Galera, ve se esse aqui:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuk...93658705QQrdZ1
abraço
Versão Imprimível
Galera, ve se esse aqui:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuk...93658705QQrdZ1
abraço
ae Henanh... essa era minha idéia... comprar no e-bay é sem problemas... mas tem de ver se q vende entrega para "mundo todo"... infelizmente os vendedores de anéis só entregam nos EUA pelo q pesquisei... agora se vc tem contatos lá....ta feito....
Esse é o problema, to atras de contatos lah.. ta mei dificil.... Quem tiver e quiser fazer essa gentileza... com certeza sera recompen$ado heehe
abraços na maior cri$e do mundo!
Procurar o q Joao? os sincronizadores? ja procurei... R$297 CADA!
abraços
Pô...e ninguem conhece nenhuma adaptação...
nada q alivie o infarte de comprar aqui...pô U$ 80,00 nos EUA por todos anéis + rolamentos...:parede: :parede: :parede:
João,
Sao 5 anéis, mas 3 estao em bom estado, seriam soh duas peças, msm assim eh carissimo!
Paulo,
$84 = 5 anéis + 5 rolamentos + 2 retentores... o ruim é que expira na terça essa compra...
Acho vo fazer o seguinte, o de 1º marcha ta ruim, mas aguenta tranquilo afinal a gente nunca reduz pra primeira ( não no indoor), eu vo comprar um sincronizador pela bagatela de quase R$300, negociar um desconto tal... mais o retentor de volante ( R$ 60), e pronto montar a caixa q a corrida da se aproximando...
E daqui a um mes ou dois, se eu encontrar a mesma oferta nos eua, vou ter um conhecido q vai, ele compra pra mim... vai ser trabalho de portugues pois vou ter q abrir a caixa duas vezes... mas fazer o q? nao posso comprar os dois sincronizadores agora...
abraço
hehe...tamos na mesmo barco... eu tava com 2 aneis meio "ruins" tbm mas vão longe, é que eu queria aproveitar o desmonte da cx.... mas nesses preços coloquei eles na 1ª e 2ª e tô mandando ver... não tô sentindo muito, mas sei q um dia vou precisar trocar e não quero pagar esse valor...hehe
Fim (pelo menos eu espero) da minha novela...
Ontem chegou os sincronizadores e o retentor do volante, 1 sincronizador comprei na alternativa 4x4 por r$85,00,(soh tinha ele) e o outro comprei meia-vida de um colega...
Peguei o carro agora, fui dar umas voltas, melhorou consideravelmente, o q era impossivel de passar da 3º para 2º por exemplo já consigo.... mas o câmbio ficou um pouco duro, espero q ele esteja "se acostumando" !
abraços