x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Entrando água

  • #1

    Entrando água




    Meu samuca está com problemas com água.....

    quando chove muito, entra água dentro dele, atrás do painel dianteiro, do lado do passageiro...

    é só chover muito e dá p/ ver a água escorrendo e acumulando no assoalho....

    alguém sabe o que pode ser ou onde pode ser o problema????

    do lado do motorista tb escorre, mas é bem menos.......

  • #2
    Eu começava verificando as borrachas do vidro dianteiro.
    Depois passava para possíveis pontos de ferrugem nesta região...

    Mas sei lá, da maneira que voce esta falando, mesmo as borrachas estando aparentemente boas, pode ser que elas estejam ressecadas e não estão vedando bem.

    Outra dica é verificar as borrachas das portas. No meu antigo Niva, as borrachas das portas não estavam boas. A agua entrava por elas, escorria por tras do painel e se acumulava no assoalho.

    Pensando melhor, verifique tambem as vedações no cofre do motor... por desencargo de consciencia mesmo...

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #3
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Meu samuca está com problemas com água.....

    quando chove muito, entra água dentro dele, atrás do painel dianteiro, do lado do passageiro...

    é só chover muito e dá p/ ver a água escorrendo e acumulando no assoalho....

    alguém sabe o que pode ser ou onde pode ser o problema????

    do lado do motorista tb escorre, mas é bem menos.......
    é um problema critico nos samurai.. tem uma borracha que fica por traz do painel no qual veda a entrada de ar que tem em cima do capoo.. dai ela reseca/rasga e fica com esse problema.. eut enho um tambem esta assim, meu irmão tambem.. e mais uns tantos no forum hehehe =)

  • #4
    Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    Idade
    76
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Meu samuca está com problemas com água.....

    quando chove muito, entra água dentro dele, atrás do painel dianteiro, do lado do passageiro...

    é só chover muito e dá p/ ver a água escorrendo e acumulando no assoalho....

    alguém sabe o que pode ser ou onde pode ser o problema????

    do lado do motorista tb escorre, mas é bem menos.......
    Tiago, também tive exatamente o mesmo problema, o que verifiquei é que a caixa de ar tem dois ladrões por onde sai a água que entra pelas grades no capô, ou abaixo do parabrisa.
    Dentro do cofre do motor, na parede corta-fogo, veja duas saidas dos ladrões, são dois tubos de borracha curvos para baixo, eles entopem e a água transborda prá dentro do carro, primeiro para o lado do passageiro e depois para o lado do motorista.
    No meu caso enfiei uma mangueira de água em cada um dos tubos de saída e saiu um monte de folas, galhos, sujeira, etc, e agora tá tudo em ordem.

    Abraços
    Astor

  • #5
    Blz galera......

    resolveram meu problema.......

    tinha sujeira p\ kcete.....

    valeu!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade