Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Minha embreagem já tá na capa da gaita, tenho que trocar, mas gostaria de saber de alguém que tem um sidekick ou vitara que possa me dizer quantos...
Vi umas fotos deste carro e nao consegui entender se era um modelo novo de GV ou se só estava tunado ? Alguem conhece ?
Amigos, Adquiri recentemente um Vitarinha 3D, 97 e Automático. Já está com proteções, lift de 2" e pneus mud 235/75/15. Por conta dos pneus, senti...
Senhores, A viatura apresentou seguinte defeito esta semana: com o carro frio, qdo piso no freio ele afunda. apenas a primeira vez, depois fica...
Caros amigos, Sou proprietario de um Tracker 2007 e gostaria de saber qual o melhor peito de aço para colocar.Na concessionaria eles estao vendendo...
Pessoal, hoje pela manhã fui ligar minha viatura e o motor de partida não deu sinal de vida. Estava com o pé na embreagem e era o mesmo de não...
Vejam q interessante!!! abraço!! Seção Tecnologia Postado em 27/4/2007 18:15 por Francisco Movile
Tô tentando comprar um lock right pra mim lá fora e pedir pra um amigo trazer. A questão é que sempre que eu tento explicar pra eles qual eu quero,...
Fala Garotos Zuki! Minha dúvida é muito simples e bem de Amador mesmo, já que já gastei mais de $$3.000$$ (entre seguro e peças) desde que comprei...
Pessoal, Acabei De Comprar Um Vitara Canvas 1995... Ao Virar A Roda Totalmente Pra Esquerda, Noto Um Barulho Tipo Crec, Um Estalo .... O Que é...
Caros amigos do forum, é com imenso prazer que me apresento à vocês como o mais novo possuidor de um jipe 4x4 tracker 2008, adiquirido e recebido ...
Caros, Meu Samurai está com Spoa, Jumelos articulados e pneus 31"... é claro que os amortecedores originais não rolam mais... Alguém tem alguma...
Pessoal, estou no meio da preparação do meu carro e uma questão preciso discutir com vocês: O que acham da opção de realocar a caixa de direção...
caro amigos Suzuqueiros!!!! eu tenho um Samurai 97, e estou querendo colocar, Blocantes nos Diferenciais, eu ando com o meu Samurai todos os...
Pessoal, me ajudem!!! eu estou viajando para Portugal este mês, porem estou querendo comprar 1 ou 2 Blocantes para o meu samurai 97, mas em...
Fabiano, Dá uma olhada no quebra mato deste Jeep Aqui e vê o que voce acha, se achar interessante, ele foi feito na mão, não é peça de fabricação...
Ola pessoal do forum , estou com um problema no modulo e na bomba de combustivel no meu vitara canvas jlx 1.6 8v 92/93 , levei no mecanico de minha...
Preciso substituir o conjunto luva e espiga do meu cardan traseiro do Samurai 94. Percorri Curitiba toda e ninguém sabe como fazer uma adaptação....
Sou novato mas tenho acompanhado as discussões sobre os japas. Estou para adquirir um vitara e gostaria da opnião do grupo. A viatura é na...
Olá pessoal!!! Meu samurai virou um treco sobre 4 rodas. Eis o problema: Estava andando com meu samurai (não era trilha, era perto de casa,...
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala gente . . . minha grande duvida de agora é a seguinte, como ligo/acendo as luzes que se encontram no parachoque traseiro do...
Olá amigos, sou ruraleiro, mas também terei em breve um Suzuki para off-road. Antes de tomar a decisão, gostaria de uma orientação de quem já é...
Prezados Coloquei calço de suspensão de 2" no Vitara e a diantera ficou com a cambagem excessiva, pergunto se alguém tem algum manual descrevendo...
Fala galera !!!!! Alguém aqui já utilizou algum outro motor de arranque (partida) que não seja o original em um vitarinha (93) ????? Se sim,...
Parceiros do Fórum. Tenho uma Toyota SW4 TD que é meu carro de dia a dia. Estou comprando, para meu filho, um GV 99 1.6 que está com 85.000km....
Amigos, Preciso das medidas de ajuste para retirar folga do diferencial. Fui ao mecanico e ele tem o torquimetro mas não sabe as medidas para o...
Pessoal, Alguém sabe as medidas para a regulagem dos faróis? Eu lembro que tem uma relação entre a altura do foco(luz) dos faróis em uma parede a...
Galera vi aqui um side 5portas 93/94 completo muito inteiro e conservado tem até couro e xenom!. ... Ta funcionando aparentemente normal, porem a luz...
Sou novo nesse mundo 4x4 e aqui no forum, e o pouco que ja vi tem alguns topicos no mesmo estilo para samurai e Vitara, como acabei de comprar o meu...
Coloquei neste ultimo domingão minha GM Tracker 2.0 (original) na trilha... Fomos em numero de 13 viaturas com somente 02 Tracker... 08 horas de...
Srs, sou de Natal RN e novo por aqui, acabei de comprar um G. Vitara 98/99 gasolina. Andei ouvindo falar que existem chips de injeção que adaptam o...
Pessoal Tô com o coxim esquerdo do motor do Samuka quebrado. Pesquisei nas listas e encontrei como substitutos o do Fiesta Espanhol e alguém...
Olá amigos jipeiros, tenho um samurai e gostaria de saber onde e qual a melhor antena (radio amador) para botar no carro (de preferencia fotos). ...
Boa Noite, estou para comprar 4 pneus Yokohama 235/60/16 para Meu Grand Vitara 3P 2000. É possivel esta mudança, ja que vem equipada na versao 4...
acabei de comprar um GV 98 2 portas e queria comprar um farol de milha para o para choque, qual genérico cabe?? ele veio sem as longarinas de teto,...
Pessoal, Alguém sabe dizer se o desenho da grade do tracker e do grand vitara é o mesmo (tirando apenas o símbolo da marca)? Onde eu posso...
Ola: Gostaria de perguntar se alguem sabe qual amortecedor paralelo cabe na tracker 2001 - diesel. Eu vou trocar os 4 e os originais sao pela...
Olá pessoal!!! Estou em um dilema existencial com o chão do meu samurai (:putz:o exagerado). Qdo peguei meu samurai a mais de um ano, os tapetes...
Olá pessoal!!! Alguém ae pode me ajudar com essa informação?!:concordo: Eu dou partida no samurai. Blz. Aí, se não aperto o acelerador, o motor...
Olá pessoal!!! Sempre q páro na rua, deixo meu samuka (além de tdas as proteções) no neutro pra dificultar um possível roubo. Na última vez q fiz...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 147 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 147 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum