x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Thumbs up Tem todas as peças de vitara na rede chevrolet!!!

Eu não sabia, mas todas as peças de reposição e de acabamento, tem em algumas autorizadas da rede chevrolet. O cliente faz o deposito e com dez dias úteis recebe a peça. Para quem mora na Paraiba, uma opção é a Autonunes em Pernambuco- Setor de peças, falar com Fabiano 0xx 81 3462-5000.

Um abraço!!!
    4X4 Brasil Razão: faltou dizer que a empresa é em Pernambuco

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    E o precinho?!

Aqui é um absurdo. Liguei para uma loja da rede chevrolet em Novo Hamburgo perguntando preço de um sensor de temperatura que aciona a ventoinha elétrica: R$ 250,00 se não me engano. Resolvi o problema colando a peça com durepoxi.

Ainda me atrevi a perguntar o preço do kit de juntas do carburador: R$ 420,00. Perguntei de novo pra ver se o cara tinha entendido direito: R$ 420,00 o kit de juntas que na suzucar custa em torno de R$ 40,00.

De repente compensa comprar peça que vc não vai achar em nenhum outro lugar no mundo nem usada.

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

tambem achei carrissima!

Se eu puder adaptar, com certeza vou fazer, mas me refiro àquelas peças de acabamento, ex.: emblema da grade dianteira, maçaneteas e outras peças que se vc for adaptar vai ficar uma aberração. para vc ter uma idéia, eles tem a coroa e o peão custa a pequena bagatela de R$ 1.890,00, fora o frete. Mas se não encotrar no paralelo ou na sucata, o jeito é sacrificar o bolso do que aleijar a viatura, ne????

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    E o precinho?!

Aqui é um absurdo. Liguei para uma loja da rede chevrolet em Novo Hamburgo perguntando preço de um sensor de temperatura que aciona a ventoinha elétrica: R$ 250,00 se não me engano. Resolvi o problema colando a peça com durepoxi.

Ainda me atrevi a perguntar o preço do kit de juntas do carburador: R$ 420,00. Perguntei de novo pra ver se o cara tinha entendido direito: R$ 420,00 o kit de juntas que na suzucar custa em torno de R$ 40,00.

De repente compensa comprar peça que vc não vai achar em nenhum outro lugar no mundo nem usada.

[]´s

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Essas peças de acamento inclui as partes plásticas "separadas" do painel?
    Por exemplo: o console mais baixo, perto da alavanca de câmbio.

Há um bom tempo procuro esses plásticos e NADA! Nem usado. :/

Abraço.

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

acho que tem???

quote=LeoGouveia;489864]Essas peças de acamento inclui as partes plásticas "separadas" do painel?
    Por exemplo: o console mais baixo, perto da alavanca de câmbio.

Há um bom tempo procuro esses plásticos e NADA! Nem usado. :/

Abraço.[/quote]

Diz aí Leo! Eu nã perguntei se tem a tua peça, mas as quatro peças que perguntei...4x0 pra Autonunes! Só é meio carinho, mas para não ficar "banguelo" vale a pena. mas, em todo caso vc mee manda a foto da peça, que tenho um amigo que corre com vitara e samurai e ele tem um bocado de peças, eu vejo para vc.

Um abraço, Anizio.

A chevrolet tem TODAS as peças suzuki, posto que depois que a suzuki saiu do Brasil a chevrolet virou a representante dela por aqui.

O problema é que não são todas as concessionárias chevrolet que possuem autorização para vender as peças originais, somente algumas, geralmente uma ou duas por estado.

Eu fui na Jorlan, concessionária chevrolet de Belo Horizonte e conversando com o setor de peças eles me falaram que se não tem a peça lá no momento eles importam ela e a mesma chega em no máximo 90 dias.

Outro problema é que peça original é cara demais.
    Só pra exemplificar:

Canaletas do samurai: R$ 397 o par;
    Cinto de segurança traseiro: R$ 1400 o par;

Mas se tá disposto a deixar o carro original vai lá que vale a pena.
    Um abraço

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF

Thumbs up

Diz aí Leo! Eu nã perguntei se tem a tua peça, mas as quatro peças que perguntei...4x0 pra Autonunes! Só é meio carinho, mas para não ficar "banguelo" vale a pena. mas, em todo caso vc mee manda a foto da peça, que tenho um amigo que corre com vitara e samurai e ele tem um bocado de peças, eu vejo para vc.

Um abraço, Anizio.
    Anizio, a peça que ando procurando é esta em anexo:

Veja aí com seu amigo que, apesar de eu estar em época de vacas magras (caso em janeiro), é capaz de, usada e com preço bom, eu ficar com ela. Inclusive o VHF que o antigo dono "enfiou" no espaço ja quebrou o plástico todo e o próprio rádio está trepidando por causa disso. :/

Vou ver se tiro uma foto pra você ver a lambança que está essa área do meu painel.
    A propósito, gostou das fotos?

Um abraço e obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel.jpg  

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

Esses caras que tunam carros não fazem de fibra ou algo que o valha?

eu acho q fazem

Citação Postado originalmente por enio chagas Ver Post
    fazem. mas acho que o leo tá certo, quanto menos emendas melhor. vi a viatura dele no fotolog e entendo a preocupação dele, porque tambem gosto de não deixar o carrinho "cair"

valeu, um abraço

Sou cliente do Fabiano, tem coisas que vale a pena comprar lá, comprei todos os rolamentos da caixa de redução, incrível a diferença para demais lojas, mas as engrenagens comprei na suzucar... entao, é só pesquisar...

abraço

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por enio chagas Ver Post
    Já pensei nisso também, Enio. E também numa estrutura semelhante à peça, mas de alumínio.
    No fim das contas, desisti das idéias. Vão ficar mais caras que a peça original usada. Então, resolvi esperar e tentar achar alguém vendendo. Mesmo que demore. Hehehe!

Abraço.

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Anizio, é justamente essa peça da foto que está quebrada.
    No espaço retangular menor, o antigo dono "meteu" um VHF, destruindo a parede plástica que une um dos círculos (que originalmente tem um relógio digital, eu acho). Como ficou uma nhaca, o peso do VHF quebrou o plástico da base da peça e agora ela está saindo... Putz!

No interior da minha viatura, só duas coisas me incomodam e penso em ajeitar: esse mal feito dos rádios e os bancos que estão pra lá de bagdá já. O resto tá 100%.

Abraço e no aguardo!

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem