x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Sincronizados do Samurai

Pessoal, alguém tem alguma solução milagrosa para os sincronizados do samurai....tipo assim melhor q pagar 125 pilas por cada um ...pelo menos um lugar onde eles os preços não sejam absurdos .....
    Valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Eguinaldo
    Entrada
    01/10/2005
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    no passado comprei na Japan por 50,00 usado.....

Eita, to de olho nesse tópico, to precisando dos sicronizadores de primeira e segunda...

abraço

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,
    Achei no e-bay esse kit de sincronizados + rolamentos por U$80,00 - como a importação direta pessoa fisica/fisica até U$50,00 não tem taxas alfãndegarias, ou seja, se quem enviar declarar um valor menor, vai custar umas 200,00 latinhas aqui... caso seja barrado aqui pelo sujeito achar q vale mais, acho q paga mais uns U$20,00 de imposto... assim mesmo muito mais em conta q aqui...
    Alguém já fez isso, conhece esse kit, ou tem outra informação de onde achar lá fora...
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sincronizados do Samurai-aneis-synchros.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Depois de quase um ano, tomei coragem e abri o Cambio do samurai...
    Foi dito e feito: Anéis Sincronizadores de 1ª e 2ª!

Como tive o veredicto no final da tarde, soh pesqueisei em uma auto-peças: resultado, R$300 reais cada vindo de Sao Paulo!!!

Paulo, vc pode me passar onde achasse esse preço de R$125?

Acredito que esteja fora do Horário Comercial, então amanha logo cedo irei ligar na Japan, Suzucar e Alternativa... alguma outra dica?

Grande abraço

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Dae.... no mesmo barco heim.....
    Putz... não me lembro onde foi....mas foi numa dessas q vc já comentou.... mas num sei não, já ouvi falar de adaptação de outro carro... e... mesmo q de outro importado ainda sai mais barato...dá uma pesquizada tbm...

Opa cara, resposta rápida...

Mas você sabe dizer se foi o de 1º e 2º marcha? esse que você fez o orçamento? Novo ou usado?

Tenho corrida se aproximando, to de$e$perado! !

obrigado

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Henanh... cotei o anel grande...tem lugar q esse valor é absurdo....
    buaaaaa e saber q o kit de todos sincronizados + rolamentos custa U$78,00.....buaaaa

Meu amigo, o mais barato q achei, foi na concessionária Gm em Recife, com desconto, fica R$ 204 cada, eu to no maior dilema da minha vida... ja tenho $$$ pouco pra gastar e to sem saber coloco sicronizadores ou compro logo o cambio fechado do X...

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem