x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Sincronizados do Samurai

Pessoal, alguém tem alguma solução milagrosa para os sincronizados do samurai....tipo assim melhor q pagar 125 pilas por cada um ...pelo menos um lugar onde eles os preços não sejam absurdos .....
    Valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Eguinaldo
    Entrada
    01/10/2005
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    no passado comprei na Japan por 50,00 usado.....

Eita, to de olho nesse tópico, to precisando dos sicronizadores de primeira e segunda...

abraço

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,
    Achei no e-bay esse kit de sincronizados + rolamentos por U$80,00 - como a importação direta pessoa fisica/fisica até U$50,00 não tem taxas alfãndegarias, ou seja, se quem enviar declarar um valor menor, vai custar umas 200,00 latinhas aqui... caso seja barrado aqui pelo sujeito achar q vale mais, acho q paga mais uns U$20,00 de imposto... assim mesmo muito mais em conta q aqui...
    Alguém já fez isso, conhece esse kit, ou tem outra informação de onde achar lá fora...
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sincronizados do Samurai-aneis-synchros.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Depois de quase um ano, tomei coragem e abri o Cambio do samurai...
    Foi dito e feito: Anéis Sincronizadores de 1ª e 2ª!

Como tive o veredicto no final da tarde, soh pesqueisei em uma auto-peças: resultado, R$300 reais cada vindo de Sao Paulo!!!

Paulo, vc pode me passar onde achasse esse preço de R$125?

Acredito que esteja fora do Horário Comercial, então amanha logo cedo irei ligar na Japan, Suzucar e Alternativa... alguma outra dica?

Grande abraço

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Dae.... no mesmo barco heim.....
    Putz... não me lembro onde foi....mas foi numa dessas q vc já comentou.... mas num sei não, já ouvi falar de adaptação de outro carro... e... mesmo q de outro importado ainda sai mais barato...dá uma pesquizada tbm...

Opa cara, resposta rápida...

Mas você sabe dizer se foi o de 1º e 2º marcha? esse que você fez o orçamento? Novo ou usado?

Tenho corrida se aproximando, to de$e$perado! !

obrigado

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Henanh... cotei o anel grande...tem lugar q esse valor é absurdo....
    buaaaaa e saber q o kit de todos sincronizados + rolamentos custa U$78,00.....buaaaa

Meu amigo, o mais barato q achei, foi na concessionária Gm em Recife, com desconto, fica R$ 204 cada, eu to no maior dilema da minha vida... ja tenho $$$ pouco pra gastar e to sem saber coloco sicronizadores ou compro logo o cambio fechado do X...

abraço

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    meu... esse dilema é f.... mete logo o câmbio....o problema q esses sincronizados parecem q estão novos...q gasta é a maldita parte cônica.... mêu câmbio ta zero... só essa m q tá matando... já té me recomendaram preencher o eixo (na parte cônica)...mas acho empenho....

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Henanh,
    Conseguiu afinal?
    Absssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

A caixa ta zero, o anel de primeira ta bonzinho... e o de segunda ta ruim... somente...

João, pesquisei em tudo q eh canto, mais barato: R$204,00 em Recife... cada!

Surgiu uma luz, um amigo está vindo dos estados unidos nos próximos 15 dias... Sera que dar certo comprar pelo Ebay? Tou perdido demais... quem ja comprou?
    Ai eu compraria no Ebay e mandaria entregar lah... na casa do sujeito... e ele tras para mim!

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem