Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Vi umas fotos deste carro e nao consegui entender se era um modelo novo de GV ou se só estava tunado ? Alguem conhece ?
Amigos, Adquiri recentemente um Vitarinha 3D, 97 e Automático. Já está com proteções, lift de 2" e pneus mud 235/75/15. Por conta dos pneus, senti...
Senhores, A viatura apresentou seguinte defeito esta semana: com o carro frio, qdo piso no freio ele afunda. apenas a primeira vez, depois fica...
Caros amigos, Sou proprietario de um Tracker 2007 e gostaria de saber qual o melhor peito de aço para colocar.Na concessionaria eles estao vendendo...
Pessoal, hoje pela manhã fui ligar minha viatura e o motor de partida não deu sinal de vida. Estava com o pé na embreagem e era o mesmo de não...
Vejam q interessante!!! abraço!! Seção Tecnologia Postado em 27/4/2007 18:15 por Francisco Movile
Tô tentando comprar um lock right pra mim lá fora e pedir pra um amigo trazer. A questão é que sempre que eu tento explicar pra eles qual eu quero,...
Fala Garotos Zuki! Minha dúvida é muito simples e bem de Amador mesmo, já que já gastei mais de $$3.000$$ (entre seguro e peças) desde que comprei...
Pessoal, Acabei De Comprar Um Vitara Canvas 1995... Ao Virar A Roda Totalmente Pra Esquerda, Noto Um Barulho Tipo Crec, Um Estalo .... O Que é...
Caros amigos do forum, é com imenso prazer que me apresento à vocês como o mais novo possuidor de um jipe 4x4 tracker 2008, adiquirido e recebido ...
Caros, Meu Samurai está com Spoa, Jumelos articulados e pneus 31"... é claro que os amortecedores originais não rolam mais... Alguém tem alguma...
Pessoal, estou no meio da preparação do meu carro e uma questão preciso discutir com vocês: O que acham da opção de realocar a caixa de direção...
caro amigos Suzuqueiros!!!! eu tenho um Samurai 97, e estou querendo colocar, Blocantes nos Diferenciais, eu ando com o meu Samurai todos os...
Pessoal, me ajudem!!! eu estou viajando para Portugal este mês, porem estou querendo comprar 1 ou 2 Blocantes para o meu samurai 97, mas em...
Fabiano, Dá uma olhada no quebra mato deste Jeep Aqui e vê o que voce acha, se achar interessante, ele foi feito na mão, não é peça de fabricação...
Ola pessoal do forum , estou com um problema no modulo e na bomba de combustivel no meu vitara canvas jlx 1.6 8v 92/93 , levei no mecanico de minha...
Preciso substituir o conjunto luva e espiga do meu cardan traseiro do Samurai 94. Percorri Curitiba toda e ninguém sabe como fazer uma adaptação....
Sou novato mas tenho acompanhado as discussões sobre os japas. Estou para adquirir um vitara e gostaria da opnião do grupo. A viatura é na...
Olá pessoal!!! Meu samurai virou um treco sobre 4 rodas. Eis o problema: Estava andando com meu samurai (não era trilha, era perto de casa,...
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala gente . . . minha grande duvida de agora é a seguinte, como ligo/acendo as luzes que se encontram no parachoque traseiro do...
Olá amigos, sou ruraleiro, mas também terei em breve um Suzuki para off-road. Antes de tomar a decisão, gostaria de uma orientação de quem já é...
Prezados Coloquei calço de suspensão de 2" no Vitara e a diantera ficou com a cambagem excessiva, pergunto se alguém tem algum manual descrevendo...
Fala galera !!!!! Alguém aqui já utilizou algum outro motor de arranque (partida) que não seja o original em um vitarinha (93) ????? Se sim,...
Parceiros do Fórum. Tenho uma Toyota SW4 TD que é meu carro de dia a dia. Estou comprando, para meu filho, um GV 99 1.6 que está com 85.000km....
Amigos, Preciso das medidas de ajuste para retirar folga do diferencial. Fui ao mecanico e ele tem o torquimetro mas não sabe as medidas para o...
Pessoal, Alguém sabe as medidas para a regulagem dos faróis? Eu lembro que tem uma relação entre a altura do foco(luz) dos faróis em uma parede a...
Galera vi aqui um side 5portas 93/94 completo muito inteiro e conservado tem até couro e xenom!. ... Ta funcionando aparentemente normal, porem a luz...
Sou novo nesse mundo 4x4 e aqui no forum, e o pouco que ja vi tem alguns topicos no mesmo estilo para samurai e Vitara, como acabei de comprar o meu...
Coloquei neste ultimo domingão minha GM Tracker 2.0 (original) na trilha... Fomos em numero de 13 viaturas com somente 02 Tracker... 08 horas de...
Srs, sou de Natal RN e novo por aqui, acabei de comprar um G. Vitara 98/99 gasolina. Andei ouvindo falar que existem chips de injeção que adaptam o...
Pessoal Tô com o coxim esquerdo do motor do Samuka quebrado. Pesquisei nas listas e encontrei como substitutos o do Fiesta Espanhol e alguém...
Olá amigos jipeiros, tenho um samurai e gostaria de saber onde e qual a melhor antena (radio amador) para botar no carro (de preferencia fotos). ...
Boa Noite, estou para comprar 4 pneus Yokohama 235/60/16 para Meu Grand Vitara 3P 2000. É possivel esta mudança, ja que vem equipada na versao 4...
acabei de comprar um GV 98 2 portas e queria comprar um farol de milha para o para choque, qual genérico cabe?? ele veio sem as longarinas de teto,...
Pessoal, Alguém sabe dizer se o desenho da grade do tracker e do grand vitara é o mesmo (tirando apenas o símbolo da marca)? Onde eu posso...
Ola: Gostaria de perguntar se alguem sabe qual amortecedor paralelo cabe na tracker 2001 - diesel. Eu vou trocar os 4 e os originais sao pela...
Olá pessoal!!! Estou em um dilema existencial com o chão do meu samurai (:putz:o exagerado). Qdo peguei meu samurai a mais de um ano, os tapetes...
Olá pessoal!!! Alguém ae pode me ajudar com essa informação?!:concordo: Eu dou partida no samurai. Blz. Aí, se não aperto o acelerador, o motor...
Olá pessoal!!! Sempre q páro na rua, deixo meu samuka (além de tdas as proteções) no neutro pra dificultar um possível roubo. Na última vez q fiz...
O cabo do velocimetro do meu Sidekick arrebentou e andei vendo no tópico de adaptações e teve um que conseguiu colocar o cabo da kombi trocando as...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum