Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Tive problemas com a embreagem a um tempo atras, pensei em ter q trocar tudo mas o mec disse ter sido apenas o reparo q foi pro espaço, ele por falta...
Alguem sabe onde encontro as lanternas dos faróis traseiros do samurai???? Faz 3 meses que procuro e estou para ser multado... estou em Fortaleza
E ai galera, blz? Estou iniciando no forum, acompanho meu pai desde crianca nas trilhas, ele deu um tempo agora comprou novamente um samurai (ja...
Amigos, Estou quase comprando uma Grand Vitara ano 97/97 cambio automatico, com 133 mil KM rodados, unico dono pneu reserva nunca rodou, estado...
gostaria de saber como encontro o motor de partida para o vitara e se tem adptaçoes de outros. e tbm se existe alguma bomba de combustivel q...
olá galera, comprei um vitarinha 94 automatico superconservado a unica coisa que ta me incomodando um pouco é um barulho no cambio. Quando ligo...
E ai pessoal ! Galera um camarada bateu na traseira do meu vitarinha sabadão, e detonou a traseira da viatura, vo precisar das seguintes peças: ...
Amigos, O que acham de formarmos um grupo para trilhas leves aqui na Bahia, envolvendo veículos de características semelhantes tipo Tracker,...
Pessoal, estou necessitando de ajuda, tenho um Samurai 97 e está com um ruido no eixo traseiro, que acredito ser rolamento de roda, alguém teria uma...
Não sei se alguem já tem conhecimento deste site, mas para os que não tem, acho que pode ter informações interessantes. ...
Amigos, Alguém já adaptou radiador de outro carro num Vitara 1.6 16v automático? Encontrei uma empresa, a Radiadores Nobre aqui no Rio, que faz...
Bom dia Pessoal, Meu vitara esta morrendo quando ligo de manhã, a aceleração fica variando e morre vaia vezes se não piso no acelerador. E...
Oi gente!!! Preciso urgente de uma tampa de combustivel (tanque abastecimento) do Samurai 1994. Esta tampa é com chave. Usada Ou nova!!!! ...
E ai pessoal, td certo? Estou em busca do pneu pra colocar no meu samurai. Estou tendo dificuldades de achar o BF MUD 215/75/15. Entao surgiu a...
Fala Galera!! Fui testar a tração do meu Vitara hoje na rua mesmo andando só em linha reta! Quando engatei e saí com o carro começou um...
Bom dia! Sou novo por aqui, e gostaria que vcs me ajudassem a respeito da nova Tracker, já fiz o pedido junto à Chevrolet, mas, não paguei ainda,...
Amigos, sou iniciante no mundo 4x4 (só fui em 1 única trilha até hj) e penso em comprar um Vitara. Pelas especificações de motor / design, entendi...
Meu samuca está com problemas com água..... quando chove muito, entra água dentro dele, atrás do painel dianteiro, do lado do passageiro... é...
Prezados, Alguem já ouviu falar ou importou as embreagens para Samurai vendidas pela Calmini? (http://centerforce.com/) Preciso trocar a...
Pessoal, ultimamente tenho passado por um verdadeiro pesadelo com minha Sidekick. Muitos aqui vem acompanhando meu problema e sabe o que estou...
Saudações galera!!! Estou querendo trocar os pneus do meu Samurai e gostaria de saber se o pessoal tem alguma sugestao, pois sei q se eu colocar...
E ai pessoal, meu vitara esta muito estranho a roda do lado do passageiro esta fazendo um nhenco-nhenco, andando normalmente alem de ficar puxando...
Prezados Companheiros, Como me adentrei neste mundo Off-money, me surgiu um duvida bastante pertinente: Vitara, 3 ou 5p, cabem eixos dana...
Em minhas andanças na NET, achei o esquema Elétrico do Suzuki SideKick mas Acho que serve também pro Vitara. Espero que seja útil para os Amigos do...
:arrow:Povo! Estou abrindo esse tópico falando sobre possível "adaptação" do sistema do bloqueio dianteiro do Fiat Adventure... No eixo dianteiro do...
Aí galera!! Quero opiniões dos proprietários de GV 1.6 ou GV 2.0. Os proprietários de GV Diesel também são bem vindos no tópico. A história é...
Obrigado a todos neste forum, onde aprendi muito. Recebi a Tracker na terça feira, e estou com uma dúvida, o protetor do estepe me parece frágil,...
Fala galera, eu e meu irmão estamos com o mesmo problema.. esta entrando agua nos diferenciais dianteiro da viatura.. fizemos serviço tem 1...
Hello, Samuqueiros de plantão, Acabei de receber a primeira parte de uma listagem de peças que adquiri no e-Bay. Acredito que seja de um catálogo...
ai galera, estou pensando em adquirir um vitara 97 5p, e queria informações sobre a viatura, uso no dia a dia e final de semana um trilha leve a...
Alguem Poderia Me Ajudar Na Parte De Mecanica, Mais Precisamente Na Transmissão Automatica De Meu Suzuki Vitara
Boa noite pessoal ligado em Suzuki. Segundo a Revista Planeta Off-Road deste mes (maio/08,página 7) está praticamente certo que no 2º semestre...
Pessoal, possuo um Chevrolet Tracker Ano/Mod 2004. Comprei nova. Meu objetivo agora é transformá-la em um utensílio de diversão off-road. Sempre...
Troquei os 4 pneus por BFs novos, medida 215/75 15. Estou precisando de um quinto pneu nessa medida, para por de estepe. Não queria gastar a grana...
Galera, Removi a barra estabilizadora do meu Vitara 3 portas e já testei na estrada, senti pouca diferença, quanto a estabilidade. Vale a...
Olá a todos. Gostaria de saber se alguem me pode ajudar na compra de um auto blocante de diferencial traseiro para um Vitara 1.6 8 valvulas de 1992....
o radiador fabricado pela behrsul radiadores para vitara e gan vitara ja vem pronto para os dois modelos citados. tel. da BEHR 041-3332-2433 eles...
Fala galera, estou com um colega que esta fora do brasil.. ele me pediu algumas peças que desse para ele trazer e talz.. ele está em um pais que...
Caros, vi em alguns tópicos que o alternador do Ômega 90A serve direto, sema daptações no Vitara. Porém existem dois tipos de alternadores para...
Alguém pode me informar o e-mail da Suzucar-SP? A gente entra no site da loja (todo em Flash, brincadeira) e não tem o e-mail escrito em lugar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 65 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum