x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Check engine vitara v6

Olá amigos...
    Será q alguém pode me ajudar...?
    Tenho vitara v6.... quando eu começo a andar com o carro, depois de um tempo já andando tipo uns 10 min... aparece no painel a luz "check engine"... o carro continua normal como se nada tivesse errado, tudo normal, temperatura, oleo etc......então se parar o carro, desligar e voltar a ligar imediamente, a luz se apaga e assim vai...anda uns 10 min e e a luz acende..
    as vezes demora mais as vezes menos... é comum ocorrer em áreas q trepida um pouco....tipo biuracos e tal...
    Alguém sabe o q pode ser isso..?
    Obrigado

Meu caro,
    Assim à distância é difícil falar, mas qd vc fez a última revisão nele, tipo velas, filtros, bobinas e sensor lâmbda ?
    Este motor é sensível tem de mantê-lo redondo !
    O meu estava acendendo o check e qd vi era entrada de ar de uma mangueira do coletor de admissão, troquei-a e pronto !

Boa lama,

Citação Postado originalmente por Driver_Suzuki Ver Post
    Olá amigos...
    Será q alguém pode me ajudar...?
    Tenho vitara v6.... quando eu começo a andar com o carro, depois de um tempo já andando tipo uns 10 min... aparece no painel a luz "check engine"... o carro continua normal como se nada tivesse errado, tudo normal, temperatura, oleo etc......então se parar o carro, desligar e voltar a ligar imediamente, a luz se apaga e assim vai...anda uns 10 min e e a luz acende..
    as vezes demora mais as vezes menos... é comum ocorrer em áreas q trepida um pouco....tipo biuracos e tal...
    Alguém sabe o q pode ser isso..?
    Obrigado
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Olá amigo..
    Ele está todo revisado..só q estava sem aditivo do radiador e com filtro de ar ruim.... então eu coloquei eles mas ainda não testei isso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem