Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Qual o instrumento de painel indispensável para se ter um controle sobre os possíveis sintomas de anormalidade nas viaturas? (termometro de água,...
Olá Pessoal,:-P Estou querendo comprar a capa do pneu de estepe do Tracker, alguem pode me ajudar informando onde posso encontrar e quanto...
Pessoal, alguém pode me orientar? Depois da instalaçao do bloqueio LR no dif. traseiro notei, claro, muitas diferenças no carrinho, tanto no on road...
Alguem sabe qual Tcase eu poderia adaptar no Samurai-94 ??? o meu esta com a Tcase do Niva, o que esta trazendo muitos problemas. Obrigado,...
Pessoal, Estou com problemas com o meu Vitara, ele é 1.6 automático e carburado. Na posição P (Park), já fica oscilando a aceleração, vai a...
Boa tarde, Estou com uma duvida com o diferencial do VITARA pois a pouco tempo foi trocado os rolamentos e estava em perfeito estado + ele emite um...
All, Perdí a paciência com os radiadores da Suzuki.... depois de velhos são um saco de manter... vc roda uns meses e já tem de varetar de novo...
E aí suzukeiros ! Tá cada vez mais difícil achar Samurais para vender por aí , ainda mais aqui no Sul, se vcs souberem de alguém que tá afim de se...
Ola pessoal, acabo de comprar uma tracker 2007...(4x4) e to feliz com a aquisição porém ainda nao estreei em trilhas, e gostaria de saber de vocês se...
:pensativo: Ai galera, tô adaptando a carcaça do Samuka no meu Vitara, e reparei q ela é mais incorpada q a original ( sem duvidas ) a pergunta é a...
PessoALL, Estou usando um GV 2000 motor 1.6 16V mas estou com dois probleminhas que peço ajuda/orientação. MARCADOR de COMBUSTÏVEL. O marcador...
E ae povo! Seguinte: tá pintando um negócio num samuca, então quero, de novo outra vez, opiniões de vcs. é um canvas 93, ap 1.8, freio a disco nas...
Aí galera, to com serios problemas no meu samurai, o carro ta aquecendo e muito. Ja foram trocados bomba d'agua, junta do cabeçote, mangueiras e a...
onde consigo uma lista de peças substitutas do hidrovacuo do vitara 95 3 portas, ele tavazando ar e so quero abrir depois de saber as opçoes de peças.
Pessoal, hj estive dando uma olhada só pra conferir aquelas barras que ficam na frente do Samuca (próximas ao amortecedor de direção)... não sei o...
Olá, gostaria de obter alguma imformaçao se é viavel e se compensa transformar para alcool um sidekick 16v. Alguma dica para a mudança. Obrigado.
O meu freio quando piso fica dando aquele barulho vasando ar o mecanico disse que o hidrovacuo ta furado? qual peças pode ser subistituidas( no caso...
Bom, tento iniciar nos 4x4, olhei vários carros e modelos a 3 meses atrás, sendo que não encontro um que preste aqui em minha cidade (Natal/RN). ...
Pessoal, alguém tem alguma solução milagrosa para os sincronizados do samurai....tipo assim melhor q pagar 125 pilas por cada um:( ...pelo menos um...
Acabei de pegar o meu primeiro 4x4. Um Vitara 94. :grin: Tomei a decisão de comprar um Vitara depois de ler MUITOS posts do fórum. A ajuda e a...
Alguém saberia me informar onde encontrar kits de embreagem para o Grand Vitara V6 mecânico? Estou precisando trocar a do meu e na GM é...
Pessoal, Alguem sabe informar se existe um substituto para essa peça? Os originais na Jorlan(GM) custam em torno de R$280,00 cada...caral$@#$!!!!!!...
Bom dia. Sou apaixonado pelo suzuki samurai e tenho duvidas em adquirir um. Primeiro gostaria de saber se eu usar ele sem fazer trilha , só pra uso...
Ae Povo... instalei hoje minha tcase 4.16 no meu samurai helicoidal, comprei o suporte do portugal e um cardanzinho do cambio do samurai antigo...
Amigos, Recentemente adquiri um Vitara Sidekick, e estou com o primeiro probleminha que quero verificar se alguém pode me ajuda. Quando faço...
oi pessoal, estou começando a aprender mais sobre o mundo 4x4 (de quem sempre gostei pos sinal) e tenho visto muita coisa interessante aqui neste...
Prezados jipeiros, Comprei um Vitara V6 97 auto, e na manopla do cambio há 2 botões. O de cima uso para selecionar o modo e o de baixo ? Boa...
:parede: Estou precisando de uma carcaça do diferenial dianteiro ( focinho )do samurai para adaptar no vitara. Se alguém souber de algum perdido...
Amigos, alguem ja trocou o amortecedor do Vitara / Side da porta de trás por um de mercado monroe / cofap / etc ? Se sim teriam o código da...
Olá pessoas? Alguém conhece esse vídeo? Diz que foi na trilha do pinheirinho aí pras bandas de baixo. O vídeo ficou bem legal. ...
Outra reportagem, nesse caso uma análise comparativa entre o Jimny e o Térios.
Pessoal...podem acreditar nisso...:concordo: O Samuka precisou tirar a Hilux do buraco....Não foi fácil...mas seguem as provas do evento...:smile:
Pessoal, O outro vitara aqui de casa é um automático com câmbio 03 marchas, todo original. Estou pensando em colocar motor AP 1.9 Turbo diesel nele....
ola , agora uma duvida mecânica , estou com um vazamento no vitara e meu mecânico esta em duvida entre a junta do carter ou o retentor do volante ,...
Pessoal, Pesquisei nos tópicos e achei vários comentários que dizem que o Dif do GV Diesel de ferro pode ser instalado no lugar daquela porcaria...
Amigos, Finalmente Achei Um Vitara Em Bom Estado, é Um 2.0 Automatico 2000/2000 Com 90.000km Rodados, Aparentemente Muito Bem Cuidado. Tô...
Olá, amigos. Comprei recentemente um Vitara V6 97/98, estou contente pra caramba, em breve farei a estréia da viatura etc etc... mas não acho o...
ola , desde que comprei esse meu segundo vitara , percebi que tem uma mangueira isolada , foi cortada e tampada , e junto foi retirado um registro...
Amigos, tava com umas ideias na cabeça, apenas ideias ainda, que seria colocar um motor Ap no vitara e um cambio automatico. Bom pode haver já...
Tenho um vitara 5d 95 com lift 2" e como os amortecedores já estão no osso tô precisando trocar os 4.Estava pesquisando e vi o rancho, o hds nitro e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 68 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 68 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum