All, alguém tem ou já viu trava mult-lock em samurai feixe de mola? Eu estou querendo colocar uma no meu, eu tenho quase certeza que já vi um com a trava em uma trilha que fiz há algum tempo, mas consultando algumas lojas me disseram que não há para o samurai, só para o vitara. Se alguém tiver ou já viu com favor relatar.
Luiz, eu sabia que já tinha visto mult-lock em samurai... o pior é que eu liguei para uma das autorizadas da multi-lock aqui no RJ, a Ferrauto,na Tijuca e o gerente olhou no catálogo e não constava a trava para samucas. Vc tem por acaso o código da trava ou tem como postar uma foto da mesma?
boa pergunta, acho que só na caixa ou no manual de instruções. Foi vc que colocou a trava ou já comprou o samuca com ela? Te pergunto isto porque ela pode ser tb adapatda de outro carro, já que não consta do catálogo da mult-lock para samurai. Tenta postar umas fotos que eu levo na loja/autorizada e eles identificam.
a trava multi lock http://www.multlock.com.br/ é uma trava de cambio , tem dois tipos uma que abraça a alavanca de cambio e eoutra que é um pino que trava o trambulador , sempre em ré
[]'s
A trava mult-lock é uma trava exclusivamente mecânica, não tem nada de eletrônica, ela é fixada no chassi e só trava o câmbio, não mexe no freio, é por isto que gosto dela, seu funcionamento é extremamente simples, e já li testes em revistas (acho que na 4 rodas) em que constava que ela era a mais difícil de abrir/desarmar, ou seja, é a que dá mais trabalho para o ladrão. Consegue abrir mas leva um bom tempo, bem mais que a carneiro. A carneiro, vários amigos que já tiveram reclamam que ela às vezes trava o freio indevidamente, o funcionamento dela é bem diferente.
A propósito, Luiz, matei a charada. Depois que vc postou relatando que tem uma no samuca, eu liguei de novo para a autorizada da mult-lock, contei isto e eles, ligando para a matriz, chegaram à conclusão que dá para colocar sim, mas tem que adaptar a haste de apoio, "envergando-a" no momento da instalaçao, é o que vou fazer semana que vem.
Resumo da ópera: não existe a trava específica para o samurai, de qualquer ano, mas dá pra adaptar com pequena modificação no suporte, sem qualquer prejuizo à boa instalação do produto, aparentemente. Depois que eu colocar eu posto aqui o resultado.
Justamente assim q a minha está instalada , foi fixado um pedaço de ferro chato ao tunel do cambio e ela se prolonga até a altura da alavanca e trava na ré !!!! ( se precisar de fotos avise )
Abraços