperacao, eu tb já ouvi dizer sobre adaptar a chave de TIPO, mas nunca ví uma adaptada.. mas por favor.. nao faca essa gambiarra tosca de colocar chave de willys e botes no painel nao.. ehheeh

se vc quiser, traga seu carro aqui que dou um verificada p/ vc... inlcusive papeamos melhor sobre o eixo empenado, etc...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Tenta a ALL CAR aqui em Fortaleza .Eles foram os primeiros concessionários da Suzuki por aqui (na época NIPPON) e foi lá que comprei o cabo de embreagem do jimny,sem falar que no estoque deles, tem muita coisa mesmo ! Fala c/ o Ângelo (85-32724617).

Abs, Ricardo.

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Enio do céu????? para com isso.. colocar essa chave de willys/caminhao de 1960 no suzuki??? ave maria!!!! sem falar que a chave de seta de suzuki é tb de farol...
    Fabil (e demais). Eu comprei um samurei "maomenos" pra usar como jipe.
    Meu carro de passeio é outro. Entre pagar uma bela grana numa chave ou adaptar uma de cinquentão, eu não pensaria nem um pouco. Qual o problema do botão do farol no painel? Gol é assim.

É claro, se meu Samurai fosse carro de uso diário, aí eu pensaria diferente.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Enio, qual deles você vai usar? Você conhece alguém que já fez essa adaptação?
    Gigantin,

Se eu não achasse uma original por um preço razoável, tentaria a primeira, que tem comando de farol. A parte da fiação deve ser simples demais adaptar.
    Mas que não ia ficar bonito, não ia mesmo. É o que eu disse, depende de como você pretende manter a viatura. Pra mim, importante é a mecânica e a segurança. Aparência é o de menos.

Acho que vale a pena vc procurar uma solução que considere a estética. Mas 800 latas, eu não pagava mesmo!

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem